João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramdown

Citação de: Trezeguet em 08 de Maio de 2019, 16:56
O Manchester City vai avançar para a contratação de João Félix, se vender o avançado brasileiro Gabriel Jesus, no defeso que se avizinha.



Apesar do interesse no jogador do Benfica e do dinheiro não ser problema para o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, proprietário do clube inglês, o City não está disposto a pagar os €120 milhões da cláusula de rescisão, por considerar o valor exagerado.



Ainda assim, e ao que A BOLA apurou, os citizens podem contornar a cláusula e admitem propor ao Benfica um negócio com valor global idêntico ao da cláusula, mas com jogadores incluídos para baixar o montante a pagar, além de algumas variáveis incluídas.

ok

100M + Ederson e Bernardo

NEM MAIS  :metal:

pauliter

Citação de: Belga em 08 de Maio de 2019, 14:35
Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2019, 14:12
Citação de: Belga em 08 de Maio de 2019, 13:50
Ver se o casmurro do Fernando Santos mete o miúdo a titular na Liga das Nações.

<br /><br />

Esse onze até tá fixe mas mais depressa levas com o Bruma, Dyego Souza, João Mário e Danilo/WC.

Acho que não. Se não for aquele 11, acho que vai ser este: <br /><br />

Não sei onde é que está a dúvida:

                              Patrício

Cedric            Fonte            Pepe           Guerreiro
                   William          Danilo

                            Moutinho









Bernardo                               Quaresma

































                  Ronaldo

OclassicoNº10

100M + Patrick Roberts.

Negociava.

dvck


Shroom

Alguém pode partilhar a notícia do record?

PedroMartins

O João sai este verão e torna-se um jogador banal.
Nota-se perfeitamente, que tem qualidade acima da média, mas está a fazer a sua primeira época ao maior nível.

Ele que faça outra época no nosso campeonato e depois sim que dê o salto.
Cheira-me que pode vir a ser outro Renato... mas Deus queira que esteja enganado.


xaninhow

O Félix é um grande jogador com um enorme talento, no entanto, falta-lhe ainda regularidade no seu jogo.
Um jogador que pode vir a ser contrato por verbas exurbitantes tem que ser regular no seu jogo caso contrario os adeptos da futura equipa não irão perdoar e o valor da sua contratação pode ser um problema sério para ele.

Por isso, o melhor que ele teria a fazer seria ficar mais 1 ano, eventualmente com a promessa de sair depois caso seja batido o valor da clausula.

Com isto, melhoraria o seu jogo, poderia criar mais alguma regularidade e ver como se comporta 1 epoca inteira como titular.

Kaká

Citação de: Trezeguet em 08 de Maio de 2019, 16:56
O Manchester City vai avançar para a contratação de João Félix, se vender o avançado brasileiro Gabriel Jesus, no defeso que se avizinha.



Apesar do interesse no jogador do Benfica e do dinheiro não ser problema para o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, proprietário do clube inglês, o City não está disposto a pagar os €120 milhões da cláusula de rescisão, por considerar o valor exagerado.



Ainda assim, e ao que A BOLA apurou, os citizens podem contornar a cláusula e admitem propor ao Benfica um negócio com valor global idêntico ao da cláusula, mas com jogadores incluídos para baixar o montante a pagar, além de algumas variáveis incluídas.

ok

100M + Ederson e Bernardo

Acabaste de criar a única situação que até agora aceitava negociar.

pjmorce

Citação de: Trezeguet em 08 de Maio de 2019, 16:56
O Manchester City vai avançar para a contratação de João Félix, se vender o avançado brasileiro Gabriel Jesus, no defeso que se avizinha.



Apesar do interesse no jogador do Benfica e do dinheiro não ser problema para o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, proprietário do clube inglês, o City não está disposto a pagar os €120 milhões da cláusula de rescisão, por considerar o valor exagerado.



