João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

minimix

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 21:06
Citação de: minimix em 19 de Junho de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2019, 20:06
19:39
'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix
Entretanto, o jogador já deixou Madrid e prosseguiu as férias

Benfica, Atlético Madrid e João Félix têm tudo acertado para a ida do internacional português para o emblema colchonero. Ainda assim, segundo o 'AS', os dois clubes finalizam ainda a forma de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem jogador, de apenas 19 anos. Apenas este aspeto impede que o negócio seja oficializado, embora esteja tudo fechado entre as partes para que Félix se torne na quinta maior transferência da história do futebol.


Vergonha!!!

A forma de pagamento é só uma, a pronto pagamento. Isso é que é pagar a cláusula. E o Mendes quem lhes saque a comissão.
O Vieira verdade seja dita só disse que tinham que pagar o valor da cláusula, tanto que permite que o puto ande a visitar o Wanda e o crl sem queixas

Sim. Mas agora.que estão a falar disso, o comunicado dizia: " tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120M€".

Isto em bom português, sem voltas de Chico espertismo é pela cláusula, não valor da cláusula.
Vamos ver mago, do Vieira já espero tudo

Zimmerman

O nosso treinador já se pronunciou?

Sylphs

Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!

Até um avozinho de bengala consegue segurar o William Carvalho  ::)

klik

A direcção escusa de vir com tretas e bla bla.. que nunca teve ou terá tão pressionada.. como os próximos dias!!!  Nem com a merda do emails...

E curioso que se está  falar de uma transferência que poderá/ria Valer muitos milhões para o futuro do clube, que numa situação normal seria algo de bom. Mas estamos a falar de um jogador adorado pelos adeptos.... que devia ser preservado e tratado com máxima exigência até ao fim.

E quando na mesma semana destes folclore.. vêm com Pedros Netos, e afins ( jogadores do Atletico), os adeptos do Benfica já viveram isto varias vezes, não comem gelados!!

The Horror

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!

Ninguém bane o atrasado mental?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Zimmerman em 19 de Junho de 2019, 21:28
O nosso treinador já se pronunciou?

Se se pronunciou, o mais provável é ter ficado a falar sozinho - enquanto o Mendes dizia ao LFV o que é que ia acontecer.

magoslb

Citação de: minimix em 19 de Junho de 2019, 21:28
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 21:06
Citação de: minimix em 19 de Junho de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2019, 20:06
19:39
'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix
Entretanto, o jogador já deixou Madrid e prosseguiu as férias

Benfica, Atlético Madrid e João Félix têm tudo acertado para a ida do internacional português para o emblema colchonero. Ainda assim, segundo o 'AS', os dois clubes finalizam ainda a forma de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem jogador, de apenas 19 anos. Apenas este aspeto impede que o negócio seja oficializado, embora esteja tudo fechado entre as partes para que Félix se torne na quinta maior transferência da história do futebol.


Vergonha!!!

A forma de pagamento é só uma, a pronto pagamento. Isso é que é pagar a cláusula. E o Mendes quem lhes saque a comissão.
O Vieira verdade seja dita só disse que tinham que pagar o valor da cláusula, tanto que permite que o puto ande a visitar o Wanda e o crl sem queixas

Sim. Mas agora.que estão a falar disso, o comunicado dizia: " tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120M€".

Isto em bom português, sem voltas de Chico espertismo é pela cláusula, não valor da cláusula.
Vamos ver mago, do Vieira já espero tudo

Nisso tás certíssimo, dali pode sair qualquer tipo de manobra. O homem se tem seguido arte circense de certeza que era malabarista.

Schweisen Tiger

Toda a gente sabe que o melhor para o Felix, era ficar mais um ano. Colegas, treinador, adeptos, comentadores, jogadores adversarios, treinadores adversarios...toda a gente, exceto a quem preside o clube e o seu parceiro de negocios. Que se foda o clube, que se foda a identidade, que se fodam os objetivos desportivos, que se fodam os adeptos. O que interessa é fazer o capital circular.


ItsY2Inferno

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.

ptmam

Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Aliás foi publico que ele tentou vende-los quase todos os anos.
A questão aqui não é se as propostas pelo o William ou adrien eram boas ou más, o Sporting precisava de vender... e não vendeu! Quando se tem o banco à porta se não se vender por 20 tem que se vender por 15!!

Monster

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:29
A direcção escusa de vir com tretas e bla bla.. que nunca teve ou terá tão pressionada.. como os próximos dias!!!  Nem com a merda do emails...

E curioso que se está  falar de uma transferência que poderá/ria Valer muitos milhões para o futuro do clube, que numa situação normal seria algo de bom. Mas estamos a falar de um jogador adorado pelos adeptos.... que devia ser preservado e tratado com máxima exigência até ao fim.

E quando na mesma semana destes folclore.. vêm com Pedros Netos, e afins ( jogadores do Atletico), os adeptos do Benfica já viveram isto varias vezes, não comem gelados!!

Concordando contigo, acredito que o SB não é representativo do universo de sócios do Benfica....
Aqui tens muita informação, mas muita gente desinformada esqueceu o que disse o presidente e os administradores da SAD.....
Infelizmente a previsão é que o Vieira salve o Mendes e tudo caia no esquecimento....

The_Riggs

Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Acho que o Bruno Lage não nos vai decepcionar.

Além do mais já deve ter visto que não lhe querem dar o tipo de reforços que ele quer, e não é um conta mole como o outro. Não se vai deixar FRITAR.

Não concordo nada com isso... Não concordo, tal como já aconteceu no passado com os Artur Jorges ou os Souness e que foram uns motivos para entrarmos por onde entramos durante 11 longos anos, não é o treinador que manda...

Tem opinião, opine.

Não concorda, diga.

Não tem condições, então saia.

Tem todo o crédito e fez por o merecer.

Mas se o Lage perde um jogador e sai logo a seguir do clube, nunca há de ser um treinador desejado em lado nenhum. Barcelona teve de deixar sair Neymar, e o Real o Ronaldo... Vai treinar onde mesmo?

Essas tacticas à badocha dos lagartos, estão mais que vistas que podem resultar uma vez, se apanharem o adversário distraido, mas não resultam...

Tem que existir algo no meio dessas atitudes extremistas e passivas...

Aliás, o Lage não tem nada que concordar ou não com a transferência, caso o Atlético venha cá bater a nota, que até ontem era a versão oficial.

Acho que os jornais estão apenas a lançar mais uma tentativa de episódio na novela.

isso de as pessoas acharem que os treinadores e os dirigentes se devem revoltar contra presidentes é das maiores loladas da história.
Havia de ser lindo o Benfica andar com jogadores e presidentes e tudo à porrada no balneário como aconteceu nos rivais.

ItsY2Inferno

Citação de: Cardia em 19 de Junho de 2019, 20:58
Isto aínda vai dar confusão.
O atlético vai querer pagar aos bochechos, o Benfica não aceita e ainda sem acordo o João Félix vai recusar apresentar-se cá no início dos trabalhos da nova época.

Tipo o Oblak? Mas aqui os jogadores são todos uns anjos

umbilhum

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.

a basearem-se numa conta de fake news do twitter, como não amar, lol!


van33

Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil