João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mr.c

se fosse 120M pago em dois anos e 10% de uma futura transferencia ... nao levava a mal

S-Line

Estou á espera de 120M pagos em 12 anos .
😎

Joaquim Ferreira Bogalho

Já todos percebemos que nos mentiram, sobre a vontade em ficar com o jogador. Mas, se se confirmar que sai abaixo da cláusula, para mim não há mais nada a dizer.

lPhoenix

Ainda tenho uma leve esperança que este saque não aconteça.

S-Line

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2019, 19:23
Já todos percebemos que nos mentiram, sobre a vontade em ficar com o jogador. Mas, se se confirmar que sai abaixo da cláusula, para mim não há mais nada a dizer.
Fosse noutros tempo sim, haveria palavras a dizer .
E muitos pontapés a dar.
A começar pela mentira.

merlin

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:23
Ainda tenho uma leve esperança que este saque não aconteça.
O Vieira não deixa que isso aconteça se for preciso ele mete o que falta do dele.

jabm13

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:23
Ainda tenho uma leve esperança que este saque não aconteça.


Vai acontecer. Já levámos muitos saques. Este e tudo o que se está a passar com os jogadores do Santa Clara, João Borges, Cádiz, Pedro Neto e Jordão é só a cereja no topo do bolo.

Tiago_I_

Péssima decisão para o Felix se tiver aceite a proposta do Atlético de Madrid....caberia perfeitamente a breve prazo num Barcelona, Real Madrid ou Manchester City mas isso também não interessa para nada, a sair do Benfica depositem os 120 milhões de euros pagos a pronto e pode seguir a sua vida.

É o Felix que tem de decidir o que quer para si, o Benfica deveria se manter à parte nas negociações manifestando apenas vontade em continuar com o jogador e em torna-lo o mais bem pago dos jogadores.

merlin

Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.

lPhoenix

Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.

Não, estás errado.

Isto não é o Benfica.

O Vieira não é o Benfica.

A mentalidade obscura, tacanha e mercenária do Vieira não é o Benfica.

O Benfica é o que Cosme Damião idealizou e o que os sócios quiserem que ele seja. Grande, humilde, sério, digno, lutador.

O Benfica está, meu amigo, está tomado de assalto.

Cerelac

Citação de: Fura-Virgens em 18 de Junho de 2019, 19:20
Que não batem a cláusula duma vez já se percebeu. Aliás, seria uma enorme surpresa se sucedesse o contrário.

Agora, em quantas vezes é que eles nos vão pagar? Vinte e três?

sempre a bater na mesma tecla , o comunicado do Benfica deve estar escrito em chinês só pode, está lá escrito que não há negociação se não há têm de pagar os 120M a pronto, qual é a dúvida afinal ??? a não ser que eles também estejam doidos e já não sabem o que escrevem.

Goldberg

#27552
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Junho de 2019, 19:26
Péssima decisão para o Felix se tiver aceite a proposta do Atlético de Madrid....caberia perfeitamente a breve prazo num Barcelona, Real Madrid ou Manchester City mas isso também não interessa para nada, a sair do Benfica depositem os 120 milhões de euros pagos a pronto e pode seguir a sua vida.

É o Felix que tem de decidir o que quer para si, o Benfica deveria se manter à parte nas negociações manifestando apenas vontade em continuar com o jogador e em torna-lo o mais bem pago dos jogadores.
o mendes nao emprestou o jacto ao puto e aos amigos para ir decidir o futuro sozinho e em familia, sem pressoes. Meteu-o na praia e o resto decidiu ele.
Os jogadores sao dos empresarios e se os clubes nao fizerem nada vai ser um descalabro.


Putos ate terem 3 anos de futebol profissional senior nem deviam ter agente.

lPhoenix

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:23
Ainda tenho uma leve esperança que este saque não aconteça.


Vai acontecer. Já levámos muitos saques. Este e tudo o que se está a passar com os jogadores do Santa Clara, João Borges, Cádiz, Pedro Neto e Jordão é só a cereja no topo do bolo.

Tal como RV era a pedra que iria levar LFV ao fundo - o homem até já estava a ver uma luz, mas era a luz ao fundo do tunel, um sinal de que o fim como presidente estava próximo - este negócio a concretizar-se com todas as negociatas inerentes vai ser o trunfo eleitoral do candidato vencedor nas próximas eleições.

Muito gente ainda está com o penta entalado com a sabotagem deste senhor, e tenho poucas dúvidas que os sólidos 90% vão à vida num instante. A malta aceita tudo, menos uma traição.

jabm13

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.

Não, estás errado.

Isto não é o Benfica.

O Vieira não é o Benfica.

A mentalidade obscura, tacanha e mercenária do Vieira não é o Benfica.

O Benfica é o que Cosme Damião idealizou e o que os sócios quiserem que ele seja. Grande, humilde, sério, digno, lutador.

O Benfica está, meu amigo, está tomado de assalto.

Mesmo que digamos que o Benfica não é isto e que está tomado de assalto, vai dar tudo ao mesmo.

Temos de intervir em vez de nos mantermos impávidos e serenos.

Se há coisa de que nos orgulhamos aqui, é de sermos um espaço democrático, então, porque não exercer essa democracia onde verdadeiramente interessa e ir de cara contra esta direção que só nos engana?

Temos um poder nas mãos que poucos percebem aqui.

Se num punhado de dias conseguimos ter efeito na situação do Jonas e garantir que ele ficasse, é claro que também iríamos fazer ainda mais mossa se levassemos isto a sério.

É a nossa altura de aparecer em cena.

De pouco vale a nossa revolta por aqui se depois não temos a visão para entender o potencial que há aqui dentro deste espaço.