Ainda assim, e ao que A BOLA apurou, os citizens podem contornar a cláusula e admitem propor ao Benfica um negócio com valor global idêntico ao da cláusula, mas com jogadores incluídos para baixar o montante a pagar, além de algumas variáveis incluídas.

ok

100M + Ederson e Bernardo

Se eu fosse presidente do Benfica:
"Oh! não querem? Obrigado por terem vindo, tenham ma boa viagem até Manchester e até uma proxima."

Com o actual sabotador:
"Pronto! calma, vamos la discutir isso. 40M, aquele jogador que anda emprestado a clubes de 2a ha 3 anos, e se poderem colocar um prémio de 2.5M no caso de João ganhar a bota de ouro, era perfeito. Obrigado. Tenho que sair agora, o meu voo para Portugal é daqui 1h15.
Ah, posso voltar para a semana para tratar da fuga do Florentino?"

Pinguinha

Qualquer negócio, abaixo dos 120M a pronto, é completamente desastroso para o Benfica a vários níveis.

1- significa que somos um clube sem qualquer ambição desportiva para além de ganhar a liga da carica que é o campeonato corrupto do tugão, onde clubes que ficam em lugares europeus nem se inscrevem para ir ás competições europeias. Igual a isto só a liga da Macedónia ou do Lichenstein.

2- significa a falência total do projecto do seixal como escola de formação com o nome do Benfica . Chamem-lhe antes escola de formação LFV ou isso e tirem o simbolo do Benfica das camisolas dos miudos.

3- deixa de fazer sentido gastar um unico cêntimo do clube  naquele projecto. Se o retorno desportivo é nulo, não faz sentido nenhum investir naquilo.

3- significa a ruina completa da imagem e do nome do Benfica como clube de nível mundial. Se não temos poder negocial nenhum, é melhor assumir o nosso papel como clube pequeno na Europa e deixarmo-nos de tretas. Quem se deixa ser gerido como o Alverca da Europa, não pode ambicionar mais para além de ser o Alverca da Europa e é assim que somos geridos.

Estas palavras podem ser duras, mas é como me sinto em relação ao Benfica. Estou farto do tugão , estou farto de ser o bombo da festa na Europa e estou farto de ser considerado o Lidl dos clubes ricos.


WHERO

Citação de: Pinguinha em 09 de Maio de 2019, 08:59
Qualquer negócio, abaixo dos 120M a pronto, é completamente desastroso para o Benfica a vários níveis.

1- significa que somos um clube sem qualquer ambição desportiva para além de ganhar a liga da carica que é o campeonato corrupto do tugão, onde clubes que ficam em lugares europeus nem se inscrevem para ir ás competições europeias. Igual a isto só a liga da Macedónia ou do Lichenstein.

2- significa a falência total do projecto do seixal como escola de formação com o nome do Benfica . Chamem-lhe antes escola de formação LFV ou isso e tirem o simbolo do Benfica das camisolas dos miudos.

3- deixa de fazer sentido gastar um unico cêntimo do clube  naquele projecto. Se o retorno desportivo é nulo, não faz sentido nenhum investir naquilo.

3- significa a ruina completa da imagem e do nome do Benfica como clube de nível mundial. Se não temos poder negocial nenhum, é melhor assumir o nosso papel como clube pequeno na Europa e deixarmo-nos de tretas. Quem se deixa ser gerido como o Alverca da Europa, não pode ambicionar mais para além de ser o Alverca da Europa e é assim que somos geridos.

Estas palavras podem ser duras, mas é como me sinto em relação ao Benfica. Estou farto do tugão , estou farto de ser o bombo da festa na Europa e estou farto de ser considerado o Lidl dos clubes ricos.
Isto.

Vieri

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2019, 20:26
O João sai este verão e torna-se um jogador banal.
Nota-se perfeitamente, que tem qualidade acima da média, mas está a fazer a sua primeira época ao maior nível.

