João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L1968


vieirah1904

O "vou resolver a minha vida" é obviamente assinar a nova renovação que o Benfica lhe propôs.

Nada do resto que se fala depende só dele.

SLBRulez

Ele já deve estar mais farto do falatório todo na CS.
Até eu já estou enjoado.

Gonsantos

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.

A novela é sempre a mesma. Já andam com histórias que o Vieira lhe quer dar 3 milhões limpos, semanas depois de dizer que não ia renovar com ele. Depois veremos as marionetas na BTV a dizer que de tudo se tentou para que ficasse.

AnotherDoom

Com o Presidente de porta em porta a tentar despachar o puto.

Na ultima renovação, o empresário dele deve ter recebido para abdicar a favor do Mendes.

Com o Mendes a dar tudo para receber uns 12 milhões


E vocês ficam chateados com uma frase?

O João Félix está a ser um caso paradigmático de como o Benfica lida com o sucesso dos seus futebolistas.

Despacha os mais promissores
Renova com os que já passaram o pico da carreira.

Virem-se contra quem faz isto tudo mal... todos anos.

subLiminar

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2019, 13:43
Ele já deve estar mais farto do falatório todo na CS.
Até eu já estou enjoado.

Calma. Há mais 3 meses de enjoo pela frente.

Rei

A resposta dele foi normal. Estavam a levar a conversa para outro lado e ele respondeu que depois da final logo resolve a vida dele. Foi o que eu entendi.

L1968

O ser benfiquista está pior que a CM TV

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.

Isto de ser hater dos jogadores do Benfica agora repõe pontos na carta...

Mr.Shinfai

Não caiam na esparrela. Isto é tudo ruido para desestabilizar um tremendo prodígio no maior clube de Portugal.

É não dar eco e contar os dias para o voltar a ver de manto.

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 06 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.

Isto de ser hater dos jogadores do Benfica agora repõe pontos na carta...
E para quem tem os máximos?

Marrokinoum

Eles não aguentam.... o odio que destilam pelo Miúdo, a azia com que o "elogiam"... é tudo impagável. Aproveitam cada jogo que corre menos bem para malhar no miúdo forte e feio, aproveitam todo o que faz de bem ou mal para falar, aproveitam um domínio de bola para criticar.

Isto é de estrela, isto é por medo, receio, eles sabem que João Félix vai ser um dos melhores do mundo, e la em segredo ate rezam para que alguém bata os 120 Milhões para puderes dizer que este já foi.

João Félix, não vai ser um craque, já e meus amigos. Já é um jogador de eleição, não é uma promessa, é uma certeza!!

Por muito que me custe e olhando para o que o mercado tem a dar, quem levar hoje João Félix por 120 milhões esta a fazer uma excelente negocio. Se João Félix jogar ate aos 33 sai a uma media de 10 milhões por ano, ou seja..... Barato.

dwid

Citação de: pjmorce em 06 de Junho de 2019, 13:15
Pronto. Conseguiram fazer uma coisa que nunca pensei ser possível: colocar o Felix no assador.

E isso por causa de um jogo pela seleção. É obra.

Apenas para lembrar que o João Felix é um homem, um puto. Não é uma máquina. Por esta altura, mais de metade dos jogadores dos campeonatos europeus estão de férias ou a pensar em férias porque estão estoirados.

É sempre assim todos os anos. Simplesmente porque o corpo humano requer descanso.

Já estão a fazer filmes que não se daria noutro campeonato. Já estão a fazer filmes que afinal nem é assim tão bom. etc. Daaaaaassssssssssssss

O jogo de ontem foi uma mistura de jogadores a precisar de férias com jogadores colocados em campo fora de posição pelo Fernando Santos. Salvou-se o resultado.

O João é um génio. Se ficar no Benfica melhor. É isso que quero. Agora não se esqueçam que haverá alturas em que o fulgor será diminuto e que não se deverá crucificar este ou qualquer jogador mas sim apoia-lo!
Mas achas mesmo que a maioria dos que aqui postam percebem alguma coisa de futebol profissional, ou o que se passa dentro de uma organização como o Benfica? Eu não percebo, por isso prefiro não opinar. A juntar a isso, a maioria das opiniões é baseada em notícias de jornais altamente tóxicos.

Estas manifestações anti-Félix no Porto não passaram de uma tentativa desesperada de o ver longe do campeonato português. Eu se fosse a ele, apesar de amar o Benfica (e não sei se o amor do Félix ao Benfica é maior ao meu, tenho muitas dúvudas), se me fizessem o que lhe fizeram, eu não ficava cá muito tempo, é certinho. Estar a sujeitar a mim ou a à minha família a ser agredido ou vilipendiado por atrasados mentais? Nunca!

rppc

Citação de: Marrokinoum em 06 de Junho de 2019, 14:17
Eles não aguentam.... o odio que destilam pelo Miúdo, a azia com que o "elogiam"... é tudo impagável. Aproveitam cada jogo que corre menos bem para malhar no miúdo forte e feio, aproveitam todo o que faz de bem ou mal para falar, aproveitam um domínio de bola para criticar.

Isto é de estrela, isto é por medo, receio, eles sabem que João Félix vai ser um dos melhores do mundo, e la em segredo ate rezam para que alguém bata os 120 Milhões para puderes dizer que este já foi.

João Félix, não vai ser um craque, já e meus amigos. Já é um jogador de eleição, não é uma promessa, é uma certeza!!

Por muito que me custe e olhando para o que o mercado tem a dar, quem levar hoje João Félix por 120 milhões esta a fazer uma excelente negocio. Se João Félix jogar ate aos 33 sai a uma media de 10 milhões por ano, ou seja..... Barato.

Ainda por cima num jogo de estreia da seleção, treinada por um analfabeto que percebe ainda menos da poda que o coach donkey. O único que jogou bem foi o Ronaldo, que já está habituado há muitos anos a carregar equipas às costas.

martins-ric

Para quem acha que a merda dos programas de tv não têm impacto... hj é só patetas com a boquinha dos 120 milhões. É que nem sei por onde começar.

Não passam de idiotas sem opinião própria que se limitam a repetir o que os Zero Cegos desta vida vomitam da boca para fora.

Ainda assim, foi impagável ver a cara do meu colega de empresa quando lhe respondi "MAs quais 120 milhões? Para o meu bolso não vem nenhum. Eu quero é que ele fique cá dez anos e que marque muitos dos que marcou no dragão. Pelos vistos a azia ainda vos dura até hoje."

Vermelho como um tomate, voltou para o pc. Calado, que é como está bem!