João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

E o mais nojento no meio disto tudo é, para além de não vermos os tais 120M nunca na puta da vida, o que sobrar, em vez de ser usado para construir uma dream team e ganhar tudo o que aparecer, vai ser torrado em fatias enormes para Pedros Netos e Cadizes e o caralho.

BovinoSLB

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).
Recebem em prémios de produtividade/objectivos. Há muitas formas de esconder as percentagens mesmo sem recorrer aos off-shores

ricardoshearer

Citação de: desinstala em 17 de Junho de 2019, 20:38
Porque que o pessoal come tudo o que vem nos jornais/tvs?
Neste caso, porque já sabemos o que a casa(Vieira) gasta.

Em todo o caso o que diz o Guru José Marinho? de certeza que esse lacaio já anda a passar a mão no bigode do Vieira.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).
Isso ja é um topico totalmente diferente.
Que consigo concordar até certo ponto.
Então onde está o ponto que não concordas?

mitro11

Citação de: LMAB em 17 de Junho de 2019, 20:39
Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

E porque não pagarem os 120M (sem acionar a cláusula) e ser o atlético a pagar os 10% ao Mendes ?


ZICKLER

Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2019, 20:09
Então mas desmentem as 5 da tarde e depois as 8 está fechado algo aqui não está correcto

O comunicado só faltava dizer que o atlético ia pagar sem negociar

Iron Mask

Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 20:36
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2019, 20:29

Se isso for verdade o comunicado foi uma mentira.






   Acabam de dizer na TVI que a comissão de Jorge Mendes é "apenas" de 10%.

   Se houver rescisão de contrato, num contexto de pagamento de cláusula ... o Jorge Mendes recebe dinheiro por que motivo?






Porque, por aquilo que percebi, eles não vão activar a cláusula. Vão é pagar o valor dela.

rsd

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: LMAB em 17 de Junho de 2019, 20:39
Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

E porque não pagarem os 120M (sem acionar a cláusula) e ser o atlético a pagar os 10% ao Mendes ?


É igual ser o Atlético a pagar ou nós, é uma questão de semantica visto que, no total, não irão passar dos 120M.

Slbttotosalvio

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
MAS TÁS A FESTEJAR O QUE??? DINHEIRO?? CA BURRO

Iron Mask

Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2019, 20:42
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 20:36
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2019, 20:29







   Acabam de dizer na TVI que a comissão de Jorge Mendes é "apenas" de 10%.

   Se houver rescisão de contrato, num contexto de pagamento de cláusula ... o Jorge Mendes recebe dinheiro por que motivo?






Porque, por aquilo que percebi, eles não vão activar a cláusula. Vão é pagar o valor dela.

Se isso for verdade, o comunicado é mentira.

vieirah1904

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:36

120M - 12M - 1M = 107M

Nada mau, é uma enorme venda, se pensarmos que o Hazard saiu por 97M há dias percebemos a dimensão do negócio.

Serve para aprendermos porque se renovam contratos de jogadores e se aumentam ordenados quando ainda têm anos de contrato por cumprir.

Quantos golos vai marcar o 107M na próxima época? Espero que marque no Ladrão e no Alvalixo, porque senão vai ser um ano duro.

rsd

Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2019, 20:43
Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2019, 20:42
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 20:36
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2019, 20:29







   Acabam de dizer na TVI que a comissão de Jorge Mendes é "apenas" de 10%.

   Se houver rescisão de contrato, num contexto de pagamento de cláusula ... o Jorge Mendes recebe dinheiro por que motivo?






Porque, por aquilo que percebi, eles não vão activar a cláusula. Vão é pagar o valor dela.

Se isso for verdade, o comunicado é mentira.

Como?

cristiano_1904

Citação de: BovinoSLB em 17 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).
Recebem em prémios de produtividade/objectivos. Há muitas formas de esconder as percentagens mesmo sem recorrer aos off-shores
Mas não é isso que está em questão, algum adeptos é que pensam que o Benfica é mais uma instituição financeira do que desportiva.

nuno16577

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: desinstala em 17 de Junho de 2019, 20:38
Porque que o pessoal come tudo o que vem nos jornais/tvs?
Neste caso, porque já sabemos o que a casa(Vieira) gasta.

Em todo o caso o que diz o Guru José Marinho? de certeza que esse lacaio já anda a passar a mão no bigode do Vieira.
O Guru garante que teem que ser 120 depositados pelo JF, sem despesas de intermediação.
E diz, que para o JF sair é isso que tem que acontecer.

LMAB

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: LMAB em 17 de Junho de 2019, 20:39
Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

E porque não pagarem os 120M (sem acionar a cláusula) e ser o atlético a pagar os 10% ao Mendes ?

Porque Vieira.