João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ROBINHO

Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2019, 20:56
120M, 6M por ano...
Nao se pode fazer nada...
Vai ser mesmo isso?

franciscoafonso

O Atlético pagar o valor do Griezmann pelo Félix  :rir: É que já nem vale a pena ter dois neurónios.

danielpm

Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 20:54
A verdade é que o Félix foi empurrado.

Por mais que queiram dourar pílula.
Isto. E duvido que tenha sido empurrado apenas pelo Benfica.

Iron Mask

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 20:43
Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2019, 20:43
Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2019, 20:42
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 20:36
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2019, 20:29

Acabam de dizer na TVI que a comissão de Jorge Mendes é "apenas" de 10%.

Se houver rescisão de contrato, num contexto de pagamento de cláusula ... o Jorge Mendes recebe dinheiro por que motivo?

Porque, por aquilo que percebi, eles não vão activar a cláusula. Vão é pagar o valor dela.

Se isso for verdade, o comunicado é mentira.

Como?

Pagar o valor da cláusula não é o que diz o comunicado

joker17

Nunca imaginei que saísse para o Atlético. Que seja feliz, e nos deixe os cofres forrados

komytis

BovinoSLB

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:43
Citação de: BovinoSLB em 17 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).
Recebem em prémios de produtividade/objectivos. Há muitas formas de esconder as percentagens mesmo sem recorrer aos off-shores
Mas não é isso que está em questão, algum adeptos é que pensam que o Benfica é mais uma instituição financeira do que desportiva.
E é, basta ver o que foi feito nos últimos anos, orçamentos cada vez mais apertados. Atacamos o Penta com Varela e sem qualquer reforço de relevo.

Tira as palas, há anos que o investimento é feito em betão, betão esse que nem espaço tem para o futebol feminino que treina e joga fora de portas. Mas posso falar das outras modalidades que há anos andam com custos controlados e desenrasques que por vezes dão certo. Há ZERO de projecto desportivo.

Marrokinoum

120 milhões pagos a pronto. Jogador com salário Bruto de 12 milhões. Contrato de 6 anos com cláusula de 500 milhoes. Está feito. Boa sorte miúdo!

20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em 17 de Junho de 2019, 20:58
120 milhões pagos a pronto. Jogador com salário Bruto de 12 milhões. Contrato de 6 anos com cláusula de 500 milhoes. Está feito. Boa sorte miúdo!
esta feito onde??loool

nuno16577

Citação de: R_M_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:52
É uma decisão burrinha em termos futebolísticos. O atlético tem 1/10 da grandeza do Benfica. O sistema de jogo vai dar Sida ao João Felix, porque terá pouco a bola. Vai para o pior clube para onde podia ir. Pior que isso, vai ser apelidado de flop. Espero estar enganado e citem-me se estiver, mas cheira mesmo que vai dar merda.
Se quer ir , que vá, vai para um clube , com um treinador que o vai fazer correr que nem um tonto.
Se, e se for mesmo esse o desejo dele e trouxer os 120 a pronto, que vá e o que o Benfica invista em 3 ou 4 posições como deve de ser.
Compreendia se fosse para o City, agora, para o Atlético, ou é Burro ou fizeram-lhe a cabeça.
É que um puto de 19 anos ficar a ganhar 3.5 limpos no Benfica tinha mesmo que ir a correr para o Atlético, como digo, ou é burro ou fizeram-lhe a cabeça, pois ainda na festa ele disse que queria ficar, mas disse outra coisa que achei estranho na altura , que foi , não depende só de mim , porque será que na altura não dependia só dele ?

danielpm

Aonde viste isso? Se forem 120M (fora comissões e etc), não há nada a dizer.

Almeida92

Vão mesmo entrar 120 milhões nas nossas contas. Jasus, como é que alguém acredita que isto vai ser assim limpinho...

cristiano_1904

Bem podem por o Jorge Mendes como funcionário do Benfica.

mitro11

Se assim for nada contra, agora se são 120M pagos em 10 anos, e depois ainda cá vem parar uns gajos do atlético, já tá tudo fdd

GiiB_10

6M€ brutos, dá quanto em termos líquidos em Espanha?