João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.

nuno16577

Citação de: vikingo em 17 de Junho de 2019, 23:36
Mendes pode ser decisivo para por felix no atletico. "Felix" pode ser decisivo para o fim da parceria mendes-vieria. Sem dúvidas o mercado  internacional está totalmente dependente do desfecho deste negócio.
Onde viste isso? Os parceiros chatearam-se ?
Mais uma tanga.

afonsof

Alguem me consegue esclarecer uma questão.

Na assembleia o LFV disse que o Jorge Mendes nao era empresário do Felix, mas que tinha apenas uma parceria com uma tal agência que o tem (estou errado?).
Se o que vem ai nas noticias for veridico dos 30% de comissão para o JMendes, há aqui algo que não bate certo, então a empresa com quem ele tem parceria fica a ver navios? Ou leva outros 30%?

Slbstriker

Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2019, 23:38
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M
Têm que ser liquidos

Não sei, presumi que fossem brutos, é que aqui não diz nada:

https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/jornal-revela-salarios-dos-jogadores-do-atletico-madrid-griezmann-ganha-uma-fortuna

nuno16577

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.
Também era certo que recebias os 80.

Slb04Sempre

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.

O que é que interessa para onde vai o Félix??  :estrelas:

JViegas

Agora podia era ir oferecer 20M ao Bayern para trazer o Renato. Isso é que era bem pensado não é cá em Pedros Netos.

Slbstriker

Citação de: afonsof em 17 de Junho de 2019, 23:41
Alguem me consegue esclarecer uma questão.

Na assembleia o LFV disse que o Jorge Mendes nao era empresário do Felix, mas que tinha apenas uma parceria com uma tal agência que o tem (estou errado?).
Se o que vem ai nas noticias for veridico dos 30% de comissão para o JMendes, há aqui algo que não bate certo, então a empresa com quem ele tem parceria fica a ver navios? Ou leva outros 30%?

Esses 30% vão para os putos que a Lázio foi buscar ao Braga.

O carrossel não pode parar!

N1c0

Aposto que amanhã o Jogo faz capa com a % que o Porto vai receber e o negócio do Benfica é nota de rodapé.

klik

Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 22:53
Dizem que o Jorge Mendes entra com uma uma boa fatia dos 120M.

entre 40 a 50M

Vamos pagar lhe cada tostão em negociatas manhosas, está visto

Vai entrar não... Fica a dever isso ao Benfica.. Diz antes assim!!
Se recebermos alguma parte a pronto será a entre clubes...

E como é que paga o Mendes ao Benfica... Com venda de jogadores ( comissões que deixa de receber) e miudos!!!

Isto é muito arriscado!! É que se for para negociar aos Cervis, etc etc.. isso é uma coisa.. mas ficar com uma divida pode ainda aumentar a sua vontade de negociar os outros que ele controla.. como o Ruben, entre outros... para deixando de receber comissão começar a pagar!!!
oi?
o atlético é que lhe fica a dever dinheiro... Que raio de contas é que vocês fazem?

O Atletico não lhe fica a dever dinheiro.. no sentido.. que o Atlético nunca libertaria os 120M€ mas sim uma quantidade inferior...( Por exemplo 70M ou 80M) sendo o resto a tal divida que falei( que era a percentagem que o Mendes entra no negocio ajudar o Atlético, e fica com % de transferência futura sobre o mesmo quando o atletico vender).. Logo dai falar que o Mendes ficaria  a dever ao Benfica!!

Se estas a pensar que o Mendes vai levantar capital... fazer pézinho de meia com o Atlético( os 2 juntar 120M).. para pagar uma clausula a pronto... LOLOL... acreditas nisso mesmo??

O Que vai acontecer é o Atlético  entrar com os 70 ou 80M( a pronto , ou em tranches) e o Mendes ficar com divida ao Benfica até perfazer os 120M( menos a comissão os 106M)... a ser paga sabe-se lá como!! Jogadores... comissões futuras abdicadas.. e por ai fora.

Não é Capital que vai entrar de imediato... é contabilizado..apenas.

MSAM

Normal o Mendes o querer no patético a comissão ta lá se flopar e ir pra uma China qq já tem o dinheiro no bolso, se singrar dá o salto para um clube superior e lá tá a comissão dobrada. É o que temos o romantismo do futebol acabou, há que reforçar bem e atacar o 38

Lisboa_e_Benfica

Epa uma troca direta entre Griezmann e Felix e podíamos elevar o nível da equipa para outro patamar.

HJDK

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.

Kyoto

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.
a sair que saia para o clube com a proposta mais vantajosa para o Benfica.

Eusébio10

Citação de: Pequeno_Genial em 17 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: Eusébio10 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Fosse eu o presidente e já tinha entrado uma queixa na FIFA por assédio ao jogador.

Mas isso sou eu que quero o bem do clube.

Já é o 2.º moderador que diz, com todas as letras, que é o Sr. de bigode o responsável pelo maior assédio e não é difícil acreditar nisso porque já levamos 15 anos desta merda.

Muito provavelmente, porque o City não se aproximava dos valores pedidos, está a fazer a cabeça do miúdo para que este aceite a única proposta que é totalmente satisfatória do ponto de vista financeiro, mesmo que o JF tenha todas as reservas do mundo em mudar-se para aquele clube e no imediato

É o nojo de dirigentes que temos, esta gente que celebra vendas por record's de valores como se fossem taças e acho que não vale a pena sonharmos em ter melhor que isto, sinceramente.

Com esta gente nunca sairemos disto, já me mentalizei.

Quando o bigodes saca dum "não podemos cortas as pernas" tinha logo que ir embora. Tem que se defender os interesses do clube, só depois do jogador, é tudo ao contrário.