João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2019, 18:20
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2019, 03:43
Na capa do Record:
Félix fora do mundial de sub-20

Não entendo porque não vai jogar o mundial...Isso assim não ajuda a seleção

Ele próprio, numa entrevista concedida há dois meses, fixou a sua opção pela Liga das Nações.


https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica/selecao/mundial-sub-20-ou-liga-das-nacoes-o-que-prefere-joao-felix

rppc

Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2019, 18:48
Ontem estava completamente nas lonas.


ficou assim a meio da segunda parte, foi sempre a todos os duelos e ganhou maior parte.. excelente tabmém defensivamente até sair. Fez grande jogo.

Na primeira parte foi de longe o melhor. Ainda pensei que ia molhar o bico, mas afinal não.


BC

2 jogos para ajudar a conquistar um título que pode ser muito, muito especial. Tem ajudado e de que maneira a equipa e acredito que em Vila do Conde seja igual.

ribas

Não sei se foi inteligente, vai aquecer banco para jogar o novo postiga..

Tongraça

Fez boas recuperações defensivas.
Há lá um corte de génio.
Não haverá imagem?

bSY

Citação de: Tongraça em 06 de Maio de 2019, 17:05
Fez boas recuperações defensivas.
Há lá um corte de génio.
Não haverá imagem?
Corte à Naingollan

ZICKLER


helderrocha

na goltv chamaram-lhe "el principe" durante quase o jogo todo

paalexg

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2019, 17:15
Citação de: daniel.gomes em 05 de Maio de 2019, 19:20


É o pai dele?
Não. Pode ser o tio, quem sabe. Ele tens familiares a viver na zona de Lisboa.

IloveSLB2014

FODA-SE!!!

11:56
BREAKING NEWS

Manchester City are interested in signing Benfica's 19-year-old attacking midfielder Joao Felix, Sky Sports News understands.

The club are closing in on a deal for Sporting Lisbon's Bruno Fernandes, and Felix is understood to be the next one Pep Guardiola wants to go for once they have wrapped up his compatriot.

Lopes1986

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2019, 12:29
FODA-SE!!!

11:56
BREAKING NEWS

Manchester City are interested in signing Benfica's 19-year-old attacking midfielder Joao Felix, Sky Sports News understands.

The club are closing in on a deal for Sporting Lisbon's Bruno Fernandes, and Felix is understood to be the next one Pep Guardiola wants to go for once they have wrapped up his compatriot.

Parece-me muito dinheiro derretido, tendo em conta que o Fair-Play financeiro (mesmo tendo em conta as falcatruas) esta em cima deles.
A não ser que vendam bem (Não querem vender os jovens e os velhos pouco retorno financeiro darão) não vejo como seja possivel atacar estes 2 alvos e ainda os que faltarão.

20Nico Gaitan20

120M....ou biqueira no cu.... Esses que oagem que teem dinheiro infinito

KunAguero16

Se vão pagar uns 60 ME pelo Bruno Fernandes, acredito que cheguem aos 100 ME pelo Félix.

É pena.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2019, 13:36
Se vão pagar uns 60 ME pelo Bruno Fernandes, acredito que cheguem aos 100 ME pelo Félix.

É pena.
E o FPF? Só se venderem o Sané.