João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Voros1904

Acabo de me conectar e vejo esta merda.
Pah, a serio nem sei pq um gajo ainda se chateia com isso. Mais um dia triste.

Camisola_20

O unico jogador que me lembre que saiu e se notou que não era bem o que ele queria, foi o Gaitan.

smp a malhar

Pessoal deixem-se de fantasias em relação ao Félix, ele aquando da entrevista ao dizer que depois da Liga das Nações ia discutir o futuro, já estava em bicos de pés para sair, só não sairia se o Benfica não vende-se...

As culpas são atribuídas a ele e ao Presimente em iguais %, pois a cláusula não é exercida, e o jogador aceita sair na boa...

Para mim não existem ídolos no futebol, existem sim jogadores que denotam compaixão para com o clube, não é caso deste, pois ao fim de seis meses, já vai dar o salto...

Gajos como o Samaris, na tugalandia não existem, é preciso um Grego para lhes ensinar valores e gratidão...

paulomaia1972

Cambada de ingratos, ninguém quer ficar no Benfica.

Santa estupidez.

SaviAimar

Citação de: RubbaDub em 18 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: SaviAimar em 18 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Zanainem em 18 de Junho de 2019, 19:44
Devo ser dos únicos aqui que está extremamente contente com o trabalho realizado ao longo destes anos todos desta direção. É claro que podia ter sido bem melhor mas no plano geral muito contente

0 pontos e 1 golo marcado na champions
5 - 0 em Basel

Maior vergonha de sempre enquanto Benfiquista...!

Primeiro tetra da história. Primeiro jogador formado a saír por estes números (Se for confirmado).

Nem estou a defender o Vieira, que já fez alguns disparates, preferia o Rui Costa de caras se ele quisesse, mas... Ver só o negativo e olhar para o positivo como obra do destino, também não é bem o que se pretende...

Temos camadas jovens a funcionar, e 5 campeonatos em 6 possíveis. Quando se tem estes 2 pontos, nem tudo está mau, não?
Pah, o Vieira não chegou há 6 anos.

Em 6 possíveis nos últimos anos, obviamente.Se fores ver os últimos 10 anos, são 6 campeonatos em 10 possíveis. Os primeiros 5 anos do Vieira, para sermos justos, não se podia pedir muitos títulos, estávamos na fossa, em todos os sentidos.

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 20:38

Santa estupidez.
É compreensível, devido ao tratamento que lhes damos. Depois não admira que queiram sair logo todos passado 6 meses.

Sexta-Feira

Aqui muito se critica os negócios... Mas a verdade é que não fazemos NADA! Nada para que o rumo mude... Muito depois de se saber que podemos aguentar os bons jogadores por algum tempo. Continuamos a aceitar esta vergonha!!

Somos iguais ou piores que a direcção... Porque vemos assaltantes dentro da própria casa e deixamos que levem tudo... Voltamos a montar a casa...E deixamos que levem tudo outra vez!

Reflectir no papel que estamos a ter ao permitir que isto aconteça.

Ferreiro da Floresta

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: zevitor em 18 de Junho de 2019, 20:31
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 20:28
Eu acho que se juntou a fome à vontade de comer. Vieira e Félix, no caso.

Aquelas declarações durante a Liga das Nações deixaram-me logo de pé atrás.

Seja como for, se o Vieira quisesse, ele ficava e mesmo que ao princípio pudesse ficar com azia, depois passava-lhe.

O problema é que o Benfica permite tudo e depois está aberto o precedente.

Explica la como podia ficar ao existir um clube que bate a clausula?
O Atlético não vai bater a cláusula.

Neste momento nao podes ter essa certeza. Vamos esperar por algu oficial. Se for vendido abaixo da clausula, a culpa é toda do LFV. Caso seja pela clausula, ai nao havia nada a fazer. Nesse caso nao podes dar a culpa ao LFV.

Sylphs

Citação de: Felix79 em 18 de Junho de 2019, 20:34
Excelente venda por valor superior ao custo da nova Luz.

São mais um TIR cheio de melão amarelo para os Corruptos e Parceiros do Crime.

E mesmo assim não é desta que fica pago  :police: :police: :police: :police:

Chairman

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 20:38

Santa estupidez.
:2funny:

slbfan4you

Mas era assim tao dificil ficar mais um ano e ir para um clube top, temos champs, euro2020 que gestão de merda, não sabemos gerir os timings das vendas, ja com o Renato foi a mesma coisa nem esperamos pelo euro2016.
Assim o Benfica vai continuar neste rumo forte no tugao, mas ao nivel da liga europa la fora.

Espártaco

Citação de: smp a malhar em 18 de Junho de 2019, 20:38
Pessoal deixem-se de fantasias em relação ao Félix, ele aquando da entrevista ao dizer que depois da Liga das Nações ia discutir o futuro, já estava em bicos de pés para sair, só não sairia se o Benfica não vende-se...

As culpas são atribuídas a ele e ao Presimente em iguais %, pois a cláusula não é exercida, e o jogador aceita sair na boa...

Para mim não existem ídolos no futebol, existem sim jogadores que denotam compaixão para com o clube, não é caso deste, pois ao fim de seis meses, já vai dar o salto...

Gajos como o Samaris, na tugalandia não existem, é preciso um Grego para lhes ensinar valores e gratidão...

Muitas das vezes são os jogadores estrangeiros a darem lições aos de cá. Sei que é mais fácil porque acabaram por se apaixonar e "amar" o Benfica, mas de facto é assim mesmo.

oscarense

Qual é a dificuldade de perceberem que o problema não é ele sair, mas sim as mentiras e negociatas dessa mesma saída?
Se fosse sair por 120 milhões para um Manchester City, United, o que fosse, ninguém ia estar a lamentar-se tanto por não conseguirmos segurar o puto, o problema é saber que vai para dentro do esquema de lavagem de dinheiro dos mendilhões e que desses 120 milhoes se acabarmos por receber metade já é muito, e mesmo esses vão acabar aplicados no catálogo do Mendes...
Isso sim é triste e devia revoltar todos os Benfiquistas, e não é de hoje.

van33

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 20:38
O unico jogador que me lembre que saiu e se notou que não era bem o que ele queria, foi o Gaitan.
Verdade. E talvez o Óscar. ...de resto

Afonzo

Félix não é o Benfica..  tenho pena não ser possível segurar estes jovens jogadores por mais anos! Mas eles também têm vontade própria... E está visto que o 💰 fala mais alto nestas coisas..

O mais Importante de tudo é assegurar que os interesses do Benfica ficam acautelados! Se o valor da cláusula foi pago e se o Benfica tentou efectivamente renovar, pouco mais podia fazer...