João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Ativar a cláusula custaria bem mais de 200M ao atlético

Nunca na vida isso irá acontecer

Kinkolas

Não consigo compreender esta merda.

Até parece que este gajo tem 30 anos e é a última oportunidade que tem para fazer o contrato da vida dele.

Até parece que ficando cá, para o ano não vai ter os mesmos clubes e outros a querer contratá-lo.

Até parece que não vai ter 15 anos pela frente para encher os bolsos à grande com dinheiro.

Resumido, sair já é triste.

Se for mesmo para o Atlético é ainda mais triste.

desinstala

Porque que o pessoal come tudo o que vem nos jornais/tvs?

jpcafe

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:36

120M - 12M - 1M = 107M

Nada mau, é uma enorme venda, se pensarmos que o Hazard saiu por 97M há dias percebemos a dimensão do negócio.

Serve para aprendermos porque se renovam contratos de jogadores e se aumentam ordenados quando ainda têm anos de contrato por cumprir.

O problema é daqui a uns anos quando chegarmos a conclusão que ficamos com 30 ou 40 desses 120

_Xebola_

Já estava a imaginar este desfecho, por isso é que queria que tivessemos sacado o Vietto.

Tinha sido o reforço ideal. Assim vai-se estragar para os lagartos.

bmuc79

Citação de: arfm14 em 17 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 20:25
Foda-se, depois do desmentido de hoje do Benfica era só ridículo no mesmo dia o negócio estar fechado com o Patético de Madrid... O Vieira que se ponha a pau com esta palhaçada. Vamos ver, vou aguardar pacientemente, quero acreditar no comunicado do Benfica...
O Benfica so desmentiu negociaçoes e ainda bem. Se pagarem a clausula e o jogador quiser ir o Benfica nem tem voto na materia. O pagamento de uma clausula ė uma rescisão de contrato do jogador. Ele deposita o dinheiro do comprador na conta do vendedor e este nao pode fazer nada.

Teremos que pagar comissões?

Sim tens.
As comissões são como os impostos, nunca te livras deles.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).
Isso ja é um topico totalmente diferente.
Que consigo concordar até certo ponto.

Kinkolas

Até o Manchester City, pelo que os jornais diziam, queria contrata-lo e deixa-lo cá um ano.

bmuc79

Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:36

120M - 12M - 1M = 107M

Nada mau, é uma enorme venda, se pensarmos que o Hazard saiu por 97M há dias percebemos a dimensão do negócio.

Serve para aprendermos porque se renovam contratos de jogadores e se aumentam ordenados quando ainda têm anos de contrato por cumprir.

O problema é daqui a uns anos quando chegarmos a conclusão que ficamos com 30 ou 40 desses 120

No próximo RC já sabemos.
Não há como fugir.

Pcvct

Citação de: arfm14 em 17 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 20:25
Foda-se, depois do desmentido de hoje do Benfica era só ridículo no mesmo dia o negócio estar fechado com o Patético de Madrid... O Vieira que se ponha a pau com esta palhaçada. Vamos ver, vou aguardar pacientemente, quero acreditar no comunicado do Benfica...
O Benfica so desmentiu negociaçoes e ainda bem. Se pagarem a clausula e o jogador quiser ir o Benfica nem tem voto na materia. O pagamento de uma clausula ė uma rescisão de contrato do jogador. Ele deposita o dinheiro do comprador na conta do vendedor e este nao pode fazer nada.

Teremos que pagar comissões?

Ao banco de certeza que sim

LMAB

Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

winston1904

Já estou a imaginar:

Felipe manda um chutão, Herrera pára com o peito e Félix chuta da bandeirola de canto à baliza.

Atético vintage.

JoMiguel

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
Parabéns pelo titulo nacional de moral. Sinceramente...

PedroOliveira93

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.

Não estás a ser realista. Estás a ser manso. Tão simples como isto.

Os sócios e adeptos são a força motriz de um clube. Quem o gere tem de ter uma frieza e uma capacidade de gestão que por vezes o adepto comum pode não entender.

O Benfica não é uma empresa. Por mais que tu aches que é e que estás a ser realista e tal, estás enganado. O Vieira não é dono do clube, nem é uma empresa dele para fazer negócios e ter lucro. Os negócios são negócios para quem os gere e retira dividendos disso. Não é esse o papel do Vieira. É o Benfica, não é a mercearia da tia dele que serve para alimentar a família ao fim do mês.

Ganha lá juízo e pensa um bocadinho antes de dizeres que o clube não é dos sócios. As AG's são para quê? É uma missa?

Esse tipo de mentalidade é que reina pelos corredores da Luz. Só falta chamar as pessoas de clientes.

Para nós o clube é uma paixão, para quem o gere também deve ser. O Benfica tem de ser gerido em prol do sucesso do Benfica, para respeitar a história do clube e ambicionar por mais. Em determinadas alturas será necessário sacrificar algumas coisas para assegurar o futuro do clube, é natural. Mas teres a audácia de dizer que o clube não é dos sócios, e colocares uma instituição centenária como se fosse um Pingo Doce, é vergonhoso.

BENFIKA

Se o Benfica pagar comissão por um negócio que supostamente não quer fazer, os sócios deviam correr o Vieira a pontapé.

Se o Mendes andou metido o atlético que pague.