João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:07
Um puto com apenas 19 anos, a ganhar o que ganha...
Queriam que fosse para Ibiza de autocarro? Ou de avião em classe económica?




é com cada uma por aqui de vez em quando... depois querem que não se ache estranho.

Só um prémio de golos.... Já nem vou aos 150 mil euros que foram entregues a cada jogador por ganhar o campeonato. Só um prémio desses, que nem é a base do salário.. Paga 10 Ferias seguidas à grande em Ibiza a muita gente.


Petrucci

Citação de: klik em 10 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:07
Um puto com apenas 19 anos, a ganhar o que ganha...
Queriam que fosse para Ibiza de autocarro? Ou de avião em classe económica?




é com cada uma por aqui de vez em quando... depois querem que não se ache estranho.

Só um prémio de golos.... Já nem vou aos 150 mil euros que foram entregues a cada jogador por ganhar o campeonato. Só um prémio desses, que nem é a base do salário.. Paga 10 Ferias seguidas à grande em Ibiza a muita gente.



Nem que ele pague 1000 ou 2000€ pela viagem e pelo aluguer do jacto. Fdx ainda há malta que não tem noção do que um futebolista ganha.


klik

A gestão de uma impressa ou de clubes de futebol é muito diferente...

Um bom gestor , um grande empresário... não significa que dê algo no futebol.. alias isso raramente acontece...

O Futebol é o comercio muito sui géneros..  Isso é conversa de encher.

O Benfica no nivel Financeiro está vivo... Mas sim agora é preciso mostrar a coragem e enfrentar certas pessoas. Começar a fazer de alguns exemplos.... Só quando criarem esses exemplos é que mudam as mentalidades... isto aplica-se no Benfica e nos outros clubes!!!

Se deixarem esta mentalidade... que depois extravasa para a comunicação social.. de mudança de roupa suja, que qualquer um pode ir com facilidade... nunca mais mudamos os futuros exemplo que possam vir a surgir.

Bryan.

Por pouco mais de 25 mil euros ele vai e vem de Ibiza num jato privado com os amigos que quiser.

Acho que vai sobreviver a esta despesa.


S.L.B Stars

#20764
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:21
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.

Diria que para a maioria do pessoal do forum essa destituição já deveria ter acontecido aos anos...
Infelizmente o forum não é representativo da opinião dos sócios..

Fico contente por teres sido o unico a responder.

E acredito que ainda ha pessoas boas e ingénuas no mundo como me parece ser o teu caso.

Infelizmente não é o meu caso. Não sou boa pessoa e muito menos ingénuo e por tenho que te dizer que o problema não é o Vieira. São os 96% de camelos que votaram nele e já o reelegeram varias vezes.

E o Vieira sabe disto. Tal como os politicos, ele sabe o povo que tem.



Ontem comentei no tópico do Vieira, exactamente as razões, pelas quais o LFV se manteve na presidência. Para mim o culpado número um obviamente que somos todos nós, associados...

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: flsb em 08 de Junho de 2019, 19:29
Como é que o Benfica pode ter um Presidente que faz da Mentira o seu modo de estar no dia a dia ? Que respeito é que pode ter dos sócios e adeptos ?

Para mim há 3/4 razões principais:
- falta de tomates dos associados no pós Vale e Azevedo, grande maioria tem mais medo de voltar a esses tempo do que coragem em apostar em alguém que nos devolva o grande Benfica;
- propaganda desta direção e a falta de democracia;
- falta de oposição com "pedigree "

Eles não têm medo nenhum golfdreamer! Não têm medo nem vergonha!

Eles votam nos presidentes consoante o nome das "trutas" que os mesmos anunciam! Foi assim que votaram no Joao Santos, foi assim que preferiram o Vale e Azevedo ao Luis Tadeu e agora andam aqui a ameaçar que partem tudo se o LFV vender o Felix mas o problema deles é mesmo este:

O LFV vender o Felix!

Porque se o LFV não vender o Felix ou se vender e a seguir trouxer o Di Maria ou o Cardozo, eles continuam a votar nele!
Eles não querem eleger um projecto com cabeça tronco e membros liderado por um conjunto de pessoas competentes. Eles querem um vendedor de banha da cobra que lhes faça as vontades e lhes compre quem eles acham que deviamos comprar, que lhes venda quem eles acham que deviamos vender e pelo preço que eles acham. Eles querem rejeitar 100 ou 119M de euros pelo Felix, acham que é uma vergonha a esta hora o Messi ainda nao ter chegado á Portela de Sacavem e ao mesmo tempo não entendem como é que o LFV não consegue vender o Cervi ao Real Madrid por 250M de euros.

Se o LFV fizer isto e passados 2 dias o clube falir, querem la saber! A culpa nao e deles! Quem vier atras que resolva o problema!

