João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GARAJAU

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.
Estava-me a custar a acreditar nessa história dos 30% para o Mendes.
E eu cheguei a ler isso na noticia da Bola quando piquei lá. Quando lá voltei passados uns minutos a noticia já tinha sido refeita e sem dizerem mais nada. Sacanas!

nana23

Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.

É falso que esteja em curso... percebemos já esteve.

Finalmente um comunicado com verdades.

VitorFernando

Ficaria zero de surpreendido se o Mendes levasse/levar 30% de comissão. Surpreendido é se ele só levar 10%.


SLBCARLOS

Citação de: GARAJAU em 17 de Junho de 2019, 16:13
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.
Estava-me a custar a acreditar nessa história dos 30% para o Mendes.
E eu cheguei a ler isso na noticia da Bola quando piquei lá. Quando lá voltei passados uns minutos a noticia já tinha sido refeita e sem dizerem mais nada. Sacanas!
mais uma entrevista exclusiva do Vieira ou jogadores ao jornal por esse favor


HeijiHattori

Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: HeijiHattori em 17 de Junho de 2019, 16:11
O comunicado diz que neste momento não ha nenhum processo negocial.


O processo engocial ja deve estar fechado.

Também acho. O da renovação!
https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

Playah

Desmentido oficial, então é garantido que fica...


Citação«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações. «É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.»


Bedsy

"Se fosse para defender o vieira ja desmentiam..."

"Desmentidos do Benfica?
Nao servem para nada , ja foi".

Sb a ser sb.

fabioLupi

Obvio. A CMVM deve ter questionado.

rsd

Citação de: GARAJAU em 17 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 16:09
Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.


Bem...


Já podem todos ir dormir.
E alguns retratarem-se ...


Sobre o retratar já não sei, pode vir a acontecer na mesma.

Como já disse anteriormente, irrita-me bastante o papel a que alguns users se prestam, é irritante o histerismo constante. Por outro lado, não é nada que o nosso presidente não mereça. Como tal é 50/50.

Petrucci


E para os mais de 90%...daqui a umas semanas chamarão génio ao NGL, porque em vez de o Mendes mamar 30%, mamou "só" 20%. Ai eu ai eu!


Blitzer

Os comunicados valem o que valem, quantas vezes voltaram com a palavra atrás?

Basicamente tivemos aquele season finale com twist mas descansem que a nova temporada começa brevemente!

To be continued...

1979


John F. Kennedy

Citação de: darth vader em 17 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: tommy7x em 17 de Junho de 2019, 16:10
Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 16:09
Ainda vai é renovar, aguardemos  :angel:
Dava um bobo no Zé Vieira se isso acontecesse
Que cena irreal

LOL o que é que o impede de vender um dia depois da renovação?
Custa me achar que esse gajo teria lata pra isso