João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

se realmente fossem 120M limpos, como nos foi vendido, seria uma venda do caralhete

houvesse competência, conhecimento, rigor e, acima de tudo, Benfiquismo... essa maquia chega e sobra para adquirir qualidade diferenciada para todas as posições deficitárias, chamando os bois pelos nomes: GK titular, DD titular, DE suplente, Dois avançados claramente acima da média, isto contando com a permanencia do Ruben e do Grimaldo, claro

o que vai suceder? entre comixoes, taxas e os podoes que o parça vai meter no clube... o $ vai voar rapidamente

o passivo, na loucura, desce meio milhao de euros

Gonçalo Santos

Se o Mendes vai mamar o que se fala... quanto é que o Pedro Cordeiro tem que meter ao bolso?

Daqui nada, vai-se a ver, e ainda pagámos para ele sair.

GTtdi_SLB

Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2019, 01:46

expliquem-me la isso das garantias bancarias....uma garantia na totalidade do valor ou uma promessa de pagamento faseado acordado entre direccoes?

fdx...perder um fenomeno para um clube de merda.....a eternizaçäo da mediocridade! o vieira que meta o dinheiro nas nalgas

Maka

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:59
Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?
Juro que não estou a perceber

Ele vai sair pelo preço da cláusula, de onde é que vem esta a discussão?

Perguntas me se eu queria ver o Félix mais uns anos no Benfica? Óbvio que queria, mas isto não é um caso Guedes ou Renato (já nem vou aos Bernardos e Cancelos)

Pagaram o que queriamos e o jogador não recusou

PONTO

Sim, sim. Fica atento às nossas compras neste mercado.

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 02:10
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2019, 02:09
E o passivo com isto descerá mais de 20M? não me cheira.

Dinheiro é pra sair todo

Investir por causa dos impostos.

Se fosse para sair em Mariano's, Navas, etc. Nem me importava.
Agora vir um contentor de Setúbal outro dos Açores mais uns jogadores do Mendes. Tudo neste jogo de brincar às notas de monopoly.

Grizzli

Citação de: Maka em 18 de Junho de 2019, 02:08
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:06
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 02:02
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:00
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 01:59
Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.
Tambem acho. Quem ganha 6 não se importa de ganhar 2.5

É ver o exemplo do Samaris.
Ficar mais uma época a ganhar 2.5 milhões/limpos era mau? Ia jogar Champions, Europeu e daqui a um ano ia ter sempre um clube disposto a dar os 6 milhões ou mais...
O Samaris se tivesse 19 anos e lhe dessem 6M , e nos 2.5M tambem a questao era a mesma.

Epa , voces as vezes parece que nao pensam. Quantas pessoas daqui recusava ir ganhar 6milhoes para ficar ca a ganhar 2.5M? Com o risco de lesoes , azares , ma epoca etc etc ?

Se faz um contrato de 5 anos , recebe 30 MILHOES. Isto fora premios,comissoes,premio assinatura etc etc.

Nao e que com 2.5M por epoca nao conseguisse comer..mas foda se man..ainda por cima o gajo vem de uma familia de gente trabalhadora , que lhe deu todas as condicoes de seguir o sonho de jogar futebol..
Eu nem pensava 0.5x. Era de cabeca
E se em vez do Atlético fosse um clube chinês qualquer?
Fodase man......6MILHOES mas ta tudo maluco???

guizuca

Alguém acredita que sai pela cláusula?
A sério?

iSLBenfica

Ficar eternamente grato pelo contributo neste 37° título. Um dos grandes responsáveis desta nossa caminhada nesta segunda volta.

O golo e o penalti que ganhou em Alvalade, o golo no Dragão, o hat-trick contra o Eintracht que depois, infelizmente, de nada valeu. Foi soberbo.

Não sei como é que o iremos substituir, e isso preocupa-me neste momento.

Sem Felix e Jonas, precisamos urgentemente de encontrar dois bons jogadores para os substituir e conseguir manter o nível de qualidade, se não vai ser mais do mesmo, uma época repleta de fracasso.

The_Riggs

Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2019, 02:13
Alguém acredita que sai pela cláusula?
A sério?
60 M mais Vieiráveis

Maka

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:12
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.

Ficar mais uma época a ganhar 2.5 milhões/limpos era mau? Ia jogar Champions, Europeu e daqui a um ano ia ter sempre um clube disposto a dar os 6 milhões ou mais...
O Samaris se tivesse 19 anos e lhe dessem 6M , e nos 2.5M tambem a questao era a mesma.

Epa , voces as vezes parece que nao pensam. Quantas pessoas daqui recusava ir ganhar 6milhoes para ficar ca a ganhar 2.5M? Com o risco de lesoes , azares , ma epoca etc etc ?

Se faz um contrato de 5 anos , recebe 30 MILHOES. Isto fora premios,comissoes,premio assinatura etc etc.

Nao e que com 2.5M por epoca nao conseguisse comer..mas foda se man..ainda por cima o gajo vem de uma familia de gente trabalhadora , que lhe deu todas as condicoes de seguir o sonho de jogar futebol..
Fodase man......6MILHOES mas ta tudo maluco???

Mas estou a perguntar-te se achas que ele deveria ir para a China por esse ordenado. Ou se as considerações desportivas, aos 20 anos, também devem ter (pelo menos algum) peso.

SharteN

Se sair pelos 120M espero bem que não sejam 30% para o Mendes como se anda a falar, ainda por cima quando o Mendes nem é o empresário do João e estaria só a tratar do negócio entre os clubes :-X

Grizzli

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 02:11
se realmente fossem 120M limpos, como nos foi vendido, seria uma venda do caralhete

houvesse competência, conhecimento, rigor e, acima de tudo, Benfiquismo... essa maquia chega e sobra para adquirir qualidade diferenciada para todas as posições deficitárias, chamando os bois pelos nomes: GK titular, DD titular, DE suplente, Dois avançados claramente acima da média, isto contando com a permanencia do Ruben e do Grimaldo, claro

o que vai suceder? entre comixoes, taxas e os podoes que o parça vai meter no clube... o $ vai voar rapidamente

o passivo, na loucura, desce meio milhao de euros
A merda é essa. O mote ja foi dado. Os reforcos tão ca dentro.
Mais uma epoca a mamar com almeidinhos,vlacho e o super craque que ninguem quer na ala direita.

E depois e um ai ui para se ganhar o campeonato na ultima jornada com um porco de maregas e soares.

So com as vendas de excedentarios deviamos nos afastar dos rivais.
Com mais 120M nem deviam cheirar nos proximos 10 anos.

Obviamente que isso nao vai acontecer.

kangaroo

Fdx até podia ser um clube no Iraque , por 6 milhões? Ia a pé, a nado , a correr!

Baron_Davis

comunicado a meio da tarde a desmentir negociações

o patetico só decidiu acionar a cláusula depois de jantar  :coolsmiley: