João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pikes

Citação de: SLB-1904 em 18 de Junho de 2019, 16:23
É absurdo, todos irão ficar a perder.

O Benfica que fica privado. O jogador que não irá jogar com regularidade. Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

120M vai é para titular.

E mal.

Vermelho Infinito

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:19
Citação de: ginja em 18 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:14
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:13
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:13
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:04
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:01
Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.
Os outros 4 jogadores da nossa formação que foram com ele também vão para o Atlético?
Esses ainda continuam de férias.
E o que é que isso interessa para o caso?

Foram no jacto do Mendes também ou não?
também ia uma barata no avião, com sorte vão todos para o Atlético de Madrid!

Cada caso é um caso.
Estou ainda à espera da resposta.
Respondo-te quando me disseres se a barata também vai ser contratada.
Repara tu vens mandar a posta que ele está vendido porque foi de férias no jacto do Mendes.

Tu é que relacionaste as duas coisas.

Eu só perguntei se os outros 4 que foram de férias com ele também vão para lá.

Parece-me uma pergunta simples de responder.

sabes o nome de algum?
Já não me lembro, vi num story dele no IG em Ibiza.

Diego Batista e acho que eram mais um ou dois.

SURREAL9

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:14
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.
O Guedes não rendeu porque nem sequer o metiam a jogar.

André Gomes rendeu e bem no Valencia.

Nelsinho rendeu e rende.
Pois mas falamos de um jogador de 120M se não chegar ao nivel do Bernardo... vão sempre culpar o Benfica em parte por o flop.
Ou o atlético por arriscar tanto...
Tambem. Mas deixa tar que os espanhois irão sempre dar a volta ao texto para sermos culpados.
Isso é coisa que não me preocupa... Conheço bem os espanhóis... Eles têm a mania das grandezas mas são boa gente...
Então camarada infelizmente para mim conheço outro tipo de espanois.

Se tivesse que trabalhar com espanhóis já não falava assim. Para beber umas canhas é tranquilo

magoslb

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 16:21
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Junho de 2019, 16:17
Só estou a espera do comunicado da CMVM. E senão tiver la bem direitinho que entram 120 milhões de euros a pronto no clube, é caso de policia.

Eu queria era ver 120M da cr e o clube comprador a pagar as comissões. Afinal era isso que a estrutura apregoava aos sete ventos, sair pela cláusula.
Não, faz muito tempo que se mudou o tom e que se diz ou dizia era sair pelo valor da clausula os 120M

A arte do engano.

zefo

Citação de: SURREAL9 em 18 de Junho de 2019, 16:26
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:14
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.
O Guedes não rendeu porque nem sequer o metiam a jogar.

André Gomes rendeu e bem no Valencia.

Nelsinho rendeu e rende.
Pois mas falamos de um jogador de 120M se não chegar ao nivel do Bernardo... vão sempre culpar o Benfica em parte por o flop.
Ou o atlético por arriscar tanto...
Tambem. Mas deixa tar que os espanhois irão sempre dar a volta ao texto para sermos culpados.
Isso é coisa que não me preocupa... Conheço bem os espanhóis... Eles têm a mania das grandezas mas são boa gente...
Então camarada infelizmente para mim conheço outro tipo de espanois.

Se tivesse que trabalhar com espanhóis já não falava assim. Para beber umas canhas é tranquilo
É mais por aí que ia. Mas o Camarada viveu sempre entre eles pode ter outra ideia.

Cor_rubrum

Ainda acredito num "twist" e o João não vá para Madrid.
O Atlético ainda não mandou o guito, deve estar a tentar pagar em géneros como é tradição...

zefo

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 16:21
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Junho de 2019, 16:17
Só estou a espera do comunicado da CMVM. E senão tiver la bem direitinho que entram 120 milhões de euros a pronto no clube, é caso de policia.

Eu queria era ver 120M da cr e o clube comprador a pagar as comissões. Afinal era isso que a estrutura apregoava aos sete ventos, sair pela cláusula.
Não, faz muito tempo que se mudou o tom e que se diz ou dizia era sair pelo valor da clausula os 120M

A arte do engano.
Tambem. Mas fora espertos em fazer essa ressalva. E digamos 120M por o JF é mel.

