João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jone1970

epá,
digam lá a vossa opinião.
estava a ver o namorado do melão na CMTV e fiquei com a sensação que ele quer que o Benfica venda o Felix.
alguém partilha da minha opinião?
e se sim, se partilharem da minha opinião, qual é o motivo de haver Benfiquistas que querem  que o clube venda este jogador?

brunomartins

Citação de: jone1970 em 21 de Maio de 2019, 23:22
epá,
digam lá a vossa opinião.
estava a ver o namorado do melão na CMTV e fiquei com a sensação que ele quer que o Benfica venda o Felix.
alguém partilha da minha opinião?
e se sim, se partilharem da minha opinião, qual é o motivo de haver Benfiquistas que querem  que o clube venda este jogador?
Eh pah um pouco de respeito sff

jone1970


brunomartins

Se axas o teu comentário normal é adequado

1979

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Maio de 2019, 22:07
Ponto prévio. Eu sou benfiquista. Não sou do clube Félix ou do clube de um jogador qualquer.
Paguem 120 milhões a pronto, sem comissões para empresários, e pode ir. Estou-me pouco lixando se se vai adaptar ou não.
O que me interessa é o Benfica e os nossos interesses.


Aliás...
Foi o que prometeu o Presidente: estamos a reter talento...não nos desviamos da nossa estratégia...os jogadores da formação só saem pela cláusula de rescisão...

Será que vai cumprir?


NÃO!

Como se verá nas próximas semanas...

jone1970

Citação de: brunomartins em 21 de Maio de 2019, 23:28
Se axas o teu comentário normal é adequado

é preciso ter lata!
há um topico cheinho de impropérios ao Presidente do clube. Nunca te li pedir respeito pela figura maxima do clube.
chamo "namorado do melão" a um ex-jogador e capitão do clube, que efectivamente ficou com essa marca de ter tido um caso amoroso com um membro de uma boys band, e tu saltas logo em defesa do individuo.
Isto das duas uma.
ou és homofóbico e não aceitas que um homem tenha uma relação sexual com outro homem, ou sabes algo mais acerca deste caso.
O que eu sei e vi ao vivo foi o Capitão do Benfica pedir para sair ao intervalo por os Diabos Vermelhos cantarem qualquer coisa acerca desse assunto.

Schweisen Tiger

Citação de: jone1970 em 21 de Maio de 2019, 23:37
Citação de: brunomartins em 21 de Maio de 2019, 23:28
Se axas o teu comentário normal é adequado

é preciso ter lata!
há um topico cheinho de impropérios ao Presidente do clube. Nunca te li pedir respeito pela figura maxima do clube.
chamo "namorado do melão" a um ex-jogador e capitão do clube, que efectivamente ficou com essa marca de ter tido um caso amoroso com um membro de uma boys band, e tu saltas logo em defesa do individuo.
Isto das duas uma.
ou és homofóbico e não aceitas que um homem tenha uma relação sexual com outro homem, ou sabes algo mais acerca deste caso.
O que eu sei e vi ao vivo foi o Capitão do Benfica pedir para sair ao intervalo por os Diabos Vermelhos cantarem qualquer coisa acerca desse assunto.

Ha uma terceira opção.

jone1970

#17362
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2019, 23:39
Citação de: jone1970 em 21 de Maio de 2019, 23:37
Citação de: brunomartins em 21 de Maio de 2019, 23:28
Se axas o teu comentário normal é adequado

é preciso ter lata!
há um topico cheinho de impropérios ao Presidente do clube. Nunca te li pedir respeito pela figura maxima do clube.
chamo "namorado do melão" a um ex-jogador e capitão do clube, que efectivamente ficou com essa marca de ter tido um caso amoroso com um membro de uma boys band, e tu saltas logo em defesa do individuo.
Isto das duas uma.
ou és homofóbico e não aceitas que um homem tenha uma relação sexual com outro homem, ou sabes algo mais acerca deste caso.
O que eu sei e vi ao vivo foi o Capitão do Benfica pedir para sair ao intervalo por os Diabos Vermelhos cantarem qualquer coisa acerca desse assunto.

Ha uma terceira opção.

até pode haver uma 4ª ou 5ª, mas não é isso que importa.
o que realmente importa é sentir que há Benfiquistas que provavelmente preferem ver o clube vender mais que outros, a manter os melhores jogadores

fico pior que estragado quando vejo Benfiquistas, como o Calado, serem tão complexados em relação aos outros lá de cima.
Nós somos maiores, muito maiores. E qualquer comparação com eles diminui-nos

Schweisen Tiger

Citação de: jone1970 em 21 de Maio de 2019, 23:43
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2019, 23:39
Citação de: jone1970 em 21 de Maio de 2019, 23:37
Citação de: brunomartins em 21 de Maio de 2019, 23:28
Se axas o teu comentário normal é adequado

é preciso ter lata!
há um topico cheinho de impropérios ao Presidente do clube. Nunca te li pedir respeito pela figura maxima do clube.
chamo "namorado do melão" a um ex-jogador e capitão do clube, que efectivamente ficou com essa marca de ter tido um caso amoroso com um membro de uma boys band, e tu saltas logo em defesa do individuo.
Isto das duas uma.
ou és homofóbico e não aceitas que um homem tenha uma relação sexual com outro homem, ou sabes algo mais acerca deste caso.
O que eu sei e vi ao vivo foi o Capitão do Benfica pedir para sair ao intervalo por os Diabos Vermelhos cantarem qualquer coisa acerca desse assunto.

Ha uma terceira opção.

até pode haver uma 4ª ou 5ª, mas não é isso que importa.
o que realmente importa é sentir que há Benfiquistas que provavelmente preferem ver o clube vender mais que outros, a manter os melhores jogadores

A quarta e a 5 opção, surgem na sequencia da 3ª.

1979

Calado é uma figura que me irrita profundamente!

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2019, 17:37
vá lá...
passaram 3 dias e ainda cá está
;D

E vai continuar a estar.

Diálogo entre Vieira e Félix no balneário:
Vieira: Para o ano vais-me dar a Champions
Félix: Homem, isso não depende só de mim
Vieira: Mas tu não nos queres deixar, pois não ?
Félix: Não, não, eu quero ficar


Kyoto

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2019, 23:50
Calado é uma figura que me irrita profundamente!
come um melão que isso passa

Baron_Davis

além do rendimento desportivo, tem um potencial de marketing enorme

é já o principal video do scoutnation por ex

as pitas suspiram por ele, os miúdos querem todos jogar como ele

haja visão

BC

Golo absurdo que marcou no sábado. Impressionante.

Espero que fique mais uma época. Temos mais títulos para conquistar e precisamos que os João Felix'es da formação nos ajudem mais ainda a que isso aconteça.

Semper Fidelis

Citação de: Purple Rain em 21 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2019, 17:37
vá lá...
passaram 3 dias e ainda cá está
;D

E vai continuar a estar.

Diálogo entre Vieira e Félix no balneário:
Vieira: Para o ano vais-me dar a Champions
Félix: Homem, isso não depende só de mim
Vieira: Mas tu não nos queres deixar, pois não ?
Félix: Não, não, eu quero ficar



;D