João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phuket

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:17
POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.
Os jogadores vão para onde os querem.

Se o clube onde está quer mais vendê-lo do que se mantenha deve contrariar o clube e fazer de tudo para não ser transferido?
O Benfica é que queria vendê-lo?
Então porquê esta intransigência pelos 120M?

1979

Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:34
Que Toni...escolher o Atlético de Madrid com o teu talento é algo patético.

Podes esquecer um Barcelona ou um Real para os próximos 8 anos.


Nunca será jogador do Real Madrid.

Chairman

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.

MasteRed

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

Sabes que no final o que faltou para ele ficar por cá, foram a falta de gajas no Instagram.
falo a sério.

o atlético paga 120 milhões ao Benfica e dá 19 milhões por época ao jogador.

o Benfica recusava os 120 milhões e fazia uma proposta de 19 milhões por época ao jogador.

aí sim íamos ver o amor à camisola do rapaz.
apostava os tomates ( não os meus claro) em como ele ficava nesse cenário hipotético

Entende algo, nenhum jogador hoje joga por amor à camisola. Ponto.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

Sabes que no final o que faltou para ele ficar por cá, foram a falta de gajas no Instagram.
falo a sério.

o atlético paga 120 milhões ao Benfica e dá 19 milhões por época ao jogador.

o Benfica recusava os 120 milhões e fazia uma proposta de 19 milhões por época ao jogador.

aí sim íamos ver o amor à camisola do rapaz.
apostava os tomates ( não os meus claro) em como ele ficava nesse cenário hipotético
então já sabemos o que devia ter feito LFV e não fez.

afinal a culpa sempre é do presidente.

Kumbayala

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:34
Que Toni...escolher o Atlético de Madrid com o teu talento é algo patético.

Podes esquecer um Barcelona ou um Real para os próximos 8 anos.
Se assinar um contrato de 5 anos, aos 24 pode ir para onde quiser. E se não renovar entretanto até deve sair mais cedo se quiser.

Sim o Alético de Madrid vai pagar 120M e depois deixá-lo acabar o contrato...cada um...

MasteRed

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.

Fora que o Felix não é agenciado sequer pelo Mendes e os pais têm atitude activa na vida dele, pelo que se têm percebido.

Ele a sair foi uma decisão TOMADA POR ELE e pela família.

LFVL

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:34
Que Toni...escolher o Atlético de Madrid com o teu talento é algo patético.

Podes esquecer um Barcelona ou um Real para os próximos 8 anos.
Se assinar um contrato de 5 anos, aos 24 pode ir para onde quiser. E se não renovar entretanto até deve sair mais cedo se quiser.

E apesar de sair de um dos maiores do Mundo, a visibilidade em Espanha e infinitamente maior. A La Liga é por muitos considerada a melhor liga do Mundo. Se correr bem, ele aos 23/24 vai ter os tubarões todos doidos a querer pagar valores estratosféricos para o ter.

Joaoac

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:17
POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.

no fim do dia o Félix é quem mais quer ir ganhar 6 M DE EURO LIMPOS fora o resto.

O ódio ao LFV tolda a visão de muitas pessoas.

É isto que eu tenho vindo a falar.

O Vieira têm a sua quota e tudo mais. Pelo valor baixo da cláusula.

Mas a última palavra será sempre do Felix porque ele é que dá o aval para que tudo se concretize.

Não há cá vítimas nem anjos.

Valor baixo da cláusula ?! Mas anda tudo doido ?! Vocês têm noção o que são 120M , salário mínimo em Portugal 600€ e vocês vêm para aqui dizer que 120 M é pouco ?!
O João não vale isso , nenhum jogador vale , o futebol moderno é uma merda !!!

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:28


A emoção não deixa as pessoas pensar com clarividência.

Se vai ser o próprio félix a pagar a cláusula ? Claro que não.

Mas se eles oferecem 120 M e o Benfica não pode oferecer sequer um contrato parecido vai fazer o quê ? Obrigar esse Benfiquista de coração João félix a ficar ? O Sporting andou a fazer isso tantos anos com alguns jogadores com mercado e não tirou frutos nenhuns disso.

