LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

flagelo

Muito mal. Jogamos muito pouco. Processos muito debeis, especialmente o ofensivo que é demasiado previsível. Rui Vitória tem muitas culpas no cartório. Horta parece muito curto. Pizzi, embora tenha bons números, acho que retira muito à equipa. Lisandro tem demasiadas desconcentrações. Mitro sozinho nao da. Que tenha servido de lição. Ganhar domingo.

Soundwave

Citação de: komytis em 28 de Setembro de 2016, 23:09
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:07
Citação de: Jigz em 28 de Setembro de 2016, 22:58
Citação de: Enzo Pérez em 28 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Para mim acabou este ciclo RV. Trazer o Marco Silva o quanto antes.

Trocar de treinador agora é a pior coisa que podemos fazer.
No final da época, pronto, já é outro assunto.

Até eu queera um critico de Rui Vitória...acho isso ridículo.

É o Napoles, vão la ver quantas vezes perdeu para a LC em casa...

Isso aceita-se. Derrota, aceita-se.

Mamar 4, 3 dos quais em 15 minutos e que só não deram em 5 nessa altura porque uma bola milagrosamente não entrou é que não.
MAS QUAIS 15 MINUTOS?!?!?!?!?
51'
54'
58'

Tens razão, foram 13 desde o intervalo ou 8 desde o primeiro na segunda parte.

Qualquer uma é ainda pior.

SLBRulez

Os jogos com o Kiev são fundamentais. Se fizermos 6 pontos acredito que passamos.

rkc

Quando vejo malta a dizer para o treinador campeão com o recorde de pontos ser despedido:

GTtdi_SLB

mais uma axa para a fogueira, resolvam lá isso das bolas paradas....a tuganada já está a afiar a faca para meter 2 autocarros contra nós e mergulhar para a bola parada. É só ridículo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 23:13
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:12
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 23:09
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:41
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:40
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:37
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: PedroMayuca01 em 28 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

Anda a brincar com isto? Se não tivessemos emprestado metade dos titulares ao FC Estaleiro, tinhamos empatado se não ganho este jogo, os restantes 4, temos obrigação de ganhar. Facilmente.

Também tínhamos obrigação de ganhar estes dois jogos. E então, ganhámos?

Que interessa a merda da obrigação? Parece que é alguma força especial que dá vitórias, tal é a frequência com que a trazem para a conversa.

Epah desde quando o Benfica tem obrigação de ganhar em Napoles, mas está tudo bebado?

Se não queres que diga ganhar, digo empatar. Não perder. Não ser goleado. É campeão, é uma equipa que se reforçou face ao ano passado, mantém o treinador, já tem n jogos europeus.

Levou 4.

Podes repetir o jogo umas vezes e não levavas 4 mais nenhuma vez, acontece, quando o adversário tem 100% de eficácia na primeira hora de jogo.

E ao contrário do que dizes, é uma equipa muito menos experiente em palco europeu.

O Benfica desde 2010 que só por uma vez não prosseguiu longe numa das duas competições europeias. Em 6 anos, 2 presenças nos quartos da LC e 2 finais da LE.

O Napoli levou sempre no cú, até do Plzen e do Dnipro. Brincamos?

Levavas 4 ou mais em todos porque os problemas do Benfica são defensivos e não individuais.

Que interessa o que o Benfica e o Napoli fizeram não sei quando, interessa é como as equipas estão neste momento.

Falaste em experiência e que o Napoli tem mais.

Esta equipa do Napoli foi eliminada nos 16os de final, da LE.

O Benfica foi eliminado nos 8os, da LC.

Agora já não interessa o que fizeram, mas para dares o argumento de que o Benfica é que tem menos experiência já dava jeito.

Não. O que eu disse foi que o Benfica é menos experiente que os Benficas dos ultimos anos. Não fiz comparações com o Napoli.

Esta equipa do Benfica foi competente o suficiente para passar a fase de grupos no ano passado. Treinador incluído.

Claro, ter Jonas e Gaitán era importante. Não tendo, continuamos com 8 a 9 jogadores que estiveram lá no ano passado. Mesmo com lesões.

Este jogo não foi bem preparado. É evidente.

E porque não metes na cabeça que não ha anos iguais? Mesmo se a equipa fosse igual as condições não sao as mesmas, qualquer equipa passa por isso. Não é porque o Benfica passou foi muito competente o ano passado que este ano ia ser outra vez.

Isso eu não aceito, ou és competente ou não és. E ou exiges isso de ti ou não exiges, isto não é um ano espectacular porque passou o cometa ao largo de Marte ou assim.

Soundwave

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2016, 23:17
Quando vejo malta a dizer para o treinador campeão com o recorde de pontos ser despedido:

Acho que ninguém pede despedimentos. Isto ser inadmissível é diferente.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:17
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 23:13
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:12
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 23:09
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:41
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:40
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:37
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: PedroMayuca01 em 28 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

Anda a brincar com isto? Se não tivessemos emprestado metade dos titulares ao FC Estaleiro, tinhamos empatado se não ganho este jogo, os restantes 4, temos obrigação de ganhar. Facilmente.

Também tínhamos obrigação de ganhar estes dois jogos. E então, ganhámos?

