João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2019, 22:34
A CMtv diz que o Vieira ofereceu 3,5M/ano líquidos ao Félix para renovar...

Para qualquer jogador de 19 anos é um grande grande contrato em qualquer lado.

Não sei se algum jovem desta idade alguma vez recebeu tanto, talvez o Mbappe...

A ser verdade...
O vieira ate oode ter oferecido isso tudo (que eu nao concordo, tem 19 anos e tem de entender o seu lugar, ou devia) mas se no final de contas o vende por menos de 119.999.999€, entao é mais uma pazada a cavar a sua sepultura. Nao quero acreditar nisso, ainda que seja um mentiroso compulsivo.

GTtdi_SLB

Citação de: Vulcan em 03 de Junho de 2019, 16:18
O navas e principalmente o real madrid que se fodam.
Andaram a dar o cu ao porto ressabiados só para nos foder?? Perderam milhões no caso casemiro só por causa da birrinha.

Agora que há felix vem todos mansinhos??
VÃO PA PUTA QUE VOS PARIU espanhois do crl.

O Vieira que não seja burro, que os avise que depois deste podem vir mais. Se querem um dia pescar no Benfica vão ter de compensar a merda que fizeram antes.
Dá-me um gozo tremendo ver o real desplrtivamente na merda (sim, eu sei que vêm de 3 Lc...) a baixar literalmente as calças pelas pérolas dos outros, quando têm uma cantera fantástica e cheia de valor, e não têm nem puto ideia de como colocar e aproveitar a matéria prima que têm. O que faz a gula do ser humano, nao saber plantar uma flor e vê-la crescer. Querer tudo à pressa, e falhar.

Royal_Flush

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2019, 16:20
Verdade.

O Real emprestou o Casemiro ao Porto e andou a pagar parte dos salários ao Casillas só para foder o Benfica.

Não merecem nada.

A gozar e vai parar às melhores mensagens :rir:

The_Riggs

Citação de: danny82 em 04 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: danny82 em 03 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: rodriguescastro em 03 de Junho de 2019, 22:33
Ventura a falar de uma proposta do man utd de 90 +30 objetivos e estão perto do acordo
90+30 milhões por um jogador que fez apenas meia temporada sénior de grande nível no campeonato Português?
És tão visionário . Devias gerir uma empresa
Peço desculpa mestre da gestão!

Não é preciso ser mestre da gestão para saber que o Valor do Félix não está nos 6 meses que já jogou na A mas sim no seu potencial.

Maka

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É isso. É sempre o pai.

Já com o Guedes, quando tinha 17 anos, também se andava a dizer em todo o lado (comunicação social incluída) que o pai é que queria que ele fosse para o City.
Curiosamente, o meu ex-patrão era conhecido do pai dele, e o pai disse-lhe que o agente andava a fazer pressão para o miúdo sair e ele é que não queria que o Guedes fosse para o estrangeiro sozinho
Sobre o Guedes estou à vontade para falar porque os meus pais conhecem um familiar dele, o miudo nao queria sair do Benfica, recusou-se a sair e foi o filho de uma grande luta do vieira que o empurrou com a pressao do empresario. O Guedes é benfiquista doente de berço.

'Aquela' fotografia foi um dos pontos mais baixos do Benfica. Altamente degradante.

Andris

Citação de: af10 em 03 de Junho de 2019, 21:33
É isso. É sempre o pai.

Já com o Guedes, quando tinha 17 anos, também se andava a dizer em todo o lado (comunicação social incluída) que o pai é que queria que ele fosse para o City.
Curiosamente, o meu ex-patrão era conhecido do pai dele, e o pai disse-lhe que o agente andava a fazer pressão para o miúdo sair e ele é que não queria que o Guedes fosse para o estrangeiro sozinho
Pá, basta leres uma série de posts dele. ;D

EdgarF

#18786
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É isso. É sempre o pai.

Já com o Guedes, quando tinha 17 anos, também se andava a dizer em todo o lado (comunicação social incluída) que o pai é que queria que ele fosse para o City.
Curiosamente, o meu ex-patrão era conhecido do pai dele, e o pai disse-lhe que o agente andava a fazer pressão para o miúdo sair e ele é que não queria que o Guedes fosse para o estrangeiro sozinho

Eu e o Félix temos um amigo em comum, apesar de só ter estado uma vez com o João.

Mas esse meu amigo disse-me que o Félix e a família estão felizes por cá, no entanto, o Sr Jorge Mendes está tolo para fazer dinheiro e bater mais um record com ele. Sendo, portanto, os contactos com outros tubarões verídicos.

jpcafe


SLBRulez

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: SLBRulez em 04 de Junho de 2019, 00:25
Duvido muito dos 120M.
Honestamente já cansa toda a conversa ao torno dele, até a merda da chegada ao estágio da seleção deu falatório.

Dúvidas!? O gordo de estimação do presidente já veio dizer que vão bater a cláusula que é como quem diz vão oferecer 50 milhões mais 70 noutras cláusulas manhosas e o Felix vai ser vendido.
Só assim e mesmo assim acho difícil.

sazuke

a única razao que vejo para o mendes ou qualquer outro empresário receber comissao de uma venda é pagarem uma percentagem do ganho a alguém do clube

Mufete

Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.

diego040675

Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é

nuno16577

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2019, 06:30
a única razao que vejo para o mendes ou qualquer outro empresário receber comissao de uma venda é pagarem uma percentagem do ganho a alguém do clube
E quem será esse alguém? :police: :police:

nuno16577

Citação de: EdgarF em 04 de Junho de 2019, 04:38
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É isso. É sempre o pai.

Já com o Guedes, quando tinha 17 anos, também se andava a dizer em todo o lado (comunicação social incluída) que o pai é que queria que ele fosse para o City.
Curiosamente, o meu ex-patrão era conhecido do pai dele, e o pai disse-lhe que o agente andava a fazer pressão para o miúdo sair e ele é que não queria que o Guedes fosse para o estrangeiro sozinho

Eu e o Félix temos um amigo em comum, apesar de só ter estado uma vez com o João.

Mas esse meu amigo disse-me que o Félix e a família estão felizes por cá, no entanto, o Sr Jorge Mendes está tolo para fazer dinheiro e bater mais um record com ele. Sendo, portanto, os contactos com outros tubarões verídicos.
Ora aqui está o que eu tenho dito, o Felix por vontade dele fica, agora os dois estarolas estão mortinhos por o vender.
A suposta proposta dos 3,5 limpos foi tanga para no futuro dizerem que fizeram de tudo para o segurar, quando o que vai acontecer é precisamente o contrário.
A dupla dos táxis é fodida, que me desculpem os verdadeiros taxistas.

eagles_letchworth

Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:06
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é
90-100M e fica mais um ano...não parece mau.