João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Coiso123

Deixem de comentar "notícias" dos Records, CMTVs e RPB desta vida e façam alguma coisa de útil com o vosso tempo.
A não ser que faça alguma coisa de surreal na Liga das Nações ninguém mete 80 milhões pelo miúdo quanto mais 120.

.:VMPT:.

Citação de: Cerelac em 04 de Junho de 2019, 22:03
só uma dúvida , então o Real Madrid quanto pagou pelo Militão ao porto ? não foram os 50M então teve impostos + formação + imposto selo etc...

A clausula do Militão não foi accionada pelo jogador..... foi negócio entre cubes pelo valor da clausula de rescisão.

superhet

Os comentadores Benfiquistas que não sublinhem a importância da permanência do jogador quando instados a comentar a possível saída, prestam um péssimo trabalho ao Sport Lisboa e Benfica.

cristiano_1904

O jogador é que pode pagar a cláusula de rescisão mas o clube comprador não lhe pode dar o dinheiro.

Portanto as cláusulas são uma treta.

.:VMPT:.

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2019, 22:50
Se é assim porque raio existe cláusula de rescisão?

Existe para elevar o ego dos adeptos.... Vai ver quantos jogadores de renome, em Inglaterra, têm clausulas de rescisão..... A ultima grande venda, a também a maior, de um clube  em Inglaterra, foi o Coutinho e não tinha clausula de rescisão....

odistraido

Citação de: superhet em 04 de Junho de 2019, 22:51
O maior favor que se faz aos rivais é deixar sair o Félix.

Deu-me logo volta à barriga quando passei pela CMTV.

Oposição máxima à direção se o deixar sair está época. Convencer o João é fácil, basta apontar alguns exemplos de saídas precoces...

Se tivessemos uma Direção a sério, os rivais estavam a rezar para que o Felix não saísse pq já sabiam que viriam 4 ou 5 jogadores de qualidade, ou seja, ficavamos mais fortes.

Nutmeg

Se for vendido pelos 120M€, o Vieira vai ter muita pasta para brincar às construções/remodelações de muitos estádios na América do Sul, às comissões de comissões da comissão de muitos contratos de prestação de serviços nas diversas áreas de atividade da SAD e do clube, entre outras coisas. Estou-me a cagar se o Félix é vendido por 12M ou por 120M. Eu não queria é que ele saísse tão cedo, porque qualquer quantia que paguem por ele não será reinvestida no reforço e equilíbrio do plantel. O Vieira não percebe nada de futebol e as contrações das duas últimas épocas são prova disso: entulho e mais entulho. Já lá vai o tempo onde contratavámos Aimar, Cardozo, Saviola, Reyes, Gaitan, Di María, Garay, Witsel, Ramires...
O Vieira é o maior entrave à potenciação desportiva do nosso Sport Lisboa e Benfica. É pena!

cristiano_1904

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2019, 22:50
Se é assim porque raio existe cláusula de rescisão?

Existe para elevar o ego dos adeptos.... Vai ver quantos jogadores de renome, em Inglaterra, têm clausulas de rescisão..... A ultima grande venda, a também a maior, de um clube  em Inglaterra, foi o Coutinho e não tinha clausula de rescisão....
Em Inglaterra não há cláusulas de rescisão.

O que deveria acontecer em todo o lado, visto que não servem para nada.

Rubicundo

Se um clube não quer vender os seus jogadores, por que tem cláusulas de rescisão?

Sem elas, seria impossível levar os jogadores. Ou não?

ramalho1

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 22:31
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: ARRG em 04 de Junho de 2019, 22:23
Que jogadores é que o fdp do Mendes ajudou a colocar no nosso clube? quem crl?

O que ganhamos com este parasita fdp?

O Mendes enche-se com o Benfica. Até Vieira o admite publicamente.

No verão de 2014, quando a banca fechou a torneira ao Benfica, foi o Mendes que deu a mão ao conseguir colocar o Rodrigo, o Cancelo e o Bernardo Silva por valores completamente inflacionados face à realidade dos jogadores.

Nenhum outro empresário o fazia porque nenhum outro empresário dominava Mónaco e Valência como o Mendes.

São duas faces da mesma moeda.

Quem semeia ventos colhe tempestades.
O M€nd€s vai receber comissões do Jovic, do Carrillo, assim como recebeu do Talisca...
Sem mexer uma palha 10% porque sim!


Mas alguém acredita que esse dinheiro é só para o Jorge Mendes?




.:VMPT:.

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2019, 22:57
O jogador é que pode pagar a cláusula de rescisão mas o clube comprador não lhe pode dar o dinheiro.

Portanto as cláusulas são uma treta.

Achas que 120M é condizente com o salario do Félix?

Tens ai  resposta sobre o que são as clausulas de rescisão.... e tenho sérias dúvidas, que alguem juiz, em caso de litígio, condenasse um jogador a pagar uma clausula tão irreal face ao ordenado.... Já existiu um caso desses em Espanha, com um jogador portugues, e e tribunal, o jogador foi condenado a pagar o remanescente dos ordenados e não a absurda clausula de rescisão. Foi o Zé Tó, ou o Tóze, foi um dos irmãos....

paulocc

Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2019, 23:01
Se for vendido pelos 120M€, o Vieira vai ter muita pasta para brincar às construções/remodelações de muitos estádios na América do Sul, às comissões de comissões da comissão de muitos contratos de prestação de serviços nas diversas áreas de atividade da SAD e do clube, entre outras coisas. Estou-me a cagar se o Félix é vendido por 12M ou por 120M. Eu não queria é que ele saísse tão cedo, porque qualquer quantia que paguem por ele não será reinvestida no reforço e equilíbrio do plantel. O Vieira não percebe nada de futebol e as contrações das duas últimas épocas são prova disso: entulho e mais entulho. Já lá vai o tempo onde contratavámos Aimar, Cardozo, Saviola, Reyes, Gaitan, Di María, Garay, Witsel, Ramires...
O Vieira é o maior entrave à potenciação desportiva do nosso Sport Lisboa e Benfica. É pena!
desses 120M , 25M são para Cádiz, chiquinho e Dyego souza

.:VMPT:.

Citação de: Rubicundo em 04 de Junho de 2019, 23:02
Se um clube não quer vender os seus jogadores, por que tem cláusulas de rescisão?

Sem elas, seria impossível levar os jogadores. Ou não?

Não, o jogador, como qualquer trabalhador, pode rescindir sem justa causa e depois o tribunal decidirá quanto é que o jogador pagará pela indemnização ao clube.

AlmaEncarnada

Acho que era o pior que o Félix podia fazer era sair agora , teve bons momentos no Benfica mas também teve muitos jogos onde esteve abaixo da expectativa, a sair agora temo que aconteça como o Renato e flop.

cristiano_1904

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Junho de 2019, 22:57
O jogador é que pode pagar a cláusula de rescisão mas o clube comprador não lhe pode dar o dinheiro.

Portanto as cláusulas são uma treta.

Achas que 120M é condizente com o salario do Félix?

Tens ai  resposta sobre o que são as clausulas de rescisão.... e tenho sérias dúvidas, que alguem juiz, em caso de litígio, condenasse um jogador a pagar uma clausula tão irreal face ao ordenado.... Já existiu um caso desses em Espanha, com um jogador portugues, e e tribunal, o jogador foi condenado a pagar o remanescente dos ordenados e não a absurda clausula de rescisão. Foi o Zé Tó, ou o Tóze, foi um dos irmãos....
Eu nem vou por aí.

Em termos práticos, o que condiciona uma cláusula de rescisão numa negociação entre dois clubes?

Nada.