João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: Renegado em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.

Altamente improvável, mas...
Fazia 300km e... Ia festejar para o Marquês! Limpinho!

Tb eu.

Onde já se viu ao ponto que isto chegou, adeptos a festejarem o clube deixar de receber 120M€. Queremos lá saber do dinheiro.. muito mais neste momento critico do projecto desportivo.

Além do mais.. o Felix se hoje saísse por 120M.. daqui a 1 ano, 2 anos.. ainda mais jogador , mais afirmado..  tem o mesmo tipo de proposta a espera!!


SLB 1973

Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

Viva o Bruno de Carvalho
Esse enorme presidente
O ídolo de uma nação.


É muitíssimo mais sportinguista do que o Vieira é Benfiquista, isso te garanto!

magoslb

Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:44
Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência



Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.

Muito gostam de fazer dos benfiquistas burros, não há negociações nenhumas mas o Félix anda a fazer exames médicos em Espanha para assinar pelo Atlético.

Onde é que está então a queixa na FIFA?

Só havia uma maneira do Vieira dizer ao atm que não brincam com o Benfica. Mandar chamar o Félix e dizer-lhe que o clube conta com ele e que sem aparecerem os 120M na conta sem descontos para ninguém, o clube não o vende.

Depois oferecia-lhe aumento com a pergunta se ele queria fazer parte do projecto de elevar o Benfica a patamares gloriosos do passado. Cláusula passava para 160M e acabavam-se as tretas.

joaoreis


Playah

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:55
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:44
Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência



Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.

Muito gostam de fazer dos benfiquistas burros, não há negociações nenhumas mas o Félix anda a fazer exames médicos em Espanha para assinar pelo Atlético.

Onde é que está então a queixa na FIFA?
essa parte é normal.. têm é que informar que vão pagar a clausula aos clube. Nao vão pagar antes de fazer testes fisicos...

Mas com respeito a clausulas... só depois do relatório de contas dará para ver mais ou menos como foi.. por muito que daqui a uns dias venham afirmar que já receberam o Pagamento de 120M€... nunca saberemos se é verdade!!

E depois disso ainda virá a parte de se saber o que o clube fará o dinheiro.. Porque qualquer contratação de um jogador do atletico, os Netos e afins.. todos os Benfiquistas perceberão o que esteve em causa. Escusam de vir com " ai e tal x jogador do atletico era nosso objectivo"
O City informou o Atlético que ia bater a cláusula pelo Rodri, e então ai, ele foi fazer testes médicos e discutir o contrato.

Isto que o Atlético está a fazer, segundo aquilo que o Benfica vai mandando cá para fora, é ilegal.
O jogador foi a Madrid com um dos representantes negociar o contrato, fazer teste médicos, o treinador do Atlético falou sobre o João, fazer isto sem o consentimento do Benfica é ilegal.

JustMe

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.

E penalti para o Portooo!

van33

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 21:56
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:53

Vedeta é. ..pelo menos fazem dele...burro não lhe chamei...canalha sim...baSta relembrar as palavras dele durante a taça das nações. ...
Claro, já sabia do negocio.Mas são todos iguais, todos querem sair daqui o mais rápido possivel
Caramba, viste as palavras do r dias ou do Florentino ou até do empresário do ferro? ? Até podem sair amanhã mas nunca pelas palavras deles se denota "vontade" de se pôr no crl o mais rápido possível. ..no Félix vi isso desde à muito tempo....ou então sou eu que tenho a mania da perseguição

ItsY2Inferno

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.
Eu posso falar à vontade pois não vejo cmtv. ..mas é de facto engraçado constatar que a cmtv ser der noticias sobre nós são falsas noticias...se der acerca dos rivais já tudo é verdadeiro...

Para mim não.

Para mim é tudo treta e para obter audiência.

Felizmente também não vejo esse lixo.

Purple Rain

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:44
Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência

Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.


Então esperem sentados.
O Mendes não arrota sozinho com 120 milhões,
e os milhões do Barça pelo Grizeman estão muito longe de acontecer.

Pequeno_Genial

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 21:20
Não sejam anjinhos. É claro que o Benfica deu autorização ao JF para ir efectuar exames médicos, etc., porque o interesse do Benfica sempre foi vendê-lo, não se iludam. Até há quem diga - e não nos custa nada acreditar porque já vimos isto acontecer dezenas de vezes - que o Benfica fez mais força para que ele saísse, pelo menos para aquele destino (Atl. Madrid), que o próprio jogador.

