João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jar Jay

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Junho de 2019, 02:24
Há aqui algo que eu não percebo ou me está a escapar, portanto tem de ser o Félix a dar os 120M ao Benfica porque o contrato é entre jogador e clube, ou seja isto parece me muito simples, não há negócio nenhum nem intermediário, sendo assim onde entram os 10% do empresário? Como vai o Benfica justificar isso?

Porque eu não me acredito que o LFV o venda abaixo da cláusula, era surreal
os putos da Lazio

Maka

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:24
Citação de: Maka em 18 de Junho de 2019, 02:12
Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:59
Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?
Juro que não estou a perceber

Ele vai sair pelo preço da cláusula, de onde é que vem esta a discussão?

Perguntas me se eu queria ver o Félix mais uns anos no Benfica? Óbvio que queria, mas isto não é um caso Guedes ou Renato (já nem vou aos Bernardos e Cancelos)

Pagaram o que queriamos e o jogador não recusou

PONTO

Sim, sim. Fica atento às nossas compras neste mercado.
Que compras, precisamos assim tanto de reforçar a equipa?

No ataque vais gastar 20M num PL (segunda maior transferência da história do clube), nas alas até tens que vender porque temos a mais, centrais parece estar fechado, no meio campo a mesma coisa, nas laterais o ideal era reforçar a LD e ir buscar um LE suplente (como parece que vai acontecer) e na baliza que não é uma urgência parece mesmo que vamos buscar outro GR

Onde é que está o drama?

As compras de jogadores de um determinado 'circuito'. Os Netos e Jordões desta vida. Isto para responder à tua frase "Pagaram o que queríamos".

sbremoved_28408

Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?

Perguntas me se eu queria ver o Félix mais uns anos no Benfica? Óbvio que queria, mas isto não é um caso Guedes ou Renato (já nem vou aos Bernardos e Cancelos)

PONTO

No ataque vais gastar 20M num PL (segunda maior transferência da história do clube), nas alas até tens que vender porque temos a mais, centrais parece estar fechado, no meio campo a mesma coisa, nas laterais o ideal era reforçar a LD e ir buscar um LE suplente (como parece que vai acontecer) e na baliza que não é uma urgência parece mesmo que vamos buscar outro GR

Onde é que está o drama?
Ele está a pensar no lixo que o Mendes vai despejar aqui

Redskin

E é de mim, ou O Jogo também é um bocado ridículo ao contradizer-se na capa?

Se o Atlético bate a cláusula, porque motivo necessita de enviar garantias bancárias ao Benfica? Isso não acontece quando o pagamento é faseado? Se não é assim, basta depositar na conta os 120M.

Eusébio10

220M recebidos em transferencias em 6 meses.

E que é que vai começar a época a defesa direito?

Esse mesmo.

daniel.gomes

Ainda há dias o Gaitan dizia que foi a pior merda que fez, trocar o Benfica pelo Atlético.
Espero que não lhe foda a carreira a decisão de ir atrás do dinheiro só. Achando um absurdo, não lhe desejo qualquer mal.
Tem um potencial absurdo.

anselmoslb

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Junho de 2019, 02:24
Há aqui algo que eu não percebo ou me está a escapar, portanto tem de ser o Félix a dar os 120M ao Benfica porque o contrato é entre jogador e clube, ou seja isto parece me muito simples, não há negócio nenhum nem intermediário, sendo assim onde entram os 10% do empresário? Como vai o Benfica justificar isso?

Porque eu não me acredito que o LFV o venda abaixo da cláusula, era surreal

Simples. Não vão justificar nada porque a maioria dos sócios estará a festejar mais uma venda.

Sá das Violas30

Acho que não estamos bem a ter noção da dimensão do negócio...
Entra no top5 dos mais caros de sempre...

Isto colocaria o Benfica numa posição de, com boa gestão, ir preparando um Benfica realmente europeu...

Pena que haja comissões e todos os negócios obscuros...

O Benfica podia caminhar para algo muito maior...

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 02:26

PONTO

Onde é que está o drama?

Precisamente.

20simao1

O que mais mete nojo é sair logo ao fim de meio ano basicamente, e outra vez a pedido do presi como é óbvio.
Ao menos se tivesse servido para ganhar uma liga europa ou fazer uma boa Champions...

Na liga europa, embora nao tenha gostado da postura do treinador em Frankfurt, a seguir teriamos o Chelsea.
E Champions nem vê-la, foi lançado depois de termos sido eliminados. Nem serviu para eventualmente tentar, se bem que na LE foi o que foi.
Nojo.

Vá lá, serviu para 1 titulo, é isso que fica.

E nem a Taça levámos. Taça da liga nao conto porque foi roubo.

Mas agora nao deve ser fácil encontrar um substituto à altura dele, com o Jonas a acabar e tudo.
É uma prioridade, um gajo para casar com um PL, um 2º avançado.

Maka

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 02:26

Esse mesmo.

They don't call him "The Legend" for nothing.

Gaivoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 02:26

PONTO

Onde é que está o drama?
Vamos ver, tudo indica que sim mas até lá esperar para ver

Só gosto de analisar as coisas quando estão finalizadas

Este histerismo todo é que é ridículo

Hölderlin

E tu achas que é igual? Foda-se, que puta de falta de noção. Caralho, andam gajos com mestrados com dois empregos para manterem uma merda de uma casa em Lisboa, e achas que esses não precisam dos 600 euros extra?

Em que mundo vives? Se eles querem dinheiro, é legítimo, mas é para casas em Ibiza, carroes às dezenas, comer porcas a pagar garrafas de champanhe por 1000 euros cada, não é para ajudar a família, porque nenhuma família precisa de 6M por ano para se sustentar.

E quem usa esse argumento goza com a cara de toda a gente que fez tanto ou mais esforço que estes gajos e contribui mais para a sociedade a ganhar proximo do salário mínimo.

O Rolando veio dizer que não veio para o Benfica porque o LFV disse para não se preocupar com o salário. E ele diz "e quem paga o leite do meu filho?"

Mas isto é tudo muito normal, mas só se for nas vossas cabeças.

Quanto aos jogadores, que aceitem, mas que não gozem com a nossa cara: querem um estilo de vida consumista que essas quantidades de dinheiro absurdas providenciam. Ponto.

anselmoslb

Citação de: Redskin em 18 de Junho de 2019, 02:26
E é de mim, ou O Jogo também é um bocado ridículo ao contradizer-se na capa?

Se o Atlético bate a cláusula, porque motivo necessita de enviar garantias bancárias ao Benfica? Isso não acontece quando o pagamento é faseado? Se não é assim, basta depositar na conta os 120M.

Ou isso ou sabem algo mais.

Andris

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 02:26

Esse mesmo.
E vamos lá ver se o GR não será o mesmo que foi titular na época passada...