LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

andoaleme


Rei

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Setembro de 2016, 19:10
não concordo com o 11. espero que não seja para jogar para não perder. quem o faz, normalmente perde.

vamos ver como corre. se correr bem dou o braço q torcer claro.

no entanto falar antes é fácil. vamos lá!

A táctica não muda muito. O Horta no fundo vai fazer de Guedes, ligeiramente mais recuado.

Mudam as características dos jogadores que por sua vez podem oferecer nuances diferentes ao nosso jogo. O Horta hoje vai poder jogar mais solto e mais perto de Mitroglou sabendo que tem dois guarda costas a preencher o espaço atrás de si.

MiguelPalma92

Almeida a lateral ou médio? no site da UEFA vem a lateral e Semedo a extremo

Imortal10

A priori diria que é um onze de merda. So temos um gajo que desiquilibria (carrillo).

Espero enganar-me mas parece-me um onze borrado demais

Sá das Violas30

Napoles tem grande onze... Koulibaly no centro da defesa é espetáculo... Allan dá muita estabilidade do meio campo... e aquela frente de ataque...

dfernandes

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Setembro de 2016, 19:10
não concordo com o 11. espero que não seja para jogar para não perder. quem o faz, normalmente perde.

vamos ver como corre. se correr bem dou o braço q torcer claro.

no entanto falar antes é fácil. vamos lá!

A táctica não muda muito. O Horta no fundo vai fazer de Guedes, ligeiramente mais recuado.

Mudam as características dos jogadores que por sua vez podem oferecer nuances diferentes ao nosso jogo. O Horta hoje vai poder jogar mais solto e mais perto de Mitroglou sabendo que tem dois guarda costas a preencher o espaço atrás de si.

Tal e qual. A minha ideia também é essa.

Vamos ver é se resulta em campo.

Thorondor

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:13
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?
Isso creio que só aconteceu no jogo contra o Besiktas quando o Celis entrou vindo do banco. Antes o André Almeida esteve lesionado e quem entrava para mexer na dupla Fejsa / André Horta era o Samaris que está lesionado.

A experiência vale nestes jogos e é incomparável a diferença entre o André Almeida e o Celis.



E na semana passada em Chaves.
Nem me lembrava. Entrou o Celis a 15 minutos do fim.

O ideal era que tivesse entrado o André Almeida até para ganhar ritmo. Mas hoje, compreendo a escolha tendo em conta o adversário.

Adversários deste nível não encontramos todas as semanas.

Sim, o Almeida já deveria ter mais minutos nesta fase. Quando o Celis entrou deveria ter sido ele tanto em Chaves como com o Besiktas.

e tinhamos 3 pontos em vez de um

melo7

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Acertei no onze, e sabia ou tinha quase a certeza que ia ser este porque entendo muito bem a forma de pensar do RV. Aqui a chave vai estar no Horta e em como Almeida e Fejsa podem fechar o espaço interior. O Horta vai ser essencial para pegar no jogo e ligar o meio campo ao ataque, depois nas alas faz sentido ter Carrillo porque vai oferecer velocidade ao nosso jogo e porque nesta altura parece ser um dos jogadores a querer dar aquele salto de rendimento que todos esperamos. Depois, com Pizzi na direita o Benfica vai poder povoar ainda mais o centro do terreno e abrir espaço para o Semedo dar profundidade a essa ala. Foi um onze bem escolhido e que a meu ver pode ser bem sucedido se os jogadores fizerem bem o seu trabalho. Resta agora esperar pelo jogo e ver o que se vai passar e como vamos entrar na partida.

Paulie Gualtieri


Negative


dfernandes


ItsY2Inferno


aplane

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2016, 18:57
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

qual medo, e apenas o jogo, e apenas tactica mais nada, o benfica nao podia jogar com o meio campo que anda a jogar contra tondelas e chaves, eramos trucidados, nao se esquecam que a dinamicas este anos sao muito diferentes de quando jogamos com o atletico e o bayern

Vamos lá ver como é que a equipa está rotinada, se o Horta fizer de Guedes mas um bocadinho mais atrás já não há tanto problema.

Rafa , até podiam jogar 10 defesas, desde que bem posicionados, adiantados no terreno e com boa dinâmica...

Pessoalmente gosto que não tenha insistido no Horta como 2º médio...

Eu não vejo todos os defeitos que a malta vê no Horta, por exemplo em termos de passes longos continua com uma percentagem de sucesso acima dos 95%, e faz vários todos os jogos, o problema é defensivamente que falha no fisico e não tanto no posicionamento.

Mas hoje tenho a certeza que vamos poder ver mais essas qualidades do Horta.. Com as costas cobertas, sem tanta preocupação.. VAis ver...

1-2 ( Horta/Mitro) é o meu palpite..

Paulie Gualtieri


rdr10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.

2 vezes porque numa o Almeida não estava disponível, e foram 30 minutos onde o resultado era favorável e o Rui Vítória queria alguém agressivo para segurar o meio campo, o que é que isso tem a ver com o 11 inicial num jogo em Nápoles? Não consigo entender.

Não entendas. Não vou fazer um desenho. ;D

Eu é que preciso de um desenho, eu gostava era que me dissesses o que é que a entrada de um jogador nos minutos finais de um jogo têm a ver com a inclusão de outro jogador num onze inicial. Mas agora os jogadores são todos iguais? O que fazem dentro de campo é irrelevante? O Celis entrou para segurar duas vitórias (uma deu merda), para trazer agressividade e pulmão para o meio campo, o Almeida vai começar porque sabe ter bola no pé e posiciona-se muito melhor apesar de não ter metade do pulmão ou da agressividade do Celis, é tão simples mas não te preocupes eu vou pedir à minha sobrinha para me fazer um desenho.

Quanta agressividade injustificada.
O Celis e o Almeida concorrem por um lugar. O Almeida é 10 vezes melhor que o Celis em todos os capítulos do jogo. Com Besiktas e Chaves estavam os dois no banco e o Rui Vitória preferiu sempre o Celis e a meu ver mal. Hoje coloca o Almeida sem ritmo de jogo nenhum.

É isto. Tens de te revoltar porquê? ;D
Não gostas da opinião, faz como este gajo:



Lutam por um lugar mas são jogadores completamente diferentes, ou agora o Raul e o Mitro também são iguais? Ou o Pizzi e o Salvio? Ou o Eliseu ou o Grimaldo? etc etc etc
Eu compreendo a inclusão do Celis em jogos onde seja preciso segurar o meio campo, mas não compreendo se ele fizesse isso com o Almeida.

Esse gajo é maricas, caga nisso.

O Celis não vale a ponta duma gaita.
E ajudou foi a desiquilibrar os 3 jogos em que entrou.
Foi isso que critiquei agora com o primeiro post. Devias estar contente, disse que o Almeidinhos era 10 vezes melhor que alguém.

Não vale para nós que estamos aqui a ver o gajo jogar 10 minutos por jogo, provavelmente para o Rui Vitória vale se não nem o metia, e lá está, tendo em conta as caracteristicas do Almeida e do Celis eu compreendo perfeitamente o porque do Celis ter entrado nos jogos que jogou, mas lá está, como num deu merda já é algo imcompreensível. Hoje eu já tinha dito que o Almeida podia perfeitamente começar no meio campo, mas nunca na vida diria que o Celis hoje poderia começar a titular, e porque? Porque o Celis em termos de construção ia oferecer zero, e para destruir já lá temos o Fejsa.

O teu ódio ao Almeida já foi batido por outro user que anda aí que todos os dias vai lá ofende-lo, perdeste o teu lugar.