João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pcvct

Desportivamente é um negócio de merda, ainda pra mais a merda do atlético de Madrid. Financeiramente, se sair pela cláusula de rescisão claro, é um grande negócio mas se acontecer fico muito fodido, Claro que os clubes portugueses precisam de vender blá blá blá. Só acredito depois de o negócio ser comunicado à CMVM.

mitro11

Citação de: umbilhum em 17 de Junho de 2019, 20:32
pá, para que é que falam em % de comissões e intermediações?
se é activada a cláusula o jogador deposita o dinheiro na conta do Benfica e siga, nã há nada a pagar a ninguém.

A cláusula não vai ser ativada, tens noção de quantos milhões eram necessários para acionar a cláusula ?

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).

SLusoB

Negócios com o Atlético . Acreditar que será por 120M é de rir . Nas notícias irá sair claramente que esse é o valor , agora na realidade ...

antonioslb

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 20:25
Foda-se, depois do desmentido de hoje do Benfica era só ridículo no mesmo dia o negócio estar fechado com o Patético de Madrid... O Vieira que se ponha a pau com esta palhaçada. Vamos ver, vou aguardar pacientemente, quero acreditar no comunicado do Benfica...
O Benfica so desmentiu negociaçoes e ainda bem. Se pagarem a clausula e o jogador quiser ir o Benfica nem tem voto na materia. O pagamento de uma clausula ė uma rescisão de contrato do jogador. Ele deposita o dinheiro do comprador na conta do vendedor e este nao pode fazer nada.

luca22

Agora compra-se um jogador ao atlético por 50 milhões e acerta-se contas.. assim o Mendes não perde tudo.    :confused:         

Camisola_20

Pior decisão para a carreira dele, era impossível.

Quando so se vê dinheiro, dá nisto.

MrKafafi

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2019, 20:29

E ele está a intermediar o quê se o Benfica não está interessado em vender ? Está mandatado pelo Benfica ? Ou está a trabalhar para o Atlético ? É empresário do jogador ?

Se tem de receber alguma merda o Atlético que lhe pague extra os 120M€





   Acabam de dizer na TVI que a comissão de Jorge Mendes é "apenas" de 10%.

   Se houver rescisão de contrato, num contexto de pagamento de cláusula ... o Jorge Mendes recebe dinheiro por que motivo?

Porque vão pagar o valor da cláusula e não acionar a cláusula.

São coisas diferentes

Petrucci

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2019, 20:29






   Acabam de dizer na TVI que a comissão de Jorge Mendes é "apenas" de 10%.

   Se houver rescisão de contrato, num contexto de pagamento de cláusula ... o Jorge Mendes recebe dinheiro por que motivo?






Porque, por aquilo que percebi, eles não vão activar a cláusula. Vão é pagar o valor dela.


Slbttotosalvio

Será que o Benfica faz outro desmentido oficial até à meia noite? Odd 3,5

bmuc79


120M - 12M - 1M = 107M

Nada mau, é uma enorme venda, se pensarmos que o Hazard saiu por 97M há dias percebemos a dimensão do negócio.

Serve para aprendermos porque se renovam contratos de jogadores e se aumentam ordenados quando ainda têm anos de contrato por cumprir.

jpcafe

Se o Vieira já é mau comprador quero ver quando os outros souberem que tem 120 milhões na conta  :rir:

Vai ser cepalhada overpriced até começar o campeonato.

E dois deles hão-de vir do Patético.

pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 20:33
Repito o que disse de tarde: Se forem 120M sem objectivos, sem inclusão de jogadores, etc... Nada há a dizer. Fez-se o que tinha de ser feito. E não, na minha óptica não faria sentido obrigar a que fosse o Félix a bater à cláusula.

Sendo a cláusula, é talvez o maior negócio da história do futebol mundial... Meio ano sénior = 120M... Nem neymar nem mbappe...

arfm14

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 20:25
Foda-se, depois do desmentido de hoje do Benfica era só ridículo no mesmo dia o negócio estar fechado com o Patético de Madrid... O Vieira que se ponha a pau com esta palhaçada. Vamos ver, vou aguardar pacientemente, quero acreditar no comunicado do Benfica...
O Benfica so desmentiu negociaçoes e ainda bem. Se pagarem a clausula e o jogador quiser ir o Benfica nem tem voto na materia. O pagamento de uma clausula ė uma rescisão de contrato do jogador. Ele deposita o dinheiro do comprador na conta do vendedor e este nao pode fazer nada.

Teremos que pagar comissões?

vieirah1904

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 20:25
Foda-se, depois do desmentido de hoje do Benfica era só ridículo no mesmo dia o negócio estar fechado com o Patético de Madrid... O Vieira que se ponha a pau com esta palhaçada. Vamos ver, vou aguardar pacientemente, quero acreditar no comunicado do Benfica...
O Benfica so desmentiu negociaçoes e ainda bem. Se pagarem a clausula e o jogador quiser ir o Benfica nem tem voto na materia. O pagamento de uma clausula ė uma rescisão de contrato do jogador. Ele deposita o dinheiro do comprador na conta do vendedor e este nao pode fazer nada.

Isso não acontece porque o jogador teria de pagar 50% de IRS por ser rendimento do trabalho.