João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

WesleyGangadin

Enfim, só existe uma das partes que lucra, e não é nem o Benfica nem o Félix.

SMOL25

Citação de: danielpm em 17 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 20:54
A verdade é que o Félix foi empurrado.

Por mais que queiram dourar pílula.
Isto. E duvido que tenha sido empurrado apenas pelo Benfica.
Coitadinho do menino

tcardoso

 :bandeira1:
Citação de: Napster03 em 17 de Junho de 2019, 21:30
Eu ia sacar imediatamente o Dani Olmo para o lugar dele.

Esse comboio já passou. Vai sair, mas sempre por mais de 30M

BossMil

Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: Simao88 em 17 de Junho de 2019, 21:18
se bateram os 120M e ele aceita ir, que se faça a vida. Acho muito cedo para ir mas a vida é dele. Adeus e Obrigado

Que crlh!

Vai ganhar 6 milhões LIMPOS por ano... Quem é que com 19 anos ao ver estes números não ia?

É isto.

Com todo o respeito pelos meus "compatriotas da Nação Benfiquista"... calma pessoal!

Tenham noção. 6M€ limpos por ano!

Qual de vocês aqui presente recusava receber 1/10 disso por ano?

6.000.000,00€ limpos por ano!!!!

É fácil falar de fora.

A possibilidade de aos 19 anos garantir que ele, a família e até os amigos que ele escolher ajudar, estão garantidos financeiramente para o resto da vida, mesmo que tenha alguma infelicidade de se lesionar, ou até de a carreira não ser tão promissora como se augura... é perfeitamente normal que se vá!


Da minha parte, a gratidão própria de quem entende o que é a Mística. Foi importante na conquista do 37, que tão bem nos soube. Além disso, tanto quanto sei, respeitou o Benfica.


Obrigado, Boa Sorte, que sejas feliz e quem sabe possas regressar um dia para mais conquistas!


P.S. - e que o Benfica receba os 120M€ a que tem direito.

Sickness:SLB

O Dani Olmo já está no aviao?

jo3l

Estou louco para ver o Vieira com a camisola do Patético de Madrid ...

KevlarSLB

Citação de: Napster03 em 17 de Junho de 2019, 21:30
Eu ia sacar imediatamente o Dani Olmo para o lugar dele.
Isto ainda é tudo muito relativo pq ainda não está confirmado nada, mas era o q eu fazia também.

Em termos daquilo que é o curto prazo penso que os jogadores têm uma mais valia similar, podendo diferir é naquilo que se poderão tornar no futuro, com o félix a ter apenas 19 anos

danielpm

Citação de: SMOL25 em 17 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: danielpm em 17 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 20:54
A verdade é que o Félix foi empurrado.

Por mais que queiram dourar pílula.
Isto. E duvido que tenha sido empurrado apenas pelo Benfica.
Coitadinho do menino
Nada disso. É apenas triste de assistir.

AleKx

Félix foi burro
Terá de ser mesmo grande para dar a volta a este erro.

Não me sinto traído.

O Benfica nunca acabou e já muitos partiram. Siga.
O Benfica somos nós que ficamos sempre.

Tavares SLB

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 21:28
Pelos visto está feito, o Patético já comunicou ao Benfica que vai bater a cláusula de rescisão... é uma loucura, veremos como isto acaba...
Nunca o Atlético irá  pagar esse valor, pelo menos na realidade. Irá aparecer uma papelada a dizer isso e tal com a conivência dos clubes   
Alias o circo já foi montado com a comunicação do Benfica a dizer que nao está a negociar com o Atlético.  Coincidência... nao me parece de todo. Como tal lá vamos nos buscar esse fenomeno do Futebol internacional chamado Pedro Neto por 25 ou20  o que se fof#$ e se calhar ainda aparece  mais alguma surpresinha pelo meio.
Isto é tao sujo, com essa a ser tao obvio que mete nojo. NOJO.

bmuc79

Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.

Tapion

Voces ainda nao perceberam que a clausula nao foi aumentada conforme LFV falou para os 200M porque ficava "orfao" dessas declaracoes e ninguem ia bater os 200M?

Manteve se os 120M para que fosse possivel fazer se "negocio"

Eagle 0nE

Isto é tudo doentio.

Se entrassem 120M€ reais e livres de impostos nos cofres do Benfica nem me chateava muito e o luzes e o mendes podiam ir os dois para o caralho...e o Félix nem me aquecia nem arrefecia.

O que é triste é TODOS sabermos que nunca irá entrar 120M no Benfica e ainda vamos ter de gramar entulho do mendes e os mesmos do costume vão mamar as chorudas comissões.

Vão todos para o caralho.

MTrigueiros

Se se confirmar, pelos 120M€, só nos podemos queixar da falta de inteligência do jogador.

Roy Kent

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:28

O Rui Costa saiu por 1,2 milhões de contos, este sai por "120 milhões" de euros. Ambas uma asneira.

E ambos para clubes de merda.