João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Junho de 2019, 21:48
Cada dia que venho aqui e' so' tragedias.  E' esperar pela informacao oficial e depois logo se ve.

Agora vamos andar um par de dias sem notícias deste folhetim.

Vai ser terreno fértil para especulações, em modo encher chouriços.

Até ao dia em que ele for apresentado lá

AguiaFX

Citação de: Redceltic em 19 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

mesmo.. presidentes sportinguistas que amam o clube, querem manter os jogadores no clube e de preferência no centro de estágio de forma a poder mandar bater-lhes sem ter que os procurar mto...
Mesmo esse lunático sempre agiu de forma ao que ele achava ser melhor para o clube. O facto de lhe faltarem uns parafusos é que levou a essas cenas tristes, mas é inegável que lutou pelo clube.

Basta ver que poucos jogadores saíram e os treinadores que por lá passaram com ele: Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus, 3 dos melhores treinadores portugueses.

zizou

Cheira-me que a transferência vai cair, e a ida do Felix a Madrid foi uma forma de pressionar o Benfica a negociar os 120 Milhões.

Purple Rain

Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2019, 21:48
Citação de: Hylian em 19 de Junho de 2019, 20:57
Bem...se houver cláusulas para chegar aos 120M nem digo nada

é borrar a cara de merda.

Que presidente mais patético.
Ele de facto disse que o Félix só ia pela cláusula. Só não explicou que cláusula era...

Explicou, explicou. 120 milhões e não 119. Domingos dixit.

SMOL25

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Mas era mesmo. Benfica tem de cumprir contrato ele tb. Ou joga com empenho ou então bancada. E isto é culpa do Vieira. Mais ninguém.

Agora não queiram acreditar que o miúdo não está deserto para ir.

BovinoSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Junho de 2019, 21:31
Toda a gente sabe que o melhor para o Felix, era ficar mais um ano. Colegas, treinador, adeptos, comentadores, jogadores adversarios, treinadores adversarios...toda a gente, exceto a quem preside o clube e o seu parceiro de negocios. Que se foda o clube, que se foda a identidade, que se fodam os objetivos desportivos, que se fodam os adeptos. O que interessa é fazer o capital circular.


Toda a gente? Nem tinha acabado o campeonato e já andavam os paineis das Sport Tv e afins a afirmarem alto e bom "Félix tem de sair".

Mas o mal nem foi esse, foi a direcção ter claramente nem ter feito nada para o Félix ficar mais um ano.

bmuc79

Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:44
Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência



Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.

Muito gostam de fazer dos benfiquistas burros, não há negociações nenhumas mas o Félix anda a fazer exames médicos em Espanha para assinar pelo Atlético.

Onde é que está então a queixa na FIFA?

A verdade é que tirando o jantar ninguém viu testes médicos nem ninguém o viu a entrar nas instalações do Atlético como chegou a ser dito que estava lá dentro.

Agrada-me este comunicado e parece-me que o Benfica está a dizer 120M ou nada.

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Junho de 2019, 21:48
Cada dia que venho aqui e' so' tragedias.  E' esperar pela informacao oficial e depois logo se ve.

Agora vamos andar um par de dias sem notícias deste folhetim.

Vai ser terreno fértil para especulações, em modo encher chouriços.

Até ao dia em que ele for apresentado lá
Obvio.  E a CS aproveita o comboio, tal como os antis para lancar contra-informacao e tentar criar polemicas. 

AguiaFX

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

o dinheiro faz a diferença, vivem em que mundo?

oferecessem 40 ou 45 M pelo william e iam ver se não saía . lol

Uma coisa é criticar algumas vendas do Vieira, outra totalmente diferente é achar que os falhados do sporting são exemplo disso. nunca venderam porque nunca ganharam títulos, que quer queiram quer não é assim que os jogadores se valorizam.
Tu próprio sabes das vendas vergonhosas do Vieira, o argumento do dinheiro não cola. Quem vende um Bernardo Silva por 15 milhões vendia um William por 10 :crazy2:

BENFIKA


Purple Rain

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Quanto valia o Vieira anunciar agora a renovação com clausula de 150M€?  :coolsmiley:
Valia-lhe as eleições do próximo ano.


assim livramo-nos dele no próximo ano

ZICKLER

O comunicado do Benfica só foi feito daquela forma para salvaguardar a sua posição junto dos adeptos.

Se o Vieira não estivesse seguro que 9 patético ia pagar a cláusula jamais escreveria aquilo daquela forma peremptória

van33

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Porque é que agora é vedeta, burro e canalha sem cérebro?
Vedeta é. ..pelo menos fazem dele...burro não lhe chamei...canalha sim...baSta relembrar as palavras dele durante a taça das nações. ...

bmuc79


É assim, 120M ou nada.

Não têm guita, fica cá e Vieira, dobra o ordenado ao rapaz!

Katsumoto