João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

aparentemente não foi nada demais

tiagoterceira

No pé fico mais descansado

Chairman

Citação de: Darkboy em 24 de Março de 2019, 12:43
"Médicos dizem que não é nada de preocupante e vamos esperar até amanhã para ver se recupera. As informações que tenho é que não será mais do que uma inflamação". - FS
Se as informações dele forem como as que passa para o campo bem que o rapaz pode ter a perna partida embrulhada em arame farpado embebido em veneno de vespa, ácido sulfurico e metanol que ele não sabia o que estava a acontecer.

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2019, 12:31
Citação de: eusouopiruka em 24 de Março de 2019, 12:27
Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2019, 12:24
É para isto que serve a mrd da seleção.

Contentes agora?

Claro, o Félix foi convocado com a intenção de se lesionar. Esse fanatismo dá cabo de vocês.

Não foi isso que eu quis dizer, mas já existiram muitos casos em que ir para a seleção só serviu para jogadores nossos se lesionarem.

Fosse eu a mandar no Benfica não ia nem um.

Depois se nos lixarmos no campeonato à conta da FPF não se esqueçam de lhes bater palminhas.
fosses tu a mandar no Benfica e fazias igual porque não tens direito de proibir jogadores de irem a jogos oficiais da seleção

BenfiquismoIminente

Citação de: tiagoterceira em 24 de Março de 2019, 12:49
No pé fico mais descansado

Ele já se lesionou no pé esta época, se não me engano no jogo com o Aves. Esperemos que não seja o mesmo. 

Pokrl

Não me admirava que o pusessem a jogar amanhã.

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 24 de Março de 2019, 12:43
"Médicos dizem que não é nada de preocupante e vamos esperar até amanhã para ver se recupera. As informações que tenho é que não será mais do que uma inflamação". - FS

O que o ser benfiquista percebeu dai

" Félix corre o risco de ter o pé amputado "

tiagoterceira

Citação de: BenfiquismoIminente em 24 de Março de 2019, 12:51
Citação de: tiagoterceira em 24 de Março de 2019, 12:49
No pé fico mais descansado

Ele já se lesionou no pé esta época, se não me engano no jogo com o Aves. Esperemos que não seja o mesmo. 
Não foi tornozelo?

Chairman

Citação de: Pokrl em 24 de Março de 2019, 12:52
Não me admirava que o pusessem a jogar amanhã.
Pensava que a ti só te importava se era golo do Ronaldo. Já agora, foi golo do Ronaldo?


O Fernando Santos é cão o suficiente para agora enfiar Félix e Rafa de inicio para ser o verdadeiro "Estão a ver, aqui trabalha-se, nós sabíamos" ou se correr mal "Olhem, estão a ver, estes também são maus, eu é que sei".

Loopkin

Citação de: Darkboy em 24 de Março de 2019, 12:43
"Médicos dizem que não é nada de preocupante e vamos esperar até amanhã para ver se recupera. As informações que tenho é que não será mais do que uma inflamação". - FS

Devia ir já hoje para o Seixal.

Chairman

Citação de: Loopkin em 24 de Março de 2019, 12:55
Citação de: Darkboy em 24 de Março de 2019, 12:43
"Médicos dizem que não é nada de preocupante e vamos esperar até amanhã para ver se recupera. As informações que tenho é que não será mais do que uma inflamação". - FS

Devia ir já hoje para o Seixal.
O Nando é menino é de o enfiar no inicio do próximo jogo.

BenfiquismoIminente

Citação de: tiagoterceira em 24 de Março de 2019, 12:53
Citação de: BenfiquismoIminente em 24 de Março de 2019, 12:51
Citação de: tiagoterceira em 24 de Março de 2019, 12:49
No pé fico mais descansado

Ele já se lesionou no pé esta época, se não me engano no jogo com o Aves. Esperemos que não seja o mesmo. 
Não foi tornozelo?

É bem capaz, erro meu nesse caso

slbenfica_croft

não te lesiones puto.

Simão

Já nos foderam o miudo?


tiagoterceira

O Felix que seja bem aconselhado pelo departamento médico do Benfica e que seja inteligente