João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPE

Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 09:36
Um gajo de 19 anos tem de pensar que, se recebe já propostas destas, já tem muita qualidade. Se já tem essa qualidade, com mais um ou dois anos em cima melhora imenso e receberá propostas ainda melhores!
Estás com muita ilusión de que ele vai vingar a sério o Atleti e valorizar 2x mais?

cepp

Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Quem te ler até pensa que ele passa dificuldades.

eu se tivesse 19 anos ficava no Benfica mais uma época!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.

Amigo, ele vai para o Atlético, sendo o jogador mais caro de sempre.

Vou explicar-te uma coisa simples:

Na Luz, o Félix passava ao lado de um jogo e o pessoal era, tá bom miudo são coisas que acontecem, para a semana jogas melhor.

No Wanda, o Félix passa ao lado do jogo e é rasgado de cima a baixo pelos adeptos e sobretudo pela CS espanhola...

Tem tudo para dar bosta...para o lado dele.

nevers0ft

Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2019, 09:37

No Benfica nunca ninguém quer ficar. É o que tem mais adeptos, é o que tem maiores assistencias, é o que tem melhores condições de trabalho, é o mais titulado a nivel nacional e o que se encotnra mais próximo de lutar por titulos em cada época.


Já no sporting levam porrada e mesmo assim recuperam 2 dos principais ativos do inicio da época passada (Bruno Fernandes e Bas Dost), ou têm um presidente lunatico e aguenta o trio da seleção nacional a seguir à conquista do euro (adrien william joao mario). E aguentaram o Patricio uma carrada de anos.


O porto aguenta os melhores deles durante mais que uma epoca varias vezes mais que uma epoca (inumeros casos)



O Benfica já não consegue contratar jogadores de renome e é o que tem melhor situação financeira.


O Porto intervencionado e consegue ter jogadores de renome.




Um mundo estranho este .....
Isso tem tudo um nome e chama se Vieira.

Nunca vamos subir acima do nosso potencial com gente desta.

Rusty Ryan

Fdx, o Atlético, meu?!
Podia ser o Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Bayern Munique, Manchester United ou o City, ou até mesmo a Juventus...
Mas não, vais para o Atlético, lutar por 3.º e 4.º lugares...
Eu até acho que, pessoalmente, te vais safar. Saindo Griezmann, encaixas que nem uma luva ali. Mas, penso que tens valor para algo maior...

Boa sorte! Leva contigo o Renato Sanches, penso que aí se irá safar bem.

blog benficaatemorrer

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:39
Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Com 21 pode ganhar o dobro depois de ficar cá mais dois anos.
No fim desse contrato pode ir ganhar metade porque ninguém lhe pega.
tá bem tá...

É ver quanto recebe o Renato, e ver quanto vai receber quando renovar ou quando for transferido.
já disse que não estou a defender a opção que tomou e sim, o caso do Renato devia ser um abre olhos para esta juventude cheia de qualidade...

só estou a dizer que é compreensível.

alsohugo

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.

Os dois da Lázio vêm para cá porque não estão a render esperado. Assim lá vai o "super-agente" fazer mais um milhões no imediato e, depois do Benfica potenciar os dois miúdos, lucrar mais uns quantos numa futura transferência.

paulocc

120milhoes chegam para 6 grandes reforços para o tugao. Gr, de, dd,  3av

Ghost.Of.Red

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 09:36
Um gajo de 19 anos tem de pensar que, se recebe já propostas destas, já tem muita qualidade. Se já tem essa qualidade, com mais um ou dois anos em cima melhora imenso e receberá propostas ainda melhores!
Estás com muita ilusión de que ele vai vingar a sério o Atleti e valorizar 2x mais?

Não, ele tinha era de saber dar tempo e estar num ambiente e em condições que lhe permitissem evoluir...

Algo que não irá encontra no Patético.

desinstala

O Ronaldo sendo o Ronaldo via-se fodido para lidar com a imprensa espanhola, o Mourinho igual.
Imaginem um puto de 19 anos, que custa 120M e faz um mês mau. Ainda por cima Português.

Slbsuporter

Não acredito que receba o dinheiro todo, nem nada parecido e sendo assim ao menos tentava que o miúdo fique mais 1 ano

Zak

Fdx, foi-se enfiar no Patético.


alsohugo

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: alsohugo em 18 de Junho de 2019, 09:36
Um gajo de 19 anos tem de pensar que, se recebe já propostas destas, já tem muita qualidade. Se já tem essa qualidade, com mais um ou dois anos em cima melhora imenso e receberá propostas ainda melhores!
Estás com muita ilusión de que ele vai vingar a sério o Atleti e valorizar 2x mais?

Não, estou com a ilusión de que seria melhor para ele ficar cá mais um ou dois anos e sair para um clube melhor que o A. Madrid.

Mendilhõ€s

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 09:42
Contas feitas ... será que o Benfica recebe mais de 50M pela transferência ?
Estás enganado no fórum... Esse era vosso e foi para o Real... Aquele abraço..

Desconta as comissões do Mendes e começa a subtraír aos 120M uma data de cepos que podem chegar do Wolves, Rio Ave, Atlético ou do Mónaco ...

nuno16577

Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2019, 09:32

Tudo de bom puto !
Os jogadores passam, o Benfica perdura !

O importante é assegurar reforços de qualidade, para limpar mais uma vez o titulo.
Estamos numa posição impar para o fazer.

3/4 jogadores TOP e ninguem nos agarra !

2 Avançados (RDT + outro)
1 Medio Centro
1 GR

Volto a dizer...neste negócio do Felix assegurava sempre o Correa
E talvez assegures mesmo, vais é pagar 30 ou 40 kilos.