João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

daniel.gomes

Citação de: SharteN em 18 de Junho de 2019, 02:14
Se sair pelos 120M espero bem que não sejam 30% para o Mendes como se anda a falar, ainda por cima quando o Mendes nem é o empresário do João e estaria só a tratar do negócio entre os clubes :-X

Mira amigo, todo dinero para cenar con amigos. Solo

ramalho1

Ganhem vergonha!

Estarem aqui a desejar mal, a dizer mal do puto, a dizer que vai flopar. É  inveja ridícula e  estúpida. Faz- me lembrar os comentários dos lagartos.

Se sair por uma grande cláusula, vou criticar o miúdo porquê? Se ele respeitou o clube e os adeptos, se ele foi sempre profissional e comprometido. É  triste é lamentável.

Claro que gostava que ele ficasse para sempre. Mas se for desejo- lhe o melhor!

Hölderlin

Essa treta do salário. Então ele com 2.5 por 5 anos não dava aos pais a vida que eles quisessem? Epá. Enfim.

Baron_Davis

calma garotões, esta grana já vai dar para umas quantas renovações do Salvio e do Pizzi  :cool2:

K9Pitbull

Tenho saudades do Cardozo, do Jonas, do Gaitan, do Aimar, do Saviola, do Di Maria, do Ederson, do David Luiz, do Matic, etc

Do Renato Sanches, do João Felix, do Cancelo, do Bernardo Silva nem por isso. A verdade é que pouco ou nada os vi a jogar com o manto sagrado. Triste mas real.

Pikes

Citação de: K9Pitbull em 18 de Junho de 2019, 02:21
Tenho saudades do Cardozo, do Jonas, do Gaitan, do Aimar, do Saviola, do Di Maria, do Ederson, do David Luiz, do Matic, etc

Do Renato Sanches, do João Felix, do Cancelo, do Bernardo Silva nem por isso. A verdade é que pouco ou nada os vi a jogar com o manto sagrado. Triste mas real.

Verdade...

E triste .

Maka

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:21
Essa treta do salário. Então ele com 2.5 por 5 anos não dava aos pais a vida que eles quisessem? Epá. Enfim.

Pelos vistos não.

Grizzli

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:21
Mas que treta?????????
E por 6M? La por a tua vontade , e a minha , dele ficar isso não quer dizer que deixe 3.5M na rua só porque sim.
Cada um trata da sua vida como pode. A maior parte das pessoas aqui a falar que com 2.5M ja é bom , dava o cu e dois tostoes para ganhar mais 500,600e.

Fabiuh21

Há aqui algo que eu não percebo ou me está a escapar, portanto tem de ser o Félix a dar os 120M ao Benfica porque o contrato é entre jogador e clube, ou seja isto parece me muito simples, não há negócio nenhum nem intermediário, sendo assim onde entram os 10% do empresário? Como vai o Benfica justificar isso?

Porque eu não me acredito que o LFV o venda abaixo da cláusula, era surreal

Josepereira1904

Não joga o Félix joga o Manel

Gaivoto

Citação de: Maka em 18 de Junho de 2019, 02:12
Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:59
Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?
Juro que não estou a perceber

Ele vai sair pelo preço da cláusula, de onde é que vem esta a discussão?

Perguntas me se eu queria ver o Félix mais uns anos no Benfica? Óbvio que queria, mas isto não é um caso Guedes ou Renato (já nem vou aos Bernardos e Cancelos)

Pagaram o que queriamos e o jogador não recusou

PONTO

Sim, sim. Fica atento às nossas compras neste mercado.
Que compras, precisamos assim tanto de reforçar a equipa?

No ataque vais gastar 20M num PL (segunda maior transferência da história do clube), nas alas até tens que vender porque temos a mais, centrais parece estar fechado, no meio campo a mesma coisa, nas laterais o ideal era reforçar a LD e ir buscar um LE suplente (como parece que vai acontecer) e na baliza que não é uma urgência parece mesmo que vamos buscar outro GR

Onde é que está o drama?

Badge

Citação de: SharteN em 18 de Junho de 2019, 02:14
Se sair pelos 120M espero bem que não sejam 30% para o Mendes como se anda a falar, ainda por cima quando o Mendes nem é o empresário do João e estaria só a tratar do negócio entre os clubes :-X

:2funny: :2funny: :2funny:

Red Zeppelin

Felizmente ainda há quem perceba disto.

Grizzli

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:24
Citação de: Maka em 18 de Junho de 2019, 02:12
Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:59
Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?
Juro que não estou a perceber

Ele vai sair pelo preço da cláusula, de onde é que vem esta a discussão?

Perguntas me se eu queria ver o Félix mais uns anos no Benfica? Óbvio que queria, mas isto não é um caso Guedes ou Renato (já nem vou aos Bernardos e Cancelos)

Pagaram o que queriamos e o jogador não recusou

PONTO

Sim, sim. Fica atento às nossas compras neste mercado.
Que compras, precisamos assim tanto de reforçar a equipa?

No ataque vais gastar 20M num PL (segunda maior transferência da história do clube), nas alas até tens que vender porque temos a mais, centrais parece estar fechado, no meio campo a mesma coisa, nas laterais o ideal era reforçar a LD e ir buscar um LE suplente (como parece que vai acontecer) e na baliza que não é uma urgência parece mesmo que vamos buscar outro GR

Onde é que está o drama?
Precisas de um GR,DD e um extremo direito de CLASSE.

Isto para se fazer alguma coisa na europa e não andar no sufoco até a ultima jornada para ganhar o campeonato

Ha...e agora , tambem um gajo para fazer companhia ao de tomas(se vier) porque nao e com seferovics que a coisa vai la

Baron_Davis

os manolos têm um ditado que diz: poderoso caballero es don dinero

não tenham ilusões, orelhas, parça e jogador, todos estão interessados no negócio

com esta receita extraordinária poderia se montar um plantel filha da puta em termos de qualidade, um plantel para terraplanar o chiqueiro que é o tugão e lavar a cara na champs, mas outros "valores" se levantam