João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

El Flaco

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:16
Calma....a culpa foi do puto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791222

No dia em que este pasquim falir faço uma puta festa...

Por acaso, diz exactamente o contrário.
CitaçãoO caso mais marcante foi a chegada de João Félix. O avançado do Benfica não parou, num primeiro instante, na entrada na concentração, tendo, posteriormente, duas adeptas seguido o carro onde vinha o jogador, que não se encontrava ao volante.

Cinco metros depois o carro terá parado, ao mesmo tempo que as duas adeptas que perseguiam o carro caíram. Félix terá, de dentro do carro, tido atenção à situação e ao verificar que as adeptas estavam bem seguiu em frente, situação essa que gerou algum incómodo, sendo atirado alguns insultos como «lampião» ou «volta para Lisboa, volta para o teu clube».

Red2802

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Lorne Malvo em 02 de Junho de 2019, 23:11
Com todo o respeito pelos companheiros aqui do fórum que lutam contra essa doença hedionda, julgo que não é exagero de palavras afirmar que o Fcp é o cancro do desporto português.

Temos a "agradecer" este estado de coisas a Pedroto, um filho da puta que hoje em dia é glorificado como um grande treinador, como um pioneiro do treino e da puta que o pariu, e a Pinto da Costa, na minha opinião uma das figuras mais nocivas da sociedade portuguesa do pós 25 de Abril.

Ser um país de brandos costumes tem coisas óptimas, mas pedia-se mão dura mal estes dois cabrões iniciaram a intifada da guerra Norte-Sul. Pretender dividir desta forma um país já de si tão pequeno devia ser punido por lei. Agora é tarde.

É que ainda por cima nunca houve sequer uma motivação política, económica ou social nisto por parte desses dois. Nada. Apenas e só tomar o poder de um clube e perpetuá-lo com base no ódio a uma parte da população portuguesa. Contado ninguém acredita. Há merdas que só mesmo neste país.

Eu não vejo forma de alterar isto. E nem a morte da múmia vai resolver o assunto.

Pedroto e Pinto da Costa idealizaram o que é hoje o futebol português,tiveram a ajuda preciosa de Adriano Pinto e Pinto de Sousa.

Mais Lourenço Pinto e Valentim Loureiro.

JustMe

Citação de: cervi em 02 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

O vieira não deixa sair o Felix por menos que a clausula esta epoca, seria o fim dele e ele sabe.

Hehehe...

Podia vendê-lo amanhã por um pacote de bolachas do Pingo Doce, tirar uma selfie com o puto a fazer um manguito para a câmara e era capaz de sofrer uma queda de cerca de 8% nas urnas.

Castro_SLB

Citação de: crusader em 02 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: rsdox1904 em 02 de Junho de 2019, 23:11
Eu aposto os dois tomates que tenho em que não vai sair esta temporada.

Em breve venho citar isto. Vai preparando a operação...
Sair também acho que não sai. Mas parece-me óbvio que será vendido, e fica cá a rodar 1 ano, o que é igualmente mau, a meu ver.

Aka

Citação de: El Flaco em 02 de Junho de 2019, 23:20
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:16
Calma....a culpa foi do puto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791222

No dia em que este pasquim falir faço uma puta festa...

Por acaso, diz exactamente o contrário.
CitaçãoO caso mais marcante foi a chegada de João Félix. O avançado do Benfica não parou, num primeiro instante, na entrada na concentração, tendo, posteriormente, duas adeptas seguido o carro onde vinha o jogador, que não se encontrava ao volante.



Cinco metros depois o carro terá parado, ao mesmo tempo que as duas adeptas que perseguiam o carro caíram. Félix terá, de dentro do carro, tido atenção à situação e ao verificar que as adeptas estavam bem seguiu em frente, situação essa que gerou algum incómodo, sendo atirado alguns insultos como «lampião» ou «volta para Lisboa, volta para o teu clube».

Citaçãoonde vinha o jogador, que não se encontrava ao volante

CitaçãoFélix terá, de dentro do carro, tido atenção à situação e ao verificar que as adeptas estavam bem

Não vejo onde isto é meter as culpas nele.

AleKx

Citação de: cervi em 02 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

O vieira não deixa sair o Felix por menos que a clausula esta epoca, seria o fim dele e ele sabe.

O Vieira é dono do Benfica

Peter Buck

a culpa é do Félix porque não parou inicialmente para dar autógrafos

então, as duas miúdas tiveram de correr no desespero e caíram; culpa do félix, daí os justificados insultos que ouviu

Shoky

Citação de: Peter Buck em 02 de Junho de 2019, 23:22
a culpa é do Félix porque não parou inicialmente para dar autógrafos

então, as duas miúdas tiveram de correr no desespero e caíram; culpa do félix, daí os justificados insultos que ouviu

Ora. Todo o tom é esse.
E mais, mal viu que elas estavam bem voltou a acelerar e só aí ouviu os insultos das pobres coitadas.

Slb04Sempre

Citação de: Peter Buck em 02 de Junho de 2019, 23:22
a culpa é do Félix porque não parou inicialmente para dar autógrafos

então, as duas miúdas tiveram de correr no desespero e caíram; culpa do félix, daí os justificados insultos que ouviu

Caíram? Penalty para o Porto!

ruio1999


Aka

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 02 de Junho de 2019, 23:22
a culpa é do Félix porque não parou inicialmente para dar autógrafos

então, as duas miúdas tiveram de correr no desespero e caíram; culpa do félix, daí os justificados insultos que ouviu

Ora. Todo o tom é esse.
E mais mal viu que elas estavam bem voltou a acelerar e só aí ouviu os insultos das pobres coitadas.

Ó Shoky, desculpa lá, eu detesto estes jornais e programas tanto quanto vocês, eu não gosto do que se passa na Federação e afins, mas às vezes parece que vocês procuram sangue em tudo, porra. O gajo escreveu um artigo, descreveu o que se passou no local, nem sequer coloca a culpa no jogador, mas hey, sangue.

nwpt

Não se preocupem amigos.
O fundador do Benfica, um tal de Luís Filipe, vai ter atenção à segurança do João Félix e vai transferi-lo rapidamente, para evitar represálias ao jogador.

tiagoterceira

epa...o Veira tem de apertar a merda da FPF....tem de ser dita alguma coisa

Peter Buck

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2019, 23:25
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 02 de Junho de 2019, 23:22
a culpa é do Félix porque não parou inicialmente para dar autógrafos

então, as duas miúdas tiveram de correr no desespero e caíram; culpa do félix, daí os justificados insultos que ouviu

Ora. Todo o tom é esse.
E mais mal viu que elas estavam bem voltou a acelerar e só aí ouviu os insultos das pobres coitadas.

Ó Shoky, desculpa lá, eu detesto estes jornais e programas tanto quanto vocês, eu não gosto do que se passa na Federação e afins, mas às vezes parece que vocês procuram sangue em tudo, porra. O gajo escreveu um artigo, descreveu o que se passou no local, nem sequer coloca a culpa no jogador, mas hey, sangue.

quimgenuidade

Pontix

Se estivessem a trabalhar honestamente não tinham caído. Na 1a jornada, o var reavalia o lance e da um penalty pro apito dourado e outro pros submissos.