PedroMartins

Se ainda fosse 120M pelo B.Silva, ainda entendia.

Agora 120M por 6 meses do Felix ?
Se o Bebé fosse vendido ao Man United sem nenhum jogo pelo o Guimarães em 2019, já devia de valer os seus 70/80M

rudra28

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:23
BALNEÁRIO DO ATLÉTICO MADRID CONSIDERA APOSTA EM FÉLIX 'ARRISCADA'

As negociações entre Atlético Madrid e Benfica estão quase concluídas, mas o balneário dos colchoneros não está convencido com a chegada do internacional português.

Avança o El Chiringuito que o núcleo da equipa considera arriscada a aposta num jovem de 19 anos que ainda tem muito por demonstrar, em especial com os 120 milhões de euros envolvidos no negócio.

Outra das complicações engloba o ordenado do avançado, adiantando que serão cerca seis milhões de euros, o que colocaria Félix logo abaixo de nomes como Jan Oblak, Koke ou Diego Costa, situação que poderá ser incómoda.

No entanto, a mesma fonte garante que os dirigentes do clube espanhol estão convencidos com a operação e que seguirá em frente com a oferta.
Ainda nem assinou e já o estão a tramar, pode correr-te muito mal João...

zefo

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Junho de 2019, 16:29
Ainda acredito num "twist" e o João não vá para Madrid.
O Atlético ainda não mandou o guito, deve estar a tentar pagar em géneros como é tradição...
O AM espera o guito do Griz é simples como isso.

Cor_rubrum

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Junho de 2019, 16:29
Ainda acredito num "twist" e o João não vá para Madrid.
O Atlético ainda não mandou o guito, deve estar a tentar pagar em géneros como é tradição...
O AM espera o guito do Griz é simples como isso.

Essa é a "história" oficial. Parece lógico, mas conhecendo aqueles batoteiros, não sei não...

zefo

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Junho de 2019, 16:29
Ainda acredito num "twist" e o João não vá para Madrid.
O Atlético ainda não mandou o guito, deve estar a tentar pagar em géneros como é tradição...
O AM espera o guito do Griz é simples como isso.

Essa é a "história" oficial. Parece lógico, mas conhecendo aqueles batoteiros, não sei não...
O porto esteve anos arder do Falcão e Jackson... por isso não digo nada

winston1904

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:23
BALNEÁRIO DO ATLÉTICO MADRID CONSIDERA APOSTA EM FÉLIX 'ARRISCADA'

As negociações entre Atlético Madrid e Benfica estão quase concluídas, mas o balneário dos colchoneros não está convencido com a chegada do internacional português.

Avança o El Chiringuito que o núcleo da equipa considera arriscada a aposta num jovem de 19 anos que ainda tem muito por demonstrar, em especial com os 120 milhões de euros envolvidos no negócio.

Outra das complicações engloba o ordenado do avançado, adiantando que serão cerca seis milhões de euros, o que colocaria Félix logo abaixo de nomes como Jan Oblak, Koke ou Diego Costa, situação que poderá ser incómoda.

No entanto, a mesma fonte garante que os dirigentes do clube espanhol estão convencidos com a operação e que seguirá em frente com a oferta.

Diego Costa é um gajo "impecável" para não cair nas graças...a juntar a isso, o Rodri é outro que vai sair para o City, o Partey também quer ir embora...enfim! Isto de ser um miúdo "bem formado" e etc vale o que vale...a partir do momento em que disse que "decidia o futuro depois da Liga das Nações" ficou apresentado e com o LFV e Mendalhão não se pode esperar outra coisa.

Que a bola volte a rodar rapidamente e os que cá ficam voltem a fazer-nos sorrir.

kartach

Se sair pela cláusula será a primeira promessa comprida do LFV!

RFOMSLB

800 euros por hora 19 mil euros por dia 538 mil euros por mês...