João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Guardar o Félix é um grande passo para ganhar o campeonato 2019/2020.

eaglerp

Citação de: HeijiHattori em 26 de Abril de 2019, 21:33
Guardar o Félix é um grande passo para ganhar o campeonato 2019/2020.

Grande passo para ganhar o campeonato 2018/2019 é marcar 3 em Braga...isso é que importa

jone1970

Citação de: Grizzli em 26 de Abril de 2019, 17:14
Se oferecem 5M duvido que ele pense muito em ficar ca.
Qualquer jogador da idade dele se lhe metessem um contrato desses a frente ia logo..ate eu ia.

5M é muito dinheiro. É dinheiro para a vida toda

E se em alternativa lhe oferecerem 3M e 5% do valor da transferencia daqui a 2 anos?
Já aceitava ficar assim? Faz lá as contas partindo do principio que o Felix é vendido por 100M.

El Flaco

Hat-trick no domingo. Leram aqui primeiro.

Renato Ferreira

Domingo vais brilhar estrelinha!

StarRated

Se o Félix fez o que fez esta epoca (e começou com Bombo) imaginem o que pode fazer para o ano.

Vender vai ser um crime

mitro11

Já pode sair, vem o Cádiz

klik

São 15 golos desde Janeiro.. :X.

Se por acaso chegar aos 20 golos desde Janeiro.. são Números de PL, dos que fazem épocas com muito golo.

Isto num jogador que não é um Avançado centro ou PL propriamente.. e sim mais um #10 com sentido de baliza e área.

cfSLBcg

Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2019, 19:29
Citação de: Grizzli em 26 de Abril de 2019, 17:41
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2019, 17:17
Citação de: Grizzli em 26 de Abril de 2019, 17:14
Se oferecem 5M duvido que ele pense muito em ficar ca.
Qualquer jogador da idade dele se lhe metessem um contrato desses a frente ia logo..ate eu ia.

5M é muito dinheiro. É dinheiro para a vida toda

Nem tem tempo de ganhar até muito mais do que isso, está já em final de carreira.
Como é que sabes isso?
Lesões acontecem,azares acontecem.

Eu se tivesse a idade do félix e me oferecessem esses 5M nem pensava duas vezes.
Ninguem aqui o fazia. Admira me é como é que acreditam naquilo que escrevem

a tomar decisões na vida dos outros toda a gente é boa.
Ainda não perceberam que o futebol é uma profissão e , acima de tudo ainda não perceberam que um jogador se ganhar 100 mil euros por mês não vai fazer a vida com 1000, se ganhar 500 mil não vai fazer vida de 10 mil, etc, etc. Nem têm de o fazer, eu se fosse rico fazia vida de rico, poupar para gastar ou aproveitar a vida depois de morrer ?

É ver o caso do André Horta. California, sol o ano todo, gajas boas, dinheiro, que se pode pedir mais ?

Agora é esperar para que alguém cite e diga " sim, porque se estiveres cá a ganhar 1 M ficas pobre né?" e pronto.

E como em todas as profissões há o gosto pelo profissionalismo e pela riqueza que pode gerar. Existem patamares de guita que por mais vida de rico que faças não tens capacidade de gastar. O Ronaldo é esse exemplo...gasta de car***@, a familia tb mas a obsessão dele é ser o melhor da sua profissão. Ser o melhor não é pra todos, especialmente todas as mentalidades ( André Horta, Talisca, etc ) mas Félix tem de escolher esse caminho.

Red-Blood

Deixar o jogador consolidar mais um ano. Se sai muito cedo arrisca-se a perder-se como jogador, como aconteceu com o renato sanchez e o quaresma.  Fazer mais um bom ano, jogar a LC e participar no euro 2020, e podemos nao so ganhar mais dinheiro com a venda, como ele se pode tornar melhor jogador e conseguir ainda um melhor contrato. O Rui Costa e Figo tambem so sairam de portugal com vinte e poucos anos. Nao percebo esta ansia de querer vender ainda tao novo.

Mika21PA


Widowmaker1

Espetar 2 batatas lá para dentro!!

Cob92

Citação de: Mika21PA em 27 de Abril de 2019, 12:07
https://youtube.com/watch?v=5GjXRBIv6Lk

Nada mau.

De vermelho ficava melhor.

Fabio Silva vai ser a mesma coisa mas ao contrario

rsd

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2019, 12:17
Citação de: Mika21PA em 27 de Abril de 2019, 12:07
https://youtube.com/watch?v=5GjXRBIv6Lk

Nada mau.

De vermelho ficava melhor.

Fabio Silva vai ser a mesma coisa mas ao contrario


1- Fabio Silva é um grande jogador mas ainda fica longe do Félix.

2- Igual como se ele não foi dispensado por nós?

Cob92

Citação de: rsd em 27 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2019, 12:17
Citação de: Mika21PA em 27 de Abril de 2019, 12:07
https://youtube.com/watch?v=5GjXRBIv6Lk

Nada mau.

De vermelho ficava melhor.

Fabio Silva vai ser a mesma coisa mas ao contrario


1- Fabio Silva é um grande jogador mas ainda fica longe do Félix.

2- Igual como se ele não foi dispensado por nós?

Normal, o Felix esta explodir ao mais alto nivel enquanto o Fabio Silva so esta a mostrar nos juniores e YL.

Nao sei se foi dispensado ou nao mas è o mesmo trajecto Benfica-Porto / Porto-Benfica isso vai ser sempre alvo de comparaçao.