João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPE


Bela Guttmann

Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 09:23
Continuo sem perceber o que Jorge Mendes é a Félix
Su Papi-chulo

WHERO

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.
:police: :police: :police:

MrSilva

Citação de: Hölderlin em 17 de Junho de 2019, 23:44
Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Hölderlin em 17 de Junho de 2019, 23:16
Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Kinkolas em 17 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 22:27
Espero estar muito enganado, mas acho que no Atleti ele se vai queimar

A confirmar-se claro

Não vou ter pena.

Eu vou
Até agora todos lhe chupavam a pila mas agora já querem que ele não tenha sucesso
Menos

Se ele marcar um poker pelo Benfica nos oitavos de final, eu fico feliz. Se marcar pelo atlético estou-me a cagar, provavelmente só ia saber porque vocês falariam aqui. O Félix não tem história no Benfica, para mim diz me mais um Gaitan, um Samaris, etc.

O gajo está no Benfica desde os 15 anos, conseguiu subir até a equipa A e mostrar muito talento e ser adorado por muitos adeptos, mas pq sai já vão desejar o insucesso dele, não tou a dizer que tu o faças

Eu percebo o teu ponto de vista, não é por ele ir para o Atleti que vou acompanhar os jogos deles

Mas há muita gente que quase o idolatrava que vai passar do 8 ao 80 e não acho que faça muito sentido

Certo. Eu desejo lhe tudo de bom, excepto contra o Benfica, mas acho-o (ele ou a família) burro.

Concordo

Naruto

Vai acabar encostado no atletico de madrid e nem ao europeu vai se calhar.

FuzioN

Os adeptos criticam porque defendem o clube. Mas ponham-se na posicão do jogador, uma vez.

Não vamos aqui discutir a PÉSSIMA escolha que é o Atlético/Simeone, em comparação com City/Pep...

Em termos monetários, 6.5M€ por ano é muito dinheiro. O puto nem para trás olha, manda foder tudo. Claro que o futebol não é só dinheiro, mas é o que mais influencia no mundo.

Adeus e um queijo. Não vou chorar com esta merda. O Benfica é enorme e ninguém é insubstituivel. Nem poderia ser diferente num clube como o nosso.

Que tenha sucesso, agradeço a sua ajuda no 37 mas agora é passado. Talvez comece o declinio da sua carreira agora.

bmuc79

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.


Zetuga

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2019, 09:19
Das duas uma

a) Flopa e queima o inicio da carreira toda. E com flopa digo não ser melhor que o Griezman foi

b) Singra no Atlético mas nunca na vida sai de lá nos próximos 5 ou 6 anos. Só sai se o Atletico deixar.

Lose-lose situation na minha opinião. Um jogador que podia ser o próximo grande jogador da actualidade vai estourar 1/3 da carreira no Patético de Madrid  :rir:

Lose-lose situation? Quando na pior das hipóteses já pos 30 milhões de euros no bolso? Quando, apos esses 30 milhoes ainda tem 24 anos e muito para dar ao futebol?




JPE

A confirmar-se a transfer. para mim é um traidor!!!

A) Félix

B) LFV

C) Mendes


Star

Nao ha ninguem que bata a clausula do Vieira? Ja era tempo.

Arbuckle

A formação é um produto financeiro.


(Está na hora de abrir o Banco Vieira Mendes)







paulocc

Se o empresário de  Félix não é Jorge Mendes para além de direitos de formação ao porto, percentagem de empresário ainda vamos pagar ao Mendes portanto quanto iremos receber? 70M???

Shoky

Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

desinstala

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.

Vai buscar uns óculos de natação para estares bem protegido. Pode entrar areia pelos olhos dentro.
Nem metade dos 120M vamos ver, o verdadeiro significado de euromendes é neste negócio.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.
Isto é como o Pedro Neto. A Lázio tinha garantias que, posto o valor absurdo que pagou, se não der têm uma perda menor e ele é empandeirado para outro lado. Neste caso, nós.

Se o Félix não der, e é evidente que não vai dar, o Wolves chega e dá 70 por ele e está tudo bem. Há-de dar em algum lado.

Só nos fodemos nós, que fica sempre a saber a pouco, e o puto, que podia ter uma carreira de referência e vai ter só uma carreira engraçadinha.