Não o problema não é só " O LFV vender o Felix! " , mas também , a palavra , a dignidade , a verdade , a transparência , a competência , a confiança , a credibilidade , a revolta , a tristeza , a desilusão , a realidade , as promessas , o futuro do Benfica , a grandeza , a ambição , a esperança , a paixão , o amor , a dedicação , o sentimento , a raiva e tudo que faz com que o Benfiquista se sinta enganado dia após dia , vendo o seu clube a ser usado e explorado por interesses externos que se aproveitam da grandeza do Benfica para alimentar seu ego e seus cofres individuais , tentam manter o equilíbrio no clube para também manter o equilíbrio da sua fonte de milhões de euros , e desportivamente continuamos na mesma , se faça festa quando somos campeões nacionais que é o mínimo que podemos fazer , mas não podem fazer festa por ver a grandeza do Benfica a ser pisada na Europa e ridicularizada devido a incompetência dos nossos lideres , não podemos nos limitar aceitar que o Benfica seja mais um clube para consumo interno tendo imensas condições e capacidade de ir mais além pelo Mundo e mostrar quem somos e de que somos feitos , não só a nação Benfiquista , mas também Portugal

george 20

O Vieira pagou a ver se o convence a ficar...
:-X :angel:

GTtdi_SLB

Aproveito o tópico do Félix para fazer uma crítica aberta ao Vieira: estive ontem a ver no YouTube a apresentação da extensão do CFC (apenas ontem pude ver, quase 2 meses depois, na íntegra), e tenho a dizer que o Vieira é um broeiro, um inculto que mal sabe articular correctamente o português básico. O típico chico-esperto que singrou na base dos esquemas. Deu-me pena ver as expressões que utiliza em cerimónias, confrangedor. Isto deixa-me apreensivo no que diz respeito à sua capacidade de criar um projecto desportivo que não seja exclusivamente uma fábrica de produção e venda. O clube não pode viver de alienação de atletas sem que os resultados desportivos acompanhem essa alavancagem estéril.


Diogo Brito

Ibiza com 19 anos?

Já não deve ser como antigamente aquilo :D

Sexta-Feira

Ibiza e puxadito para um miúdo de 19 anos com amigos.

Leonzo

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2019, 17:46
Ibiza e puxadito para um miúdo de 19 anos com amigos.
Se vier em Julho com um olho à Belenenses já sabem, escorregou numa piscina em Ibiza...
;D

Renegado

Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:19
Citação de: klik em 10 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:07
Um puto com apenas 19 anos, a ganhar o que ganha...
Queriam que fosse para Ibiza de autocarro? Ou de avião em classe económica?




é com cada uma por aqui de vez em quando... depois querem que não se ache estranho.

Só um prémio de golos.... Já nem vou aos 150 mil euros que foram entregues a cada jogador por ganhar o campeonato. Só um prémio desses, que nem é a base do salário.. Paga 10 Ferias seguidas à grande em Ibiza a muita gente.



Nem que ele pague 1000 ou 2000€ pela viagem e pelo aluguer do jacto. Fdx ainda há malta que não tem noção do que um futebolista ganha.

Não tens a mais pequena noção dos valores que mencionas.
Um jacto para Paris: 170 mil. A ida. Se quiseres regressar, duplica isso. A título de exemplo.

zelton

Tudo a falar do Mendes, sabem que ele não é o empresário do Félix, certo?

S.L.B Stars

Citação de: zelton em 10 de Junho de 2019, 18:07
Tudo a falar do Mendes, sabem que ele não é o empresário do Félix, certo?

Citação
Pois , um jogador contratado por 3 milhões para servir outros interessados já ele chama de estratégia , mas , para segurar um jovem com potencial prata da casa já ele não fala de estratégias ou nem existem , mais uma razão que tudo que anda a dizer no seu discurso a uns dias para cá é discurso de quem quer vender e não defender os interesses do clube e segurar os jogadores , não precisa vir a público ou dar a cara aos sócios se desculpando pelo jovem jogador dando a cara por ele , se realmente a família e jogadores não querem o Benfica que digam isso na cara da nação Benfiquista não precisamos de venha um presidente se desculpar por eles e ao mesmo tempo lavar as mãos do que tinha prometido aos Benfiquistas uns dias atrás , este presidente não passa de um vaidoso e exibicionista que anda a brincar com os milhões do Benfica e enchendo os bolsos dos amigos empresários , ainda tem a lata de vir de cara lavada dizer que o jovem não é do Mendes , mas sim , do Moreira de Sá que tem parceria com a Gestifute ...ESPERA , ESPERA AI ,alguma coisa me está a falhar aqui ...

" pelo que é de esperar que alinhe com o Benfica e com o seu representante, Jorge Mendes, nos próximos dias, para tomar uma decisão "

Ahhh agora percebo o porque de tanto interesse em o vender por tanto milhão , desta vez não são dois a comer comissões , mas sim , têm mais bolsos para alimentar

Abre os  :o :o :o :o :o :o

sergio19azb

Jogador tem contrato por mais 4 ou 5 anos. Clausula de 120.
Qual é o drama do vieira? fds, se pagarem a clausula, que vá para onde quiser. Se nao pagarem clausula, nem menos 1 cêntimo. E tê-lo cá emprestado para quê? O Félix se assinar contrato com alguém agora, vai andar desmotivado por cá... Vai ter medo de por o pé e vamos valorizar algo que já não é nosso...