João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raymanzarek

Há casualidades impressionantes!

Vejam lá que não é que quando se preparam para bater a cláusula, nós simultaneamente asseguramos um jogador pela módica quantia de 20 milhões, que basicamente será um Record?

Entretanto estouramos mais outros trinta em dois putos da Lázio, e só nesta palhaçada de merda vão 50 milhões.

Farto desta gente gozar com o Benfica

ricardoshearer

Citação de: rkc em 17 de Junho de 2019, 20:10
A ver vamos. É que há R&C e tudo.

Dinheiro o atleti tem...
Como os 15M do Mitroglou?

vieirah1904

Vão entrar os 120M não se preocupem, dava muito nas vistas.

Agora vamos é comprar vários T2 em Freixo de Espada a Cinta por 5M cada.

Johnny7

Quando são os outros a vender por 50M, por 40M ninguém questiona e são sempre grandes vendas...

Quando é o Benfica nunca vem o dinheiro...

Epa! Vocês deviam era levar com o João Vale e Azevedo para o resto das vossas vidas!

zizou

Era de uma grande honestidade, os dirigentes virem dar uma conferência de Imprensa a explicar este negócio.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.

ricardoshearer

Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2019, 20:08
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Não é ele sair por 120M, é para onde ele vai, porque sabemos que isto esconde negócios por trás.
Que mandem entulho como o Jimenez, fico contente.

sbremoved_34227

SLBRulez

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2019, 20:17
Era de uma grande honestidade, os dirigentes virem dar uma conferência de Imprensa a explicar este negócio.
Se o Benfica negou durante a tarde vai explicar o quê?

Jigz

Só acredito quando vir a apresentação Oficial.

Moscacio1904

Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo

5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.

O Benfica não pode apenas ganhar, o Benfica tem que ESMAGAR!!

Ganhamos 5 em 6 é verdade, mas mais 1 par de campeonatos como este último e fico com os pés na cova...

Agora a sério, se queremos ir longe não podemos andar com negociatas... Isto cheira a negociata... Raramente fazemos bons negocios com o patetico... E esta historia das comissoes está mal contada... Eu compreendo o miudo querer ir embora pelo dinheiro, deve ser realmente muito dinheiro para 1 miudo de 20 anos... Quanto a isso não podemos fazer nada. Mas quanto ao dinheiro a que temos direito, nisso podemos! Usar o guilho para abater ao passivo e investir em 2/3 gajos bons, mas mesmo bons!! Se queremos ter dimensão europeia.

:bandeira1:

sbremoved_34227

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
Tenho dificuldades em perceber se isto é a sério ou se é trolling...

Ru10

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo

Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
Claro que serve. Valoriza a marca.

(ironia)

LMAB

Citação de: elpayaso10 em 17 de Junho de 2019, 20:01
TVI ANUNCIA que Felix está fechado.

Será caso para chamar um serralheiro então...

GiiB_10

Já estou farto desta palhaçada.

O Benfica só tem que garantir, que o jogador esta época não sai, a não ser que accione a cláusula de rescisão. E informá-lo que tem um contrato novo à espera a ganhar o tecto salarial, mais alguma contrapartida, se assim o quiser.