O Jorge Mendes andou a percorrer as capelinhas todas para encontrar quem desse o valor que permitisse ao NGL não ficar fragilizado perante adeptos, jornalistas e opinião pública. O caso estava complicado porque ninguém chegava aos valores pretendidos e teve de se ser criativo. Não restou outra hipótese que não fosse bater à porta de um dos clubes que JM tem controlados e, porque estes não tinham capacidade financeira para assumir um compromisso destes, até o benemérito JM entrou com uma boa maquia para que o negócio se desse porque o grande objectivo de Benfica e JM sempre foi este: vender JF.   

Então e agora?!!!
Vai assumir que é um aldrabão?!!!!

Deve estar tudo controlado, como é óbvio, e o dinheiro acabará por aparecer. Mas este negócio não será um activar da cláusula de rescisão, é uma negociação como fica claro para toda a gente. Daí que se vá pagar ao grande parceiro estratégico. Vocês já conhecem o Vieira tão bem quanto eu para saberem que ele sempre falou no valor da claúsula (120M) e não vai haver ninguém que o questione. A opinião pública, nomeadamente estes novos benfiquistas do séc. XXI, festeja esta transferência como se de um título se tratasse e estão mais felizes que nunca. Isso de não serem 120M "limpos" nem será tema...

Eu contra mim falo. Eu fui sempre dos que disse que, se ele (LFV) mantivesse a palavra, o JF não saía já porque não havia nenhum clube que viesse cá dar 120M por ele. O meu erro foi menosprezar a criatividade da dupla Vieira-Mendes e não contava com este caldinho de andarem a fazer vaquinhas para levarem o jogador daqui... Fui ingénuo!

Desculpa mas o Vieira e os outros foram perentórios .... 120 M ou nada.... Aquela do Refugo da Lazio ja deu muita barraca e já desapareceu das noticias....
Ontem o Rui Santos, falou em clausulas por objectivos.... Se ainda houver coerencia o Vieira não tem como fugir.... ou os 120 ou nada!!!

É verdade, eles falaram nos 120M, mas a questão de ser pago a pronto (activar a cláusula) ou em plano de pagamento (por negociação) nunca foi directamente questionada a nenhum deles. Será essa a escapatória, acredito eu.

Eu não acredito que o negócio vá ruir. Quem demonstrou tanto empenho em que a coisa se desse (os anúncios de que era impossível igualar as propostas de ordenado que o JF tinha em mãos, o périplo pela Europa em busca de compradores, o cozinhado que se arranjou para completar a maquia, etc.) não ia agora morrer na praia.

Espero que tenhas razão, o negócio aborte e o Félix cá esteja daqui a um mês (era giro a valer ver isto dar barraca!! ;D ), mas eu não acredito nisso. É um desejo nosso, quase como um last wish, mas tem pouco de real...

P.S.: olha que o negócio do Neto há quem garanta que está feito e será uma realidade...  :-X

klik

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:51
Cheira-me que a transferência vai cair, e a ida do Felix a Madrid foi uma forma de pressionar o Benfica a negociar os 120 Milhões.
se isso se verificar.. é colocar um processo do clube na Fifa..
Para além do impacto mental que poderia ter no atleta nos próximos tempos.

tnlemos

Citação de: SLB 1973 em 19 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

Viva o Bruno de Carvalho
Esse enorme presidente
O ídolo de uma nação.


É muitíssimo mais sportinguista do que o Vieira é Benfiquista, isso te garanto!
Pior presidente que alguma vez vi em Portugal... Lá porque teve um pouquinho de mais sucesso desportivo do que o passado desertico recente dos lagartos, foi uma lástima e uma vergonha em todos os outros aspectos...

Mas idolatrem esse gajo à vontade!

Angus M

Olha o Mendes não se quer chegar á frente com a maior parte do dinheiro, e já repararam que para recuperar parte do negocio, só a vinda do Pedro Neto não chega

paalexg

A CMVM é que podia dar um jeitinho e exigir uma explicação...já o fizeram antes por menos.

Purple Rain

Citação de: ZICKLER em 19 de Junho de 2019, 21:55
O atlético está á espera do guito da griezman para reencaminhar para nós

O Messi vetou o franciú.
Viva o Messi, grande Messi. Sempre gostei mais dele que do Ronaldo.  :2funny: