João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tone

Das hipóteses todas que surgiram esta é a que mais me assusta:

- com o Atlético somos completamente enganados.

- o Félix encaixa que nem uma luva com a saída do Griezman.

- de todos os clubes que surgiram este é aquele que lhe oferece mais garantias para continuar a jogar e evoluir, deixando isso de ser argumento para nós.

JeSuisÉder

100 milhões + Santiago Arias, acho que seria uma proposta irrecusável, apesar de ter preferência de ver o Félix mais anos no Benfica.

rppc

Um talento como o João sair para um clube banal como o Atlético era gozar forte connosco.

1979

Citação de: rppc em 17 de Maio de 2019, 10:52
Um talento como o João sair para um clube banal como o Atlético era gozar forte connosco.


Os negócios com o Patético de Madrid têm sido nefastos para o BENFICA.

Mais um a caminho?:

https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/05/17/5cddc2e822601dd5438b4592.html

ItsY2Inferno

Para o sporting de Espanha ? Não me parece

Kyoto

Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2019, 10:09
Citação de: aguia imperial em 17 de Maio de 2019, 10:07
Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2019, 10:05
Citação de: aguia imperial em 17 de Maio de 2019, 09:48
Citação de: jpcafe em 17 de Maio de 2019, 09:46
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2019, 09:40
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2019, 21:47
com a anunciada saida do Griezman admitida hoje em publico pelo proprio, espero que os tres da vigareirada - vieira, mendes, cerezo não se ponham com ideias
não têm de agradecer Record! leram primeiro aqui

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/atletico-madrid-quer-joao-felix-para-render-griezmann-e-oferece-mais-de-25-milhoes-anuais?ref=HP_DestaquesPrincipais

(Nota: esta merda do nónio vai acabar com o que resta do record)

O que é isso do nonio?

Tenho visto tanta gente a falar disso no Twitter.

Vale alguma merda?
Para aceder a varios jornais e ler as noticias do record , jogo etc tems que te registares no " nonio " senao so les as " gordas " ....

Então qual é mesmo o problema?

não vejo qual a ideia para ler um jornal online ter de dar os teus dados , na bola naoe preciso aqui não e preciso e em quase todo site não e preciso .

mais uma invenção para te bombardear de anúncios no teu email e sei la mais o que .

A ideia é ganharem dinheiro de alguma forma. As pessoas queixam-se do estado do jornalismo mas ninguém quer pagar um cêntimo que seja.
vivemos na era do "big data". os dados valem dinheiro. se querem os dados das pessoas que paguem por isso.

alsohugo

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2019, 11:31
Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2019, 10:09
Citação de: aguia imperial em 17 de Maio de 2019, 10:07
Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2019, 10:05
Citação de: aguia imperial em 17 de Maio de 2019, 09:48
Citação de: jpcafe em 17 de Maio de 2019, 09:46
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2019, 09:40
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2019, 21:47
com a anunciada saida do Griezman admitida hoje em publico pelo proprio, espero que os tres da vigareirada - vieira, mendes, cerezo não se ponham com ideias
não têm de agradecer Record! leram primeiro aqui

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/atletico-madrid-quer-joao-felix-para-render-griezmann-e-oferece-mais-de-25-milhoes-anuais?ref=HP_DestaquesPrincipais

(Nota: esta merda do nónio vai acabar com o que resta do record)

O que é isso do nonio?

Tenho visto tanta gente a falar disso no Twitter.

Vale alguma merda?
Para aceder a varios jornais e ler as noticias do record , jogo etc tems que te registares no " nonio " senao so les as " gordas " ....

Então qual é mesmo o problema?

não vejo qual a ideia para ler um jornal online ter de dar os teus dados , na bola naoe preciso aqui não e preciso e em quase todo site não e preciso .

mais uma invenção para te bombardear de anúncios no teu email e sei la mais o que .

A ideia é ganharem dinheiro de alguma forma. As pessoas queixam-se do estado do jornalismo mas ninguém quer pagar um cêntimo que seja.
vivemos na era do "big data". os dados valem dinheiro. se querem os dados das pessoas que paguem por isso.

Pagam o Nonio.

TigasSLB

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Maio de 2019, 11:17
Para o sporting de Espanha ? Não me parece

Sporting de Espanha ahah! Falta de nocao.
3 Ligas Europa, 1 Liga Espanhola, 2 Super Tacas Europeias e 2 Finais de Champions na ultima decada.

pauliter

O Nonio é facilmente evitado. Quando a página estiver a fazer load não deixem que atinja os 100%.
Dá para ler na mesma e evitam ter de se registar.

S-Line

Atlético de Madrid e João Félix não joga ...
Esqueçam isso "cochons neros"

Grizzli

Tao mas ja nao tinha renovado?

VitorFernando

Atlético? Vou já buscar a vaselina para não custar tanto.

xiribiti

O Vieira já foi buscar o papel de embrulho

L1968

lê a entrevista do Gaitan

Pedro Nunes 28

Só sendo muito estupido é que o Felix se ia meter naquele clube de merda !