Que interessa a merda da obrigação? Parece que é alguma força especial que dá vitórias, tal é a frequência com que a trazem para a conversa.

Epah desde quando o Benfica tem obrigação de ganhar em Napoles, mas está tudo bebado?

Se não queres que diga ganhar, digo empatar. Não perder. Não ser goleado. É campeão, é uma equipa que se reforçou face ao ano passado, mantém o treinador, já tem n jogos europeus.

Levou 4.

Podes repetir o jogo umas vezes e não levavas 4 mais nenhuma vez, acontece, quando o adversário tem 100% de eficácia na primeira hora de jogo.

E ao contrário do que dizes, é uma equipa muito menos experiente em palco europeu.

O Benfica desde 2010 que só por uma vez não prosseguiu longe numa das duas competições europeias. Em 6 anos, 2 presenças nos quartos da LC e 2 finais da LE.

O Napoli levou sempre no cú, até do Plzen e do Dnipro. Brincamos?

Levavas 4 ou mais em todos porque os problemas do Benfica são defensivos e não individuais.

Que interessa o que o Benfica e o Napoli fizeram não sei quando, interessa é como as equipas estão neste momento.

Falaste em experiência e que o Napoli tem mais.

Esta equipa do Napoli foi eliminada nos 16os de final, da LE.

O Benfica foi eliminado nos 8os, da LC.

Agora já não interessa o que fizeram, mas para dares o argumento de que o Benfica é que tem menos experiência já dava jeito.

Não. O que eu disse foi que o Benfica é menos experiente que os Benficas dos ultimos anos. Não fiz comparações com o Napoli.

Esta equipa do Benfica foi competente o suficiente para passar a fase de grupos no ano passado. Treinador incluído.

Claro, ter Jonas e Gaitán era importante. Não tendo, continuamos com 8 a 9 jogadores que estiveram lá no ano passado. Mesmo com lesões.

Este jogo não foi bem preparado. É evidente.

E porque não metes na cabeça que não ha anos iguais? Mesmo se a equipa fosse igual as condições não sao as mesmas, qualquer equipa passa por isso. Não é porque o Benfica passou foi muito competente o ano passado que este ano ia ser outra vez.

Isso eu não aceito, ou és competente ou não és. E ou exiges isso de ti ou não exiges, isto não é um ano espectacular porque passou o cometa ao largo de Marte ou assim.

É futebol. Não é engenharia.

parras_bs

Um jogo que a certa altura tinha tudo para se tornar ainda mais desastroso, com 4-0 antes dos 60 minutos e parecia que só iria para nos 6 ou 7-0, passou para um "menos mau" 4-2.
Nunca ninguém venceu em San Paolo para a Champions e assim continuou.

Depois do empate entre Besiktas e Dinamo continua tudo em aberto. Temos de mudar a atitude e precisamos urgentemente dos jogadores lesionados.

cwally

Quem, neste momento, pede aqui a demissão do jogador, perde toda a credibilidade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:08
Citação de: psil33 em 28 de Setembro de 2016, 23:01
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:52
a malta que fala aqui de 2 vitórias contra o Kiev já parou para pensar que eles pensam EXACTAMENTE O MESMO DE NÓS? somos últimos e a vergonha é essa mesmo, sermos últimos vindos de um pote 1. A derrota hoje eu dava-a como certa, mas a forma como foi (misto de azelhice que não se previa e muito menos de onde veio!, infelicidade nua e crua e mais uma vez decisões sempre desfavoráveis em caso de dúvida) deixa uma revolta imensa!!

O Kiev a quem pelos vistos vamos ganhar com facilidade já jogou com o Napoli e Besiktas e ainda assim consegue não estar tão mau como nós.

Devia dar que pensar.
Epah, sempre a bater no mesmo?? Pah, dia 19 falamos e vemos o q aconteceu em Kiev! Agora pára lá c essa de ser impossível ganhar ao Dinamo de Kiev na Ucrânia. Temos todas as condições para isso.

Foda-se não disse que era impossível. Não inventar, fdx.

Disse é que o Benfica não joga para ganhar fora de casa a ninguém, nem ao Brugges, nem ao Legia.

Desculpe, mas, vê futebol desde quando?

O Benfica não ganhou o primeiro jogo europeu fora esta época...no ano passado...fora, perdeu dois, empatou um e ganhou dois...

Perder 4-2 não significa que a equipa não faça uma boa campanha europeia.

Já disse há uns anos neste fórum...falem em vencer fora na Europa como se fosse fácil e habitual...nem no tempo de Eusébio e companhia era, quanto mais agora. Tenham juízo. Olhem para o jogo de forma apaixonada, fanática pelo Benfica, mas, com discernimento para comentá-lo. Depois, olhem para a nossa História europeia (e nacional) e comentem com base nisso e não na ilusão que têm do que sucede desde que o Benfica nasceu.

Este tipo de comentário de dizer mal por dizer, sem fundamento, só a dizer que não é admissível e a desvalorizar adversários é dispensável.

rkc

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:18

Eu já li isso. Em mais de um user.

Zé Periquito

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:18

Consequências de ser inadmissível?

costapequeno