João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:28
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:23
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se fosse para bater a clausula não precisava de haver negociações.

Não vão bater clausula nenhuma.

Onde estão as negociações? Alguém aqui sabe de negociações entre Benfica e At. Madrid? Mostrem-me lá isso, então.

Mas não é óbvio? Alguma vez o Jorge Mendes andava em Madrid se não fosse para encher o bolso?

Não, não é. Aliás, todos os órgãos de CS dizem que o At. Madrid já informou o Benfica que vai proceder à transferência do valor da cláusula.

Parace que está difícil de perceber.

Se as notícias são falsas, não sei. Não são é as que para aqui correm, em que toda a gente sabe todas as tramóias do negócio, só porque sim.

Está um hospício, este fórum.

Uma red right hand e depois dizes essa merda. Sabes sequer o que é acionar uma cláusula? O processo em si? Então assumo que quando o comunicado da CMVM sair vens cá retratar-te das pessoas que insultaste e que já perceberam muito bem o que se está a passar, certo?

Eusébio10

Citação de: joaoaria em 18 de Junho de 2019, 01:18
Acredito que aos 120 M se desconte os 12 M do Mendes e o 1,2 M do Porto e não me choca.
Negócio fantástico.
O que me preocupa é o que vão fazer aos 106,8 M€

Um empresário (que nem sequer é o do Felix) leva 12M mas não choca? Chocante é tudo o que rodeia o Mendes.

Se a clausula é de 120M, no mínimo, MINIMO, teriam de ser 120M limpos. O Atletico que pague as comissões todas a quem deve. Já alguém se questionou porque é sempre o Benfica a pagar as comissões a empresários? Nos outros lados, que compra é que paga...aqui é tudo ao contrário.

Pikes

Citação de: cristao69 em 18 de Junho de 2019, 01:28

Nao vai ganhar porra nenhuma no Atletico, mas pelo menos vai ficar podre de rico.

Os titulos que se danem.

Um post de jeito.

:clap1:

Castro_SLB

Ele já vai para o Atlético numa perspectiva de ser novamente transferido, mas acham que Jorge Mendes a dormir...

tacuaracardozo

A minha maior pena é porque esta epoca, ou a segunda metade da época vá, só foi conseguida por causa de gajos como este, ou um Ruben Dias, Gabriel ou Samaris. Descomplexados, que jogam igual em qualquer lado. Fomos ganhar aos rivais por causa destes gajos e desta maneira como encaram isto, não foi pelos Almeidas ou os Pizzis, que só jogam contra o meio da tabela. Uns é para estatística, outros é para limpar tudo onde for. Até o Rafa foi o jogador que foi nesta espoca porque claramente deixou o complexo do peso da camisola de lado. Estes é que são os que chegam lá, nos grandes jogos e finalizam como se estivessem a jogar contra outro clube qualquer, ou olham para o jogo para fazer o passe certo com a mesma calma que noutro campo qqr. O Benfica precisava mesmo é desses jogadores. Mas parece dar prioridade a renovar e aumentar os que tem 'peso' no balneario...

KunAguero16

Citação de: paalexg em 18 de Junho de 2019, 01:24
Para piorar, já estou mesmo a ver o Atlético a vir buscar o Hugo também, para fazer companhia ao irmão...

O puto já tem cláusula?

bnfc

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:30
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2019, 01:26
Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

O Mendes não tem culpa nenhuma

Claro que tem culpa. Se alguém te assalta a casa mas só consegue fazê-lo porque a tua empregada lhe abriu a porta em conluio, isso significa que o assaltante não tem culpa? Tem. E a tua empregada também. Que vão os dois com o crl.

Hölderlin

Nao vai ganhar porra nenhuma no Atletico, mas pelo menos vai ficar podre de rico.

Os titulos que se danem.

:huh:

Orgulhosamente_SLB

O cheque já poderá estar na FPF by CM TV

:2funny: :2funny: :2funny:

Fejsa5

fds.. tava com uma broa fixe.. agr já não tou!

porra Félix!!!

Experien1985

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:31
Citação de: joaoaria em 18 de Junho de 2019, 01:18
Acredito que aos 120 M se desconte os 12 M do Mendes e o 1,2 M do Porto e não me choca.
Negócio fantástico.
O que me preocupa é o que vão fazer aos 106,8 M€

Mentira, quem vende paga.
Um empresário (que nem sequer é o do Felix) dele 12M mas não choca? Chocante é tudo o que rodeia o Mendes.

Se a clausula é de 120M, no mínimo, MINIMO, teriam de ser 120M limpos. O Atletico que pague as comissões todas a quem deve. Já alguém se questionou porque é sempre o Benfica a pagar as comissões a empresários? Nos outros lados, que compra é que paga...aqui é tudo ao contrário.

rsd

Os titulos que se danem.

Estás a dar tudo fivol.

Red Zeppelin

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 01:24
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Junho de 2019, 01:23
Fui jantar a casa de um user pouco ilustre do forum, cheguei agora a casa, que aconteceu para a média de 5/6 posts por minuto neste tópico?

Pra próxima comes em casa.

:tickedoff:

Queria ver se ele reparava, e sei que passa cá grande parte do tempo, mas as suas 10 mensagens por ano dão-lhe pouca margem para responder.

André Sousa

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: paalexg em 18 de Junho de 2019, 01:24
Para piorar, já estou mesmo a ver o Atlético a vir buscar o Hugo também, para fazer companhia ao irmão...

O puto já tem cláusula?
Nem tem idade para ter contrato profissional...

Petrucci

Nem sei como é que os jornais portugueses ainda não falam neste video.
Alguém vai ser despedido.