João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Prometheus

https://streamja.com/J9Zb
Gostava que o meu francês não fosse tão fraco. Muito mais emocionante.


MiguelRibeiro

Maneter este gajo e o Rafa e é meio caminho andado para o bi!

O_OZORIO

O golo que marca hoje é um golo do crl. É o normal deste grande jogador

pica_foices


Nirvana_87

Menino de ouro!  :bow2:

Digno sucessor do JVP.


Rigters

#16941
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2019, 02:44
quem é ?



Namorada de alguém dos sub-23/B salvo erro, não estou agora a lembrar de quem...

Afinal já saiu do Benfica, é namorada do Diego Batista, está no Estoril agora.

PedroMartins

Citação de: Rigters em 19 de Maio de 2019, 02:45
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2019, 02:44
quem é ?



Namorada de alguém dos sub-23/B salvo erro, não estou agora a lembrar de quem...

Namorado do Diego Batista

Chairman


Rei

Citação de: Diaboli em 18 de Maio de 2019, 22:56


Vi isto à minha frente no estádio. Acreditem, ainda foi melhor do que parece aqui. Que talento surreal. Ele mal recebe a bola já sabe o que vai fazer.

FaithNoMore

Um dia vou dizer,eu vi o Félix jogar no Benfica,este puto é ouro.

bolas10

Quero muito que fique pelo menos mais uma época mas algumas declarações que teve durante esta noite deixaram-me com o feeling que vai sair  :cry2:

Espero estar redondamente enganado!

samarras

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2019, 04:03
Quero muito que fique pelo menos mais uma época mas algumas declarações que teve durante esta noite deixaram-me com o feeling que vai sair  :cry2:

Espero estar redondamente enganado!
Disse que queria ganhar muito aqui, o que quer dizer isso? Que vai embora?

BlankFile

Fez uma exibição de grande nível. Futebol tecnicamente muito evoluído, criativo, inteligente. O golo que marcou é espectacular. Recebeu a bola, "deitou" o defensor do Santa Clara e com o pé direito disferiu um remate colocadíssimo no topo da baliza. Sem chance mesmo.

Aos 19 anos, fez uma excelente época de estreia no Benfica. 20 golos marcados em jogos oficiais na totalidade da temporada. Talento excepcional que tem que continuar a evoluir no Benfica pelo menos por mais uma temporada. Só lhe vai fazer bem.

Parabéns pela conquista do 37!

GTtdi_SLB

o Felix tem uma coisa e é por isso que vale tanto no mercado: a inteligência. Nunca me esqueci de um dos maiores simulöes que já passaram por portugal e em concreto pelo clube da fruta: alenyshev. Fartava-se de ameaçar remates e passes e os adversários todos escondiam a cara, ora nesse segundo, puff já foi, ou dava golo ou isolava algum colega depois de meter umas orelhas de burro nos adversários. E o Felix usa e abusa disso sempre com propriedade, com lógica. O que ele faz hoje é uma golaceira fdaputa.