João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Não me admirava nada.

adeptoBancada

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2017, 22:03
Não me admirava nada.
Porque, no Benfica os putos tem todos oportunidades. O RV aposta nos putos.  ::)

JohnT

Citação de: Batmuma em 29 de Outubro de 2017, 19:02
Sabendo quem temos na direcção, não só acredito que possamos perde-lo, como acho que é o mais provável.

Não há limites para a incompetência, indecência e mediocridade das pessoas que estão à frente do nosso clube.

É um dos jogadores mais promovidos pelo Benfica e agora nao vao querer renovar o contrato do Joao Felix.... Há cada comentário aqui  :confused:

Vulcan

Citação de: JohnT em 29 de Outubro de 2017, 22:09
Sabendo quem temos na direcção, não só acredito que possamos perde-lo, como acho que é o mais provável.

Não há limites para a incompetência, indecência e mediocridade das pessoas que estão à frente do nosso clube.

É um dos jogadores mais promovidos pelo Benfica e agora nao vao querer renovar o contrato do Joao Felix.... Há cada comentário aqui  :confused:

eu disse que não querem?
querer e conseguir são coisas diferentes

Coluna The Great

Teremos de aguardar para ver a evolucao desta situacao mas quero acreditar que nao vamos perder mais este craque

rudra28

Citação de: Batmuma em 29 de Outubro de 2017, 22:29
Citação de: JohnT em 29 de Outubro de 2017, 22:09

eu disse que não querem?
querer e conseguir são coisas diferentes
Achas que vai para o Porto? Tinha de ficar 1 ano e meio sem jogar para ir para lá.

sergio19azb

Gedson, Joao Felix e Florentino têm tudo para num espaço de 2 a 3 anos serem titulares no Benfica e fazerem um trio inédito. Posto isto é muito importante que se valorize a formação e que Fejsa, Pizzi e Krovinovic possam passar o testemunho !!

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:01
Gedson, Joao Felix e Florentino têm tudo para num espaço de 2 a 3 anos serem titulares no Benfica e fazerem um trio inédito. Posto isto é muito importante que se valorize a formação e que Fejsa, Pizzi e Krovinovic possam passar o testemunho !!
2, 3 anos só?

Slipknot_BMC

essa  noticia é mentira tenham la calma

sergio19azb

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2017, 23:14
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:01
2, 3 anos só?
Digo os 2 anos , vê-los aos 3 ao mesmo tempo. O mais normal é que sejam lançados tipo o Horta e que não assumam logo a titularidade. Também depende do treinador e da coragem de lançar um trio no meio campo com 20 anos de idade...

É um pouco surreal, imaginar o trio do meio campo do Benfica com 20 anos, todos com 20 anos!!

Enquanto houver Fejsa e Jonas em boas condições, o que poderá jogar mais é o Gedson , que vai possivelmente fazer a posição do Pizzi.

Joao Félix e Florentino talvez tenham que esperar mais um pouco.

sergio19azb

Mas o Benfica tem 6 jogadores que fazem o meio campo para a próxima decada:

Florentino 18 anos
Cristante 20 anos
Gedson 18 anos
J.Carvalho 20 anos
Krovinovic 22 anos
Joao Felix 18 anos

FODA-SE!!!!!

Andamos a contratar FA e Chriens para quê?

Chelas

Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:21

Florentino 18 anos
Cristante 20 anos
Gedson 18 anos
J.Carvalho 20 anos
Krovinovic 22 anos
Joao Felix 18 anos

FODA-SE!!!!!

Já agora enfia aí o Pêpê, Guga e Horta

sergio19azb

Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2017, 23:24
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:21

Florentino 18 anos
Cristante 20 anos
Gedson 18 anos
J.Carvalho 20 anos
Krovinovic 22 anos
Joao Felix 18 anos

FODA-SE!!!!!

Já agora enfia aí o Pêpê, Guga e Horta
Pepe é um Cristante, que ainda tem que provar ter lugar no Benfica. Para mim é um jogador tecnicamente muito bom mas tem que ser mais intenso, jogar com maior agressividade e dinâmica.

Guga, infelizmente, depois das lesões será muito complicado voltar à forma que nos habituou. Mas sim, sao +2 elementos de grande valia para o Benfica.

O cabrão do Talisca também podia estar neste lote.
Para as alas, Jota e Willock demonstram qualidade e o Umaro Embalo tem tudo para ser um jogador diferenciado.

Na defesa, não conheço tão bem, penso que estamos mais bem servidos do meio campo para a frente!

sergio19azb

Mas engraçado que falava-se muito de Pepe, Guga e Joao Carvalho e ainda nenhum se afirmou. Qualidade não falta, vai-se apostando nos Augustos e Chriens...

Tenho pena que estes miudos não sejam mais valorizados porque são óptimos!!

Que Florentino, Gedson e Joao Félix sejam o futuro do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2017, 23:28
Mas engraçado que falava-se muito de Pepe, Guga e Joao Carvalho e ainda nenhum se afirmou. Qualidade não falta, vai-se apostando nos Augustos e Chriens...

Tenho pena que estes miudos não sejam mais valorizados porque são óptimos!!

Que Florentino, Gedson e Joao Félix sejam o futuro do Benfica.
E o Dantas. O Dantas vai ser tão grande.