João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tripiatrik

Bom, o que realmente aqui interessa saber é quanto dinheiro desta transferência vai entrar nos cofres do Benfica porque os 120M não são de certeza.

BenfiquismoIminente

Balneário do Atleti está contra a vinda, o nosso gosta muito dele. Tá aí, decisão feitam.

draconic

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Junho de 2019, 20:10
o Felix coitadinho nao quer 6 milhoes por epoca, mas o malvado do Presidente quer manda-lo embora...
E se fosse só isso lol, recebe 6M líquidos, sai desta merda deste futebol português, vai para um grande campeonato, é que nem sei onde tá a dúvida, basta ver o que fizeram ao miúdo na estreia pela seleção, o anti Benfiquismo é brutal.
Faz ele com juízo.

trucatruca

Citação de: rpfc em 18 de Junho de 2019, 19:50
A culpa disto tudo é do Lage... que quis pôr o "puto" a jogar.. :)
Isto! Andava o Bombo a esconder a pérola azul, e vêm o Lage e mete o puto no sitio certo e a jogar como gente grande.

Ele que repita a gracinha!  :police:

Sylphs

Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.

Não, estás errado.

Isto não é o Benfica.

O Vieira não é o Benfica.

A mentalidade obscura, tacanha e mercenária do Vieira não é o Benfica.

O Benfica é o que Cosme Damião idealizou e o que os sócios quiserem que ele seja. Grande, humilde, sério, digno, lutador.

O Benfica está, meu amigo, está tomado de assalto.

Mesmo que digamos que o Benfica não é isto e que está tomado de assalto, vai dar tudo ao mesmo.

Temos de intervir em vez de nos mantermos impávidos e serenos.

Se há coisa de que nos orgulhamos aqui, é de sermos um espaço democrático, então, porque não exercer essa democracia onde verdadeiramente interessa e ir de cara contra esta direção que só nos engana?

Temos um poder nas mãos que poucos percebem aqui.

Se num punhado de dias conseguimos ter efeito na situação do Jonas e garantir que ele ficasse, é claro que também iríamos fazer ainda mais mossa se levassemos isto a sério.

É a nossa altura de aparecer em cena.

De pouco vale a nossa revolta por aqui se depois não temos a visão para entender o potencial que há aqui dentro deste espaço.

É formarmos um grupo de trabalho!
Um género de supervisão da direcção  :metal:

Sylphs

Citação de: Zanainem em 18 de Junho de 2019, 19:44
Devo ser dos únicos aqui que está extremamente contente com o trabalho realizado ao longo destes anos todos desta direção. É claro que podia ter sido bem melhor mas no plano geral muito contente

0 pontos e 1 golo marcado na champions
5 - 0 em Basel

Maior vergonha de sempre enquanto Benfiquista...!

Camisola_20

Nesta informação e contra-informação, contaram me hoje que o acordo que o Felix (ou seu empresario) tinha com o Mendes era de teria que ser indemnizado caso não fosse transferido.

Isto é, o Mendes tinha assumido a pasta do empresário dele enquanto mediador para uma venda e caso o Felix não saísse, o Mendes teria que ser indemnizado por uma eventual rejeita do jogador ao clube que ele arranjasse para pagar um valor próximo da cláusula.

Há muita merda dita que não é verdade mas gostava mesmo de saber que acordo tinha o Mendes para estar a fazer ele o papel de mediador em vez de ser o representante do João Felix.

bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 20:20
Nesta informação e contra-informação, contaram me hoje que o acordo que o Felix (ou seu empresario) tinha com o Mendes era de teria que ser indemnizado caso não fosse transferido.

Isto é, o Mendes tinha assumido a pasta do empresário dele enquanto mediador para uma venda e caso o Felix não saísse, o Mendes teria que ser indemnizado por uma eventual rejeita do jogador ao clube que ele arranjasse para pagar um valor próximo da cláusula.

Há muita merda dita que não é verdade mas gostava mesmo de saber que acordo tinha o Mendes para estar a fazer ele o papel de mediador em vez de ser o representante do João Felix.

A mim disseram-me que ia para o Porto se não saísse...

luca22

Como ouvi no café, comprava o sporting e logo via o que fazia aos 100 ..

The_Riggs

Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

fabioLupi

Citação de: luca22 em 18 de Junho de 2019, 20:22
Como ouvi no café, comprava o sporting e logo via o que fazia aos 100 ..
Preocupem-se com o Benfica. Isso sim.

Belga

Tanto choro por causa do Félix.

A malta anda com um certo romantismo quando se fala do Félix.

Cláusula de 120M batida.
Salário irrecusável para o miúdo.
Numa equipa top 10 da Europa.

Não digam que o Félix está triste por ir para o Atlético Madrid. Neste momento deve estar mais feliz do que nunca. Com um salário daqueles a jogar numa equipa top do campeonato espanhol.

Agora temos de nos preocupar é em preparar a próxima época, com os sem Félix, o Benfica continua.
Estou mais preocupado com a gestão do dinheiro da venda do que propriamente a saída do jogador.

| João |

A sic notícias já confirmou. Vão passar a notícia dentro de nada

rosmani

Citação de: Belga em 18 de Junho de 2019, 20:24

Cláusula de 120M batida.

Não digam que o Félix está triste por ir para o Atlético Madrid. Neste momento deve estar mais feliz do que nunca. Com um salário daqueles a jogar numa equipa top do campeonato espanhol.

Agora temos de nos preocupar é em preparar a próxima época, com os sem Félix, o Benfica continua.
Estou mais preocupado com a gestão do dinheiro da venda do que propriamente a saída do jogador.
É isto...

BaTi

Citação de: Belga em 18 de Junho de 2019, 20:24

Cláusula de 120M batida.

Concordo com tudo.

Mas para mim a maior preocupação é ter alguém de qualidade para a posição do Félix, até agora não tens ninguém e tenho medo que não contratem ninguém.