João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2019, 20:25
JOÃO FELIX CARALHO! Qual joão felice, parecem atrasados a dizer ;D

pqp nem me digas nada que pó que tenho aos parolos que dizem joao feliz

P311

Acabou o mito do Féliche! Tomem, haters!

(Nunca mais é Julho...)

klik

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 20:27
gosta da camisa 10  ^-^
Se jonas sair, certamente a #10 será dele..

mas se Jonas continuar tb gostava que escolhe-se outro numero... que não o 73. Isso é numero de equipa B miudo :X

79
sim.

Já agora o Felix pela entrevista claramente um gajo que nesta fase se esta a cagar um pouco para o guito, mesmo que já lhe possam oferecer 2 ou 3 vezes mais la fora. claro que dentro de uns limites. Parece-me um gajo que aceitaria bem ficar aqui 2 ou 3 anos a ganhar os 1M e tais limpos.... para depois sim, já com algo mais solido ir ganhar 4 ou 5 vezes mais lá fora.

1979

Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 21:03
Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 20:27
gosta da camisa 10  ^-^
Se jonas sair, certamente a #10 será dele..

mas se Jonas continuar tb gostava que escolhe-se outro numero... que não o 73. Isso é numero de equipa B miudo :X

79
sim.

Já agora o Felix pela entrevista claramente um gajo que nesta fase se esta a cagar um pouco para o guito, mesmo que já lhe possam oferecer 2 ou 3 vezes mais la fora. claro que dentro de uns limites. Parece-me um gajo que aceitaria bem ficar aqui 2 ou 3 anos a ganhar os 1M e tais limpos.... para depois sim, já com algo mais solido ir ganhar 4 ou 5 vezes mais lá fora.

Se assim é tem, juntamente com Mendes, de aceitar uma renovação de contrato com o aumento da cláusula de rescisão para 200 milhões de euros...

Luis1904

A falar do Bruno Lage:

"Ele não ia interferir com as nossas decisões, interferia com o nosso posicionamento..."

Eu posso estar bebâdo do título e das 18 vítoras em 19 jogos mas eu acho que se o Benfica fizesse uma política à Ajax podia sonhar com algo superior... Eu estou na Holanda em Eindhoven e vi alguns jogos do PSV ao vivo e digo-vos que o futebol deles internamente é muito mais fraco tacticamente que o nosso...

Iron Mask

A santa trindade deu entrevistas esta semana. A probabilidade de sair foi em crescendo em cada entrevista.

Pelo menos estão a lubrificar-nos. É sinal que fazem mas a medo.

Mariachi

O miúdo nunca diria numa entrevista que milhares de pessoas vão ver que pretende dar já o salto.
É um miúdo e sonha com o mais alto nível, como todos, e ninguém o pode criticar por isso.

O que eu senti foi um discurso com muita cautela, que pode dar para as duas situações.

Isto de alguém pagar 120 M€ por ele nesta fase para mim é utopia. Se ele realmente tiver vontade de sair, acabará por acontecer por valores mais baixos e com outros jogadores no negócio e cláusulas e objectivos a médio/longo prazo.

A questão mais importante aqui é quem o acompanha saber aconselhar no sentido a não dar passos maiores que as pernas.

O Bruno Lage disse tudo.

Cor_rubrum

"Adoro este clube".

João Félix

Hölderlin

O boca de broche da CMTV já o quer empandeirar. É bonito vê los com medo.

MrSilva

Gostei da entrevista, foi interessante e divertida
Mas acho que o entrevistador exagerou um bocado nos elogios, até o próprio Félix parecia um bocado desconfortável com isso às vezes, mas pode ser só impressão minha
Agora é esperar que ele fique pelo menos mais um aninho, era bom para todos

jone1970

Citação de: Hölderlin em 24 de Maio de 2019, 23:13

Todos, mas todos os paineleiros de outras cores , querem ver o Felix sair.
Eles sabem bem que com o miudo o 38 fica bem mais perto.

Mas ver estes querer isto, eu até percebo.
O que me faz sentir mais estúpido que aquilo que já sou, é ver distintos Benfiquistas quase desejar ver o Felix fora do nosso clube.

GoldenState

Muita maturidade tem este miúdo.

Que o futuro lhe sorria, porque tem uns pés de ouro.

O meu desejo é que se torne um dos melhores do mundo na nossa casa.

Hölderlin

Citação de: jone1970 em 25 de Maio de 2019, 00:50
Citação de: Hölderlin em 24 de Maio de 2019, 23:13

Todos, mas todos os paineleiros de outras cores , querem ver o Felix sair.
Eles sabem bem que com o miudo o 38 fica bem mais perto.

Mas ver estes querer isto, eu até percebo.
O que me faz sentir mais estúpido que aquilo que já sou, é ver distintos Benfiquistas quase desejar ver o Felix fora do nosso clube.

São os burros. Adoravam o Rui Vitória, achavam o Renato bem vendido, achavam a aposto no Augusto justificável, achavam que conviver com o insucesso é normal..

Enfim, é malta que liga para o futebol durante 90 minutos numa camarate presidencial.

O'Brien

Citação de: Coiso123 em 24 de Maio de 2019, 20:10
Houve uma altura que o Nani era dos melhores extremos do mundo e andava a carregar o United às costas. O Félix tem potencial para ser bem melhor que ele, mas se ficar por esse nível já não era mau.

Não me lembro de ver o Nani a carregar o MU às costas  :huh:

Era um jogador igual à equipa