João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 00:41
Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2019, 22:34
A CMtv diz que o Vieira ofereceu 3,5M/ano líquidos ao Félix para renovar...

Para qualquer jogador de 19 anos é um grande grande contrato em qualquer lado.

Não sei se algum jovem desta idade alguma vez recebeu tanto, talvez o Mbappe...

A ser verdade...
O vieira ate oode ter oferecido isso tudo (que eu nao concordo, tem 19 anos e tem de entender o seu lugar, ou devia) mas se no final de contas o vende por menos de 119.999.999€, entao é mais uma pazada a cavar a sua sepultura. Nao quero acreditar nisso, ainda que seja um mentiroso compulsivo.
Isso dos 3,5 milhões limpos é tanga para futuras desculpas.

diego040675

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2019, 07:19
Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:06
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é
90-100M e fica mais um ano...não parece mau.
como diria o outro
Não é bom, nem é mau
É uma merda

nuno16577

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2019, 07:19
Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:06
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é
90-100M e fica mais um ano...não parece mau.
Alguém dá 100 milhões por um jogador e o deixa emprestado ?
Acordem amigos.

.:VMPT:.

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 14:49
Portugal é um lixo, um esgoto de céu aberto que não merece um clube como o Benfica, nem os talentos que por cá andam e levam o nome deste pequeno país aos 4 cantos do mundo.

É uma vergonha o que fizeram ontem à este miúdo de 19 anos, uma autêntica vergonha. O miúda tá a representar a seleção nacional, merece respeito de todos os portugueses, e mesmo que não tivesse na seleção, situações como as de ontem são deploráveis.

Ele tava a entrar no hotel onde supostamente tá concentrada a seleção CERTO? pergunto me o porquê da falta de policiamento na zona. Um GNR para 30 pessoas foi tudo o que vi, sorte a do João não ter corrido pior.

Eu naquele segundo tinha bazado dali e cagava-me para a seleção e para estes adeptos de merda que não merecem sequer puder entrar num estádio.
Não é Portugal, são alguns portugueses é que estragam o país.

Não são alguns português.... Por exemplo, aqui pelo ser benfiquista existem centenas desse tipo.... Basta passar pelo tópico da seleção nacional....
Por escreverem no serbenfiquista não são portugueses?

Eu disse que não eram portugueses?

Jar Jay

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2019, 07:19
Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:06
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é
90-100M e fica mais um ano...não parece mau.
Acham que o NGL vai usar esse cash pra contratar craques? ou pagar as dividas do Clube?

Ó Vieira, quero 1 milhão.. tá?

Chus

Citação de: Jar Jay em 04 de Junho de 2019, 08:21
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2019, 07:19
Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:06
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é
90-100M e fica mais um ano...não parece mau.
Acham que o NGL vai usar esse cash pra contratar craques? ou pagar as dividas do Clube?

Ó Vieira, quero 1 milhão.. tá?


Mas alguém dá 100 ou  120 Milhões pelo Felix?

Anda tudo tolo.

Se derem venho cá retratar-me mas parece que anda tudo fora da realidade.

eagles_letchworth

Citação de: Jar Jay em 04 de Junho de 2019, 08:21
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2019, 07:19
Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:06
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2019, 06:50
Aposto em venda com empréstimo de um ano no Benfica.

Maneira "perfeita" de agradar a gregos e troianos e pôr toda a gente s comer gelados com a testa uma vez mais.
toda a gente não!
Existe pessoal q não gosta de comer gelados com a testa.
Agora q é uma pequena percentagem, lá isso é
90-100M e fica mais um ano...não parece mau.
Acham que o NGL vai usar esse cash pra contratar craques? ou pagar as dividas do Clube?

Ó Vieira, quero 1 milhão.. tá?
O problema é vocês acharem que os jogadores querem estar muitos anos no clube!

paulocc

Eu tenho o gato e o Félix tem um passarinho e encontra mo nos no veterinário, e eu perguntei lhe o que ele ia fazer??? Ele disse isso é com o meu pai, ganho pouco mais do salário.minimo e agora oferecem me meio milhão por mês... Sou benfiquista desde pequenino e adorava ficar aqui mais um ano mas ....

Xanghai

Para o bem da tua carreira, fica mais um ano. Não vai na conversa do LFV nem do Jorge Mendes...

paulocc

Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2019, 09:36
Para o bem da tua carreira, fica mais um ano. Não vai na conversa do LFV nem do Jorge Mendes...
o Bernardo Silva que foi um dos talentos idênticos a Félix a sair por tuta e meia e sem qualquer experiência competitiva de 1 liga saiu se assim tão mal.no 1 ano?

VodkaBoy

Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2019, 09:36
Para o bem da tua carreira, fica mais um ano. Não vai na conversa do LFV nem do Jorge Mendes...
o Bernardo Silva que foi um dos talentos idênticos a Félix a sair por tuta e meia e sem qualquer experiência competitiva de 1 liga saiu se assim tão mal.no 1 ano?
Foi para o Monaco fazer o que devia ter feito no Benfica: Crescer...

HJDK

Vamos ficar ricos.

MADCAT

Pelo que me lembro, a última decisão cabe sempre ao jogador.

Ora, se acima já falaram que tanto a família como o João vêem com bons olhos a permanência no Benfica, mesmo que alguém queira depositar 120M ele não sai. Simples.

Não é preciso desesperar.

Se no fim do mercado ele sair por menos do que era suposto, se houver comissões, se falarem em não cortarem as pernas ao jogador ou que ele quis sair, isto já é o normal e é corrente na nossa direcção e ninguém, mas mesmo ninguém deve ficar surpreendido.

Surpreendido ficava se quisessem depositar 120M e não lhe dessem um pontapé no rabo para sair do Benfica.

george 20

Citação de: nuno16577 em 04 de Junho de 2019, 07:19
Citação de: EdgarF em 04 de Junho de 2019, 04:38
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 20:30
O jogador e pai que deve ser o empresário tem todo o interesse que ele saia já do clube... A vida é o momento... E o dele é agora. Agora por mim só sairia pela cláusula

É isso. É sempre o pai.

Já com o Guedes, quando tinha 17 anos, também se andava a dizer em todo o lado (comunicação social incluída) que o pai é que queria que ele fosse para o City.
Curiosamente, o meu ex-patrão era conhecido do pai dele, e o pai disse-lhe que o agente andava a fazer pressão para o miúdo sair e ele é que não queria que o Guedes fosse para o estrangeiro sozinho

Eu e o Félix temos um amigo em comum, apesar de só ter estado uma vez com o João.

Mas esse meu amigo disse-me que o Félix e a família estão felizes por cá, no entanto, o Sr Jorge Mendes está tolo para fazer dinheiro e bater mais um record com ele. Sendo, portanto, os contactos com outros tubarões verídicos.
Ora aqui está o que eu tenho dito, o Felix por vontade dele fica, agora os dois estarolas estão mortinhos por o vender.
A suposta proposta dos 3,5 limpos foi tanga para no futuro dizerem que fizeram de tudo para o segurar, quando o que vai acontecer é precisamente o contrário.
A dupla dos táxis é fodida, que me desculpem os verdadeiros taxistas.

Ele disse o Sr Jorge Mendes, nao falou em LFV...
Vocês  sao incriveis...
Ele até pode ter mais vontade de vender do que o Jorge Mendes, secalhar até tem mesmo...
Mas o que foi aí dito foi apenas e só Jorge Mendes...

vieirah1904

Um miúdo de 19 anos, que nem conduz ainda, ir sozinho para o estrangeiro, sem família, sem o irmão, é meio caminho andado para o seu rendimento cair para metade.