Ele que faça outra época no nosso campeonato e depois sim que dê o salto.
Cheira-me que pode vir a ser outro Renato... mas Deus queira que esteja enganado.



Também acho que ainda não está preparado..
Se sair para um clube de topo e exigência máxima, tem tudo para falhar. Mentalidade à Ronaldo com um Alex Fergusson por trás, não aparecem muitas vezes.

Pinguinha

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2019, 09:33
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2019, 20:26
O João sai este verão e torna-se um jogador banal.
Nota-se perfeitamente, que tem qualidade acima da média, mas está a fazer a sua primeira época ao maior nível.

Ele que faça outra época no nosso campeonato e depois sim que dê o salto.
Cheira-me que pode vir a ser outro Renato... mas Deus queira que esteja enganado.



Também acho que ainda não está preparado..
Se sair para um clube de topo e exigência máxima, tem tudo para falhar. Mentalidade à Ronaldo com um Alex Fergusson por trás, não aparecem muitas vezes.

Não há nenhum treinador no topo do futebol mundial actual, há 25 anos a treinar o mesmo clube.

O que é que isso tem a ver com o Felix ?
Com o Félix não tem directamente, mas significa que não há mais nenhum treinador actualmente com credito num clube que possa fazer o que o Fergunson fez ao Cristiano.

Estão todos com a cabeça a prémio, ninguém vai servir de "pai" para o Felix como o Alex Fergunson fez com o Ronaldo.

rsd

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2019, 09:33
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2019, 20:26
O João sai este verão e torna-se um jogador banal.
Nota-se perfeitamente, que tem qualidade acima da média, mas está a fazer a sua primeira época ao maior nível.

Ele que faça outra época no nosso campeonato e depois sim que dê o salto.
Cheira-me que pode vir a ser outro Renato... mas Deus queira que esteja enganado.



Também acho que ainda não está preparado..
Se sair para um clube de topo e exigência máxima, tem tudo para falhar. Mentalidade à Ronaldo com um Alex Fergusson por trás, não aparecem muitas vezes.

Se eu fosse o Sousa ia buscar o teu post a dizer que o Félix não estava preparado para ser titular esta época. Aquele sobre o qual te desculpaste dizendo que estavas a falar a extremo e que até tinhas razão porque ele só começou a ser titular na segunda parte da época.

Mas tenho demasiada preguiça para isso.

Vieri

Citação de: Pinguinha em 09 de Maio de 2019, 08:59
Qualquer negócio, abaixo dos 120M a pronto, é completamente desastroso para o Benfica a vários níveis.

1- significa que somos um clube sem qualquer ambição desportiva para além de ganhar a liga da carica que é o campeonato corrupto do tugão, onde clubes que ficam em lugares europeus nem se inscrevem para ir ás competições europeias. Igual a isto só a liga da Macedónia ou do Lichenstein.

2- significa a falência total do projecto do seixal como escola de formação com o nome do Benfica . Chamem-lhe antes escola de formação LFV ou isso e tirem o simbolo do Benfica das camisolas dos miudos.

3- deixa de fazer sentido gastar um unico cêntimo do clube  naquele projecto. Se o retorno desportivo é nulo, não faz sentido nenhum investir naquilo.

3- significa a ruina completa da imagem e do nome do Benfica como clube de nível mundial. Se não temos poder negocial nenhum, é melhor assumir o nosso papel como clube pequeno na Europa e deixarmo-nos de tretas. Quem se deixa ser gerido como o Alverca da Europa, não pode ambicionar mais para além de ser o Alverca da Europa e é assim que somos geridos.

Estas palavras podem ser duras, mas é como me sinto em relação ao Benfica. Estou farto do tugão , estou farto de ser o bombo da festa na Europa e estou farto de ser considerado o Lidl dos clubes ricos.



Se fosses moça e isto o tinder, tínhamos feito match agora.