João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 08:22
Eu até acho que o Felix por 70M é uma boa venda mas a partir do momento em que for comunicado 120M não pode sair um 1€ sequer para intermediações pagaram a cláusula só tem de entrar o dinheiro todo
Mas eles não vão pagar a clausula... Vou pagar o valor... Que é bem diferente... Aqui não vamos ter uma rescisão sem acordo...
Tinha ideia que vão pagar a cláusula em Espanha é diferente  li que era a Liga que pagava as clausulas para ficar fora de impostos

magic_maker

Citação de: Gaivoto em 17 de Junho de 2019, 22:15
Citação de: magic_maker em 17 de Junho de 2019, 22:11
Citação de: Gaivoto em 17 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2019, 22:07
Vocês acreditam mesmo que o atlético vai pagar 120 M ? Parece que nasceram ontem  :estrelas:
Epá.....qual é o problema agora?

Nem em Espanha se questionam tanto o preço como se questiona aqui (SB)

Podia até anunciar 150M, era igual, não vamos ver melhoria nenhuma no clube por causa desta venda.
Como não? Temos finalmente o treinador que sempre desejamos, temos uma base sólida de jogadores, formação sempre a produzir

Querias o quê? Rebentar mais de metade do que acabaste de receber? Isso sim seria irresponsável

Mesmo sem Félix temos capacidade para sermos campeões

Criticar esta venda é só mesmo bater por bater



As melhorias que referiste nada têm a ver com esta venda.

zefo

Metam na cabeça não há nenhuma activação da clausula. Este negocio vai ser tipo o Witsel. O mesmo valor da clausula mas pagos em varias vezes

MightyEagle

Citação de: sagan1976 em 17 de Junho de 2019, 20:29
Obrigado por tudo, chavalo. Não te esqueças de falar com o Nico para ele te dar umas dicas sobre como viver na China.

:2funny:

Montano89

Bem puto, que tenhas toda a sorte e que triunfes em Espanha. Muito obrigado pelos 6 meses de classe que espalhaste e pelo titulo que ajudaste a conquistar, sem ti não teria sido possível.

Não estou certo que tenhas feito a melhor escolha, mas 500 mil € por mês é muito dinheiro e hoje em dia isso é o factor primordial. Os títulos ficam para segundo plano.

A culpa não é tua, ou pelo menos só tua... mas isso são outros 500.

van33

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!
alto....estais a chegar lá

JPE

Muito do que está errado no futebol dos dias de hoje está espelhado nesta transferência do Félix.

6 meses na equipa A - 19 anos - 120 milhões - 6 milhões/ano.

slb2tuga

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:25
so tinha que fazer pelo menos mais uma epoca no Benfica,

ser protagonista na Champions com a camisola do Benfica,

continuar a crescer e ganhar experiencia no Benfica,


mas enfim é o futebol moderno e os dirigentes que temos ...
tadinho do menino que deve ter sido ameaçado de morte caso não vá para o patético...e tadinhos dos pais dele que até lhe devem ter dado bons conselhos...

eu não o chamei de coitadinho, ele faz parte deste futebol moderno que so se importa com dinheiro e não com a gestão da carreira

JUST4FUN

Citação de: kazy em 18 de Junho de 2019, 08:29
Boa sorte puto!

Muita pena em não ficares mais 1 ou 2 épocas... mas tenho a certeza que não dependeu de ti.

PS: Pó caralho Vieira
Pois, coitado do miudo, ele o que queria era ficar no Benfica ... que mauzoes
Epah mentalizem-se, jà nao hà idolos.

SMOL25

Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 08:30
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!
Eu por acaso acho que foi a fome com a vontade de comer,
Claro que não foi empurrado. Estava a ser irónico. Puto estava deserto para sair. Todos víamos isso. Só que ódio ao Vieira cega o pessoal.

Vieira é depois disto que tem de ser vigiado.

Meio_metro

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:25
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:22
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:20
Não foi muito inteligente, ou é muito forte mentalmente ou pode tudo correr mal
Baia, Simão, JVP, Quaresma tudo jogadores com competência e floparam forte por lá

O Seixal alem de formar jogadores, tem de começar a formar mentalidades, só lhe fazia bem mais 2 anos de titularidade no Benfica, jogar competições europeias, afirmar-se na selecção e ir ao europeu e depois sim bazar!! Não sei o que estes miúdos têm na cabeça
🤑💸💰🤑💸🤑💸🤑💸💰💸💰
Mas há algum jogador no mundo com 19anos que não fosse vendido por este valor? E eu não posso com o Vieira... E nunca o apoiei... Mas 120M é ridículo... Não vale isso...

joaom86

#25676
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:31
Metam na cabeça não há nenhuma activação da clausula. Este negocio vai ser tipo o Witsel. O mesmo valor da clausula mas pagos em varias vezes

e depois ainda vamos lá pagar balúrdios

por jogadores da lista de dispensas deles

e é uma forma de "amortizar" os 120M

é o costume

Ricardol

Este se vier ao nosso estádio nunca vai levar os meus aplausos, forçou a saída, pagou para sair do clube que lhe deu tudo, que foi busca ló ao fundo do poço e acreditou nele, acho graça dizer que era irrecusável o ordenado, coitadinho ia ficar aqui a ganhar3 milhões, se calhar não tinha dinheiro para comer, a família ia passar mal, ganância mais nada, como diz o samaris, tinha TD para ser uma referência e mais tarde sair para um Barcelona ou real Madrid, assim quero lá saber do Félix, adeus e não voltes.

zefo

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:29
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos
E o irmão joga alguma coisa, ou é mais no estilo dos irmãos de Markovic e Matic?
Sempre ouvi dizer que tinha tanto potencial como o irmão

bruno_slb_

E obvio que ficamos fudidos com isto mas nunca na vida nenhum de nós pensaria que chegava aqui alguém e espetasse 120M num miudo de 19 anos. Muitos fazem a comparação com o Ajax mas o Ajax se tivesse uma proposta de 70m ou 80m pelo De Ligt ou o Zyech vendia na hora, ate mesmo no ano passado quando foram a final da liga europa.
O Benfica nada pode fazer, so se pusesse a clausula nos 200M lol

Outro assunto é saber se realmente vao entrar os 120M nos nossos cofres.
Acho que o João vai cometer um erro enorme na carreira, só sera um passo a frente em termos monetarios mais nada.