Claro que agora toda a gente vai ler este post como estar a defender o vieira que vende tudo o que mexe , mas pronto. Nem é pelo Vieira que tenho pena que não gosto do gajo, tenho pena das próprias pessoas que acham que o João Félix queria era jogar no Benfica em 19/20 e não no atlético.
E o Renato queria jogar no Bayern, o Bernardo no Monaco, o Cancelo no Valencia, o Ruben no Lyon mas ai recusaram e jogou cá contrariado

Não sei porque queres contrariar tanto mas o Felix foi mesmo convencido a sair

Meio_metro

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.
Não escolheu entre Atlético e Outr clube..

O atlético pagou e ele aceitou não teve várias propostas...

Todos os que aqui o criticam faziam mesmo... Olha queres vir para uma das melhores ligas do mundo e ganhar 5/6 vezes o que ganhar aí? Ou queres ficar aí a crescer meu menino... Lolol...
Não fico porque é melhor para mim... Tenho que crescer são pequenino e o dinheiro não é tudo...

The_Riggs

Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:34
Que Toni...escolher o Atlético de Madrid com o teu talento é algo patético.

Podes esquecer um Barcelona ou um Real para os próximos 8 anos.
Se assinar um contrato de 5 anos, aos 24 pode ir para onde quiser. E se não renovar entretanto até deve sair mais cedo se quiser.

Sim o Alético de Madrid vai pagar 120M e depois deixá-lo acabar o contrato...cada um...

"deixar" ?

Então, se o João quiser ir para uma equipa que ganha 2 ou 3 títulos por época vão chamar os SD de Madrid para obrigar o puto a renovar ?

O Félix a ir ganhar 6 M de euros limpos não tem necessidade nenhuma de renovar e ficar preso ao atlético a carreira toda.

1979

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:34
Que Toni...escolher o Atlético de Madrid com o teu talento é algo patético.

Podes esquecer um Barcelona ou um Real para os próximos 8 anos.

se for inteligente cumpre o contrato no atlético e vai a custo zero para onde quiser com 24 anos.

isto se ninguém o comprar, o que não acredito pois para o venderem seria por uns 200  M.


Isso não acontecerá...

Se tudo correr bem, no final da segunda temporada passa para 15 milhões de euros líquidos ano...

Ao sair, correndo tudo bem, poderá ser por um valor a rondar os 250 milhões de euros a 300 milhões de euros.

MasteRed

"Então, Felix, receberás 7 milhões LIMPOS ao anos, que achas?"

Felix super contrariado.

"Eu vou, mas contrariado."

Sim, sim.

Já estou a imaginar como deve ter sido a conversa dele com a família.

blog benficaatemorrer

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:28


A emoção não deixa as pessoas pensar com clarividência.

Se vai ser o próprio félix a pagar a cláusula ? Claro que não.

Mas se eles oferecem 120 M e o Benfica não pode oferecer sequer um contrato parecido vai fazer o quê ? Obrigar esse Benfiquista de coração João félix a ficar ? O Sporting andou a fazer isso tantos anos com alguns jogadores com mercado e não tirou frutos nenhuns disso.

Claro que agora toda a gente vai ler este post como estar a defender o vieira que vende tudo o que mexe , mas pronto. Nem é pelo Vieira que tenho pena que não gosto do gajo, tenho pena das próprias pessoas que acham que o João Félix queria era jogar no Benfica em 19/20 e não no atlético.
E o Renato queria jogar no Bayern, o Bernardo no Monaco, o Cancelo no Valencia, o Ruben no Lyon mas ai recusaram e jogou cá contrariado

Não sei porque queres contrariar tanto mas o Felix foi mesmo convencido a sair
o LFV só tinha de pegar, oferecer 19 milhões por época e ele ficava.

ponto.

se temos dinheiro para mandar construir a feira popular do Benfica também temos para pagar a um jogador para ficar.