João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.

ricardoshearer

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2019, 20:08
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Não é ele sair por 120M, é para onde ele vai, porque sabemos que isto esconde negócios por trás.
Que mandem entulho como o Jimenez, fico contente.

SousaLB


SLBRulez

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2019, 20:17
Era de uma grande honestidade, os dirigentes virem dar uma conferência de Imprensa a explicar este negócio.
Se o Benfica negou durante a tarde vai explicar o quê?

Jigz

Só acredito quando vir a apresentação Oficial.

Moscacio1904

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.

O Benfica não pode apenas ganhar, o Benfica tem que ESMAGAR!!

Ganhamos 5 em 6 é verdade, mas mais 1 par de campeonatos como este último e fico com os pés na cova...

Agora a sério, se queremos ir longe não podemos andar com negociatas... Isto cheira a negociata... Raramente fazemos bons negocios com o patetico... E esta historia das comissoes está mal contada... Eu compreendo o miudo querer ir embora pelo dinheiro, deve ser realmente muito dinheiro para 1 miudo de 20 anos... Quanto a isso não podemos fazer nada. Mas quanto ao dinheiro a que temos direito, nisso podemos! Usar o guilho para abater ao passivo e investir em 2/3 gajos bons, mas mesmo bons!! Se queremos ter dimensão europeia.

:bandeira1:

SousaLB

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
Tenho dificuldades em perceber se isto é a sério ou se é trolling...

Ru10

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
Claro que serve. Valoriza a marca.

(ironia)

LMAB

Citação de: elpayaso10 em 17 de Junho de 2019, 20:01
TVI ANUNCIA que Felix está fechado.

Será caso para chamar um serralheiro então...

GiiB_10

Já estou farto desta palhaçada.

O Benfica só tem que garantir, que o jogador esta época não sai, a não ser que accione a cláusula de rescisão. E informá-lo que tem um contrato novo à espera a ganhar o tecto salarial, mais alguma contrapartida, se assim o quiser.

LMAB

Citação de: SousaLB em 17 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
Tenho dificuldades em perceber se isto é a sério ou se é trolling...

Qual troll? É so um adepto do S. L. VEndas

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.

minimix

Citação de: SousaLB em 17 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
Tenho dificuldades em perceber se isto é a sério ou se é trolling...
Infelizmente é Benfica, habitua-te

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 19:50
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: jabm13 em 17 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.
É um bom clube para qualquer Simão ou Salvio da vida, gajos como o Ronaldo, Mbappé, Messi etc, nunca escolhem o Atlético.

Estou a imaginar o Ronaldo com uma liga no currículo, e duas finais perdidas, e zero bolas de ouro, ;D
O Torres saiu para o Liverpool, o Aguero foi para o City, o Diego Costa para o Chelsea, o Griezmann vai para o Barça, o Lucas Hernandez foi para o Bayern, o Rodri provavelmente vai para o City também. O próprio Falcao foi para o Atléti e tinha o mundo aos pés dele. Podia ter saído para qualquer clube do mundo. Ele é que quis ir para o Mónaco quando eles apresentaram aquele projeto para lutar contra o PSG e depois teve aquela lesão gravíssima.

Mas o Felix vai ficar a vida toda no Atléti? Tem 19 anos. Tem mais do que tempo para dar o salto e ir para o clube que lhe permita ganhar títulos todos os anos. Ele agora precisa é de jogar e afirmar-se como um jogador de alto nível. Se o fizer não vão faltar oportunidades para ir para outros clubes importantes. E se for para o Atléti até vai para uma das poucas equipas importantes que joga com 2 avançados, o que para ele é o ideal.

Nenhum desses jogadores chegou a um patamar de bola de ouro, talvez o Griezmann possa lá chegar, mas já não tem muito tempo. É óbvio que se for para o Atlético será sempre muito difícil sair, porque irá custar muito mais dinheiro, será sempre difícil chegar a esses números.

Eu se fosse um jogador com muito talento, jamais iria para um clube destes, era meio caminho andado para nunca ser "o jogador"

O Messi, o Ronaldo com 25 anos já tinham um camião de títulos, um gajo no atlético com a mesma idade ganhou para si uma liga Europa e uma taça do Rey.
Portanto, a carreira do Felix só será um sucesso se chegar a um patamar de bola de ouro? lol

Se ele chegar ao nível que alguns daqueles chegaram (com a excepção do Diego Costa, que é o mais fraquinho) já será um tremendo sucesso. E até tenho ideia que o Torres chegou a ficar em 3º nas votações da Bola de Ouro.

Mas é indiferente. Todos eles "utilizaram" o Atléti como parte da sua formação e trampolim para outros grandes clubes. Chegaram a esses clubes em muito boa idade (o Griezmann é o que sai mais tarde). Se depois não atingiram outros patamares nesses clubes foi porque não tinham capacidade para mais (no caso do Aguero e do Torres também foram as lesões).

Meu, se tens hipótese de ser um Ronaldo vais ser um Diego Costa ? Só se fores retardado, é disso que estamos a falar, até o Nani foi mais esperto.

Tens uma série de jogadores que passaram a carreira nestes clubes, acabam a carreira com um currículo muito pobre.
Fdx, eu preferia acabar a carreira com 1/2 bolas de ouro, Champions etc, do que com uma liga Europa e uma taça do Rey.

O Rui Costa é o exemplo perfeito.


Slbttotosalvio

Fui ao intermaché comprar papel e um chouriço, chego a casa e afinal o felix foi vendido.
watafuck