João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Óbvio que o Atlético nos vê como a put* deles e vai tentar baixar este valor, fazendo pressão sobre o Benfica e nós como uma boa put* que somos vamos baixar as calcinhas...

O tempo agora depois desta palhaçada toda em Madrid com o Felix e o Mendes corre a favor do Atlético, o Mendes armou uma silada ao Benfica onde a pressão agora está muito mais deste lado. Parabéns Ventoinhas foste comido de cebolada.

No fim disto tudo o Ventoinhas está fudido, tem a pressão do seu melhor cliente e do seu chulo, mas ao mesmo tempo tem a pressão da casa "sócios" que não pode dar o pacote outra vez....

Força Ventoinhas, quero ver como vais descalçar esta bota.


van33

Se o atlético não tiver dinheiro é possível o Mendes chegar-se à  frente com a maioria do dinheiro? A uefa e a federação espanhola permitiriam isto?

JustMe

A transferência não cai, nem sonhem com isso. É uma questão burocrática. Até ao final do mês, é apresentado...

tnlemos

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:51
Cheira-me que a transferência vai cair, e a ida do Felix a Madrid foi uma forma de pressionar o Benfica a negociar os 120 Milhões.
se isso se verificar.. é colocar um processo do clube na Fifa..
Para além do impacto mental que poderia ter no atleta nos próximos tempos.
Nem mais... Isso mesmo.

cristiano_1904

Isto é assim:

Se o Vieira não quisesse vender diria para baterem a cláusula de rescisão.

Se o Félix não quisesse sair diria que queria ficar no Benfica.

Se o Mendes não fosse um mamão estava a vender bolas de Berlim na praia.

Velazquez

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 22:01

Caramba, viste as palavras do r dias ou do Florentino ou até do empresário do ferro? ? Até podem sair amanhã mas nunca pelas palavras deles se denota "vontade" de se pôr no crl o mais rápido possível. ..no Félix vi isso desde à muito tempo....ou então sou eu que tenho a mania da perseguição
Como é que viste isso?

SLB 1973

Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: SLB 1973 em 19 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

Viva o Bruno de Carvalho
Esse enorme presidente
O ídolo de uma nação.


É muitíssimo mais sportinguista do que o Vieira é Benfiquista, isso te garanto!
Pior presidente que alguma vez vi em Portugal... Lá porque teve um pouquinho de mais sucesso desportivo do que o passado desertico recente dos lagartos, foi uma lástima e uma vergonha em todos os outros aspectos...

Mas idolatrem esse gajo à vontade!

Eu não idolatro esse louco, basta ver o que disse dele no meu histórico de posts. Só disse que esse ao menos era sócio do Sporting, e só do Sporting, para começar, e não há indicações que tenha forjado o seu número de sócio. Já o nosso artista, enfim...

Purple Rain

Os astros, os astros, os astros ... e ninguém quer saber do eles que dizem.



joaoreis

Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:44
Publicado hoje por um restaurante em Almancil

https://www.facebook.com/110718295674494/posts/2256439201102382/

A foto sera de hoje? O puto tirou o aparelho?
Deve andar por Quinta do Lago ou Vale do Lobo. Numa das casas do M€nd€s lol

klik

Mesmo que seja o Atletico a transferir de forma directa o dinheiro ao Benfica 120M€ a pronto... não é accionar a clausula, é sim chegar acordo pelo valor da clausula a Pronto!!! Não deixam de estar a conceder um acordo.. e fazer cedências.

Logo isso, que na pratica seria algo muito próximo da clausula, mas não é!!!  A clausula tem que ser o próprio Jogador, logo envolve mais passos!! O que disse em cima estavam a cortar um passo, que é o de arranjarem forma de colocar 120M na posse do Felix e seus representantes!!

van33

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 22:01

Caramba, viste as palavras do r dias ou do Florentino ou até do empresário do ferro? ? Até podem sair amanhã mas nunca pelas palavras deles se denota "vontade" de se pôr no crl o mais rápido possível. ..no Félix vi isso desde à muito tempo....ou então sou eu que tenho a mania da perseguição
Como é que viste isso?
Caramba...queres saber tudo ;D

Agora a sério.  Quando o puto disse que ia pensar na vida dele após terminar a prova das selecções o que é que tu descodificas dali?

magoslb

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:51
Cheira-me que a transferência vai cair, e a ida do Felix a Madrid foi uma forma de pressionar o Benfica a negociar os 120 Milhões.
se isso se verificar.. é colocar um processo do clube na Fifa..
Para além do impacto mental que poderia ter no atleta nos próximos tempos.

E o parceiro privilegiado, foi ele que patrocinou a ida do puto a Madrid.

Purple Rain

Citação de: joaoreis em 19 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:44
Publicado hoje por um restaurante em Almancil

https://www.facebook.com/110718295674494/posts/2256439201102382/

A foto sera de hoje? O puto tirou o aparelho?
Deve andar por Quinta do Lago ou Vale do Lobo. Numa das casas do M€nd€s lol

Está, portanto, sequestrado.  :confused:

tnlemos

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 22:04
Se o atlético não tiver dinheiro é possível o Mendes chegar-se à  frente com a maioria do dinheiro? A uefa e a federação espanhola permitiriam isto?
Epa julgo que não... Os fundos foram proibidos, não vejo diferença entre isso e o Mendes ficar proprietário do passe.
Pode é assinar um contrato de financiamento com os espanhois em condições muito especiais, e são eles que transferem o dinheiro e depois vão-lhe pagando. Só veria essa hipotese.

Phils

Citação de: joaoreis em 19 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:44
Publicado hoje por um restaurante em Almancil

https://www.facebook.com/110718295674494/posts/2256439201102382/

A foto sera de hoje? O puto tirou o aparelho?
Deve andar por Quinta do Lago ou Vale do Lobo. Numa das casas do M€nd€s lol
Das duas umas:

Anda um gajo por Portugal a fazer-se passar pelo JF e a comer de graça em tudo que é restaurante.

ou

O JF foi a Madrid para ir ver o dentista dele e ninguém disse nada.



Ambas situações são épicas.