João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Se quer sair está no seu direito, são 120M sff.
Assinou o contrato sem ninguém lhe apontar uma arma à cabeça, cumpra-se portanto o q está no contrato.
O orelhas enquanto presidente da instituição, só tem de zelar pelos interesses da mesma, é tão e somente isto: FAÇA A PORRA DO SEU TRABALHO!!!

Diogo20

Se for para bazar, não quero cá empréstimo de 1 ano.

Então agora íamos valorizar o produto de outro clube?

Shoky

Citação de: Diogo20 em 08 de Junho de 2019, 14:16
Se for para bazar, não quero cá empréstimo de 1 ano.

Então agora íamos valorizar o produto de outro clube?


Empréstimo de 1 ano é patético. Eu quero no Benfica jogadores comprometidos com o Benfica.
120 milhões da cláusula ou demissão do Vieira. Mais nada. Estamos fartos de levar poios de merda na testa. Foi-nos prometido, cumpra-se.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Diogo20 em 08 de Junho de 2019, 14:16
Se for para bazar, não quero cá empréstimo de 1 ano.

Então agora íamos valorizar o produto de outro clube?


Empréstimo de 1 ano é patético. Eu quero no Benfica jogadores comprometidos com o Benfica.
120 milhões da cláusula ou demissão do Vieira. Mais nada. Estamos fartos de levar poios de merda na testa. Foi-nos prometido, cumpra-se.
Demissão do Vieira ;D

Ele podia vender o Félix por 10M e so ganahava as eleiçoes com 75%.

cristiano_1904

Ele disse que queria sair?

Tamarindus

Foi bom enquanto durou...

Boa sorte João  :cry2:

HoMiCiDaL

Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 13:47
Ou  dão 120 milhões de euromendes (atlético) ou fica 70milhoes mais 1 ano de emprestimo.


portanto vamos perder 50M pelo emprestimo de 1 epoca?

faz sentido...

O que não faz sentido é a tua falta de NOÇÃO. O De Jong e o De Light valem 70 milhões e não vão ficar mais 1 ano emprestados ao Ajax.

Difícil de acreditar que paguem 120 milhões ("verdadeiros") pelo Felix, que jogou meia época e nem jogou na liga dos campeões.

A minha falta de noçao por fazer as contas apenas? 

Conta mais coisas

_adviser_

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que alguém vai bater 120 milhões por um miúdo que tem praticamente meio ano de futebol, sem Champions?
Se sair, vai ser por muito menos que isso. Mas é que nem hajam dúvidas.

1979

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:14
Há um contrato a cumprir e ponto final. Ele é muito bem pago, se não quer cumprir o
contrato tem bom remédio. Gosta de dinheiro? Fácil, deposite os 120 milhões da cláusula.

Isto nem sequer devia ser história. Tratam os jogadores como umas fadinhas, mas às vezes têm de levar umas "porradas no lombo" para crescerem e aparecerem. Se tem dúvidas que ligue ao Renato Sanches a pedir conselhos.

Certíssimo!

Mas o presidente e demais responsáveis, que deram recorrentes entrevistas, nos últimos tempos, também têm de manter a palavra dada aos benfiquistas.

kasko

Citação de: Diogo20 em 08 de Junho de 2019, 14:16
Se for para bazar, não quero cá empréstimo de 1 ano.

Então agora íamos valorizar o produto de outro clube?

É qual era o clube que ia pagar 120 milhões por um jogador e deixá-lo emprestado ?  Isso não existe.

Boddicker

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:14
Há um contrato a cumprir e ponto final. Ele é muito bem pago, se não quer cumprir o
contrato tem bom remédio. Gosta de dinheiro? Fácil, deposite os 120 milhões da cláusula.

Isto nem sequer devia ser história. Tratam os jogadores como umas fadinhas, mas às vezes têm de levar umas "porradas no lombo" para crescerem e aparecerem. Se tem dúvidas que ligue ao Renato Sanches a pedir conselhos.

Aí está mais um enfeitiçado pelas palavras do Vieira...

"Não podemos ter jogadores contrariados"

Até foi é o Félix que anda aí pela Europa fora com o Mendes e tudo... ::)

Shoky

Vocês sabem que estes miúdos formados no Benfica actualmente sonham com o Manchester City e o PSG, certo? Crescem com o sonho de terem muito dinheiro, muitas Bolas de Ouro, muitas putas e vinho verde...é esse o sonho deles.

O que queres ser quando fores grande? Jogador de futebol. Famoso. Milionário.

É a diferença desta nova geração para a minha e as anteriores. A mim quando me perguntavam o que eu queria ser eu respondia "Jogador do Benfica". Não me interessava ser jogador de futebol, apenas jogador do Benfica. Fazia carreiras imaginárias no Benfica. Ganhava troféus colectivos. Dez Ligas dos Campeões. Esmagava os rivais, nem pensava em prémios individuais. Ser futebolista duma outra equipa qualquer soava-me tão interessante como ser picheleiro.

Isto mudou. E já não volta atrás.
Por isso temos de lidar com eles com inteligência e não apegos ao coração. O tempo dos Nenés já lá vai. Queremos craques temos de abrir os cordões à bolsa. Sem ilusões.

Boddicker

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Junho de 2019, 14:18
Ele disse que queria sair?

Não, mas o presidente deu a entender...  ::)

cristiano_1904

Citação de: Boddicker em 08 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Junho de 2019, 14:18
Ele disse que queria sair?

Não, mas o presidente deu a entender...  ::)
Como deu a entender de outros?

Não estão a especular um bocado?

Shoky

Citação de: Boddicker em 08 de Junho de 2019, 14:24
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:14
Há um contrato a cumprir e ponto final. Ele é muito bem pago, se não quer cumprir o
contrato tem bom remédio. Gosta de dinheiro? Fácil, deposite os 120 milhões da cláusula.

Isto nem sequer devia ser história. Tratam os jogadores como umas fadinhas, mas às vezes têm de levar umas "porradas no lombo" para crescerem e aparecerem. Se tem dúvidas que ligue ao Renato Sanches a pedir conselhos.

Aí está mais um enfeitiçado pelas palavras do Vieira...

"Não podemos ter jogadores contrariados"

Até foi é o Félix que anda aí pela Europa fora com o Mendes e tudo... ::)

Ai podemos podemos. E devemos.
Se não pagarem o que nós quisermos, fica que se fode. E corre...porque senão ninguém lhe pega. O Porto fez isso no passado com inúmeros jogadores, Deco à cabeça. Ou alguém se acredita que ele ficou depois da Taça UEFA porque o Pinto da Costa lhe disse que queria o titulo europeu? Conversa para idiotas.