João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ff77

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2019, 10:30
Bem parece que a família do moço já anda a passear pelo reino unido com dirigentes do man city.

Eu acho uma pena, se ele não pegar de estaca, fica rico, mas para o futebol vira um novo Renato. Deveria cá ficar pelo menos mais 1 ano e a jogar a Champions. E um ano na minha opinião é pouco.
Qual reino unido?
Tiveram no mesmo camarote de visitas no estádio da Luz.

mojo_j0jo

Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 11:01
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2019, 10:30
Bem parece que a família do moço já anda a passear pelo reino unido com dirigentes do man city.

Eu acho uma pena, se ele não pegar de estaca, fica rico, mas para o futebol vira um novo Renato. Deveria cá ficar pelo menos mais 1 ano e a jogar a Champions. E um ano na minha opinião é pouco.
Qual reino unido?
Tiveram no mesmo camarote de visitas no estádio da Luz.


esquece, li mal ... vou fazer edit no meu post anterior, tens razão

nuno16577

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:59
Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2019, 10:52
Ainda acreditam que ele fica cá para o ano ?

Acredito mas já nem será nosso.
Só nessa hipótese, mas achas que alguém vem dar 60K ou mais a PT para o deixar cá emprestado. ( Segundo me disseram o Vieira queria ficar com ele 1 ou 2 anos por empréstimo).

Chelas

Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2019, 11:17
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:59
Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2019, 10:52
Ainda acreditam que ele fica cá para o ano ?

Acredito mas já nem será nosso.
Só nessa hipótese, mas achas que alguém vem dar 60K ou mais a PT para o deixar cá emprestado. ( Segundo me disseram o Vieira queria ficar com ele 1 ou 2 anos por empréstimo).

Lá está, acredito que o comprem e fique mais um ano emprestado

Kurt Cobain 10

Se o Benfica for campeão é certinho que vai embora .

O Vieira tem de ser escorraçado . Jamais vamos conseguir chegar longe nas competições europeias  com esse SABOTADOR ...

Império-Português

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2019, 11:25
Se o Benfica for campeão é certinho que vai embora .

O Vieira tem de ser escorraçado . Jamais vamos conseguir chegar longe nas competições europeias  com esse SABOTADOR ...

Calma , vamos comprar o Cadiz ...

Alem disso a venda do Felix vai ser boa conto que o Benfica receba 50 Milhoes , ja sabemos que os outros 50 terão que ir para quem trabalhou de forma intensa na dificilima operação de transação ....

Não acordem...este gajo chama burros a todos olhos nos olhos

Rubicundo

Se o Vieira vender o Félix perde toda a credibilidade.
Já disse que não vendia ninguém; fala finalmente no projecto europeu.
Se vender algum dos putos, perde as eleições.
Eu não votarei nele, isso é certo!

Alphanumeric

Citação de: Rubicundo em 03 de Maio de 2019, 12:03
Se o Vieira vender o Félix perde toda a credibilidade.
Já disse que não vendia ninguém; fala finalmente no projecto europeu.
Se vender algum dos putos, perde as eleições.
Eu não votarei nele, isso é certo!
:rir: :rir:

O_Chalanix

Só sai se for dado, isto é, por menos de 60 milhões...

Mais que isso ninguém pagará até porque, na minha opinião, não vale perto do valor da cláusula...

É muito promissor, grande craque mas nem uma época fez, a experiência na Champions não existe e, para já, nem internacional é.

Vegeta da Silva Ferreira


bnfc

A sair este ano, sai por 120M. Mas vão ser 120M à moda dos 80M do Renato. Vai haver o valor real e depois vão encher o chouriço com o remanescente, até perfazer 120M.

João Félix no City por 120M
60M estão garantidos, o resto está dependente do desempenho


Desempenho com cláusulas muito razoáveis, tipo ganhar a bola de ouro ou ser o melhor marcador da champions. É preciso perceber que o porto transferiu um central, com qualidade mas praticamente desconhecido e que ainda não mostrou nada de excepcional, por 50M. Tudo o que fique aquém do dobro desse montante, e refiro-me à parte que cabe ao Benfica, não ao valor antes das comissões, é dado.

O Félix começou a aparecer em Janeiro. Até lá ninguém dava nada por ele. Se não conseguimos segurar um miúdo por mais que alguns meses, mais vale desistir desta merda. E depois vemos grande parte desse dinheiro a ser gasto em marretas que nunca vestem a nossa camisola. 3M por um Cádiz qualquer, 2M por este, 1M por aquele. Mas não há dinheiro para segurar um jogador por 2 ou 3 anos.

Nunca vamos ter uma equipa a sério, para fazer o que o Ajax está a fazer, porque ao fim de 3 meses vão embora. Nunca vamos ver uma equipa com Félix e Jota, assim como nunca vimos um meio-campo com Renato e Bernardo. Alguns saem ao fim de 6 meses, outros saem sem sequer terem esses 6 meses. Isto é usar a formação para pagar contas. Muitas delas desnecessárias.


Belga

No forum do City dizem que o Pep não gosta muito do Gabriel Jesus e o Félix é uma séria alternativa. Também falam do Bruno Fernandes para substituir o Gundogan.
Vamos ver, parece tudo encaminhado para que as transferências se realizem. Quando mete Jorge Mendes ao barulho, está tudo dito.

LeandroSLB

Já deve estar mais que vendido, aposto.

Cob92

Todos os dias os putos estao vendidos neste forum fds

Deixam-se disso neste momento o Felix esta no Benfica e continuara a ser no proximo ano.

ff77

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:59
Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2019, 10:52
Ainda acreditam que ele fica cá para o ano ?

Acredito mas já nem será nosso.
Agora ainda é?