João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tnlemos

Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:13
CitaçãoApproaches such as those complained of by Southampton are commonly known as 'tapping-up', and are expressly prohibited under Regulation 18.3 of FIFA's Regulations on the Status and Transfer of Players, which states that where a club intends to sign a player who is under contract, they must notify that players' current club in writing before entering into any direct negotiations with the player.
Ou o Benfica anda aldrabar quando diz que não há e não houve negociações pelo Félix, ou então o Atlético está a quebrar as regras da FIFA.
Não necessariamente. O Atletico poderá ter informado que ia bater a clausula, mas que antes quer fazer os exames médicos e negociar com o jogador.

Nesse caso, não sei como é a legislação, mas diria eu que é normal o Benfica autorizar.

Os espanhóis não iam tranferir 120 Milhões e depois o jogador não aceitava ou tinha problemas fisicos.

Neste cenário, o Benfica não está a negociar nada.

nuno16577

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 22:08
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 22:01

Caramba, viste as palavras do r dias ou do Florentino ou até do empresário do ferro? ? Até podem sair amanhã mas nunca pelas palavras deles se denota "vontade" de se pôr no crl o mais rápido possível. ..no Félix vi isso desde à muito tempo....ou então sou eu que tenho a mania da perseguição
Como é que viste isso?
Caramba...queres saber tudo ;D

Agora a sério.  Quando o puto disse que ia pensar na vida dele após terminar a prova das selecções o que é que tu descodificas dali?
Para mim, e pelo que vou sabendo, já tinha propostas , o Benfica tinha-o posto à vontade e ia decidir se ficava ou saía.

The_Riggs

Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

o dinheiro faz a diferença, vivem em que mundo?

oferecessem 40 ou 45 M pelo william e iam ver se não saía . lol

Uma coisa é criticar algumas vendas do Vieira, outra totalmente diferente é achar que os falhados do sporting são exemplo disso. nunca venderam porque nunca ganharam títulos, que quer queiram quer não é assim que os jogadores se valorizam.
Tu próprio sabes das vendas vergonhosas do Vieira, o argumento do dinheiro não cola. Quem vende um Bernardo Silva por 15 milhões vendia um William por 10 :crazy2:

Como vendeu o Javi por 10 ?

flsb

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Junho de 2019, 22:15
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Junho de 2019, 22:14
Como é que o  Atlético apresenta um jogador sem ativar a claúsula.

Eles nao o apresentaram.

Nem vão apresentar tão cedo .

joaoreis

Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
Então fica.

Acabem a novela.

Atacar o 38!

Purple Rain

Agora estão a entrevistar o FUTRE e este está a explicar porque é que o "negócio" ainda não foi  oficializado.
- Grizeman ...
- Rodrigo ...
Resumindo,
... ainda não há dinheiro ...

ItsY2Inferno

O Atlético desistiu do Félix porque prefere o Jovane Cabral.

klik

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 22:12
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:08
Mesmo que seja o Atletico a transferir de forma directa o dinheiro ao Benfica 120M€ a pronto... não é accionar a clausula, é sim chegar acordo pelo valor da clausula a Pronto!!! Não deixam de estar a conceder um acordo.. e fazer cedências.

Logo isso, que na pratica seria algo muito próximo da clausula, mas não é!!!  A clausula tem que ser o próprio Jogador, logo envolve mais passos!! O que disse em cima estavam a cortar um passo, que é o de arranjarem forma de colocar 120M na posse do Felix e seus representantes!!

Vão então ter de dizer que albrabaram no comunicado.
Não porque se tu reparares nos comunicados são muitos espertos falam sempre em "Valor da clausula" e não em execução da clausula... o que é 2 coisas completamente diferentes!!

Execução da clausula é o pagamento integral da mesma a pronto pela parte que tem o contrato ( Jogador)!!

Valor da clausula pode englobar  um acordo entre clubes seja pelos 120 a pronto ou em tranches.

Sim é verdade que o Benfica diz e tenta dizer " não existe negociações em curso e nem vão haver" mas isso não significa nada... porque elas já podem ter existido antes de isto tudo. São puros jogos de palavras.

nuno16577

Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
Fodido está o Benfica.

Playah

#29559
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:13
CitaçãoApproaches such as those complained of by Southampton are commonly known as 'tapping-up', and are expressly prohibited under Regulation 18.3 of FIFA's Regulations on the Status and Transfer of Players, which states that where a club intends to sign a player who is under contract, they must notify that players' current club in writing before entering into any direct negotiations with the player.
Ou o Benfica anda aldrabar quando diz que não há e não houve negociações pelo Félix, ou então o Atlético está a quebrar as regras da FIFA.
Não necessariamente. O Atletico poderá ter informado que ia bater a clausula, mas que antes quer fazer os exames médicos e negociar com o jogador.

Nesse caso, não sei como é a legislação, mas diria eu que é normal o Benfica autorizar.

Os espanhóis não iam tranferir 120 Milhões e depois o jogador não aceitava ou tinha problemas fisicos.

Neste cenário, o Benfica não está a negociar nada.
Mas o Benfica continua a dizer que ainda ninguém bateu, ou informou que ia bater, a cláusula.

Basta ver agora o caso do Rodri, onde o City informou primeiro o Atlético que ia bater a cláusula, e então sim, começaram a negociar com o Rodri.

Mestre30

Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
O dinheiro vai aparecer.

Red Eagle_90

Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
Estou a ver que isto vai dar uma barraca. Os gajos e o Mendes vão sequestrar o gajo como fizeram com o Oblak para não pagarem a pronto.

bmuc79

Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:13
CitaçãoApproaches such as those complained of by Southampton are commonly known as 'tapping-up', and are expressly prohibited under Regulation 18.3 of FIFA's Regulations on the Status and Transfer of Players, which states that where a club intends to sign a player who is under contract, they must notify that players' current club in writing before entering into any direct negotiations with the player.
Ou o Benfica anda aldrabar quando diz que não há e não houve negociações pelo Félix, ou então o Atlético está a quebrar as regras da FIFA.

Ou então só foi jantar a Madrid para sondar proposta, não houve visita a instalações e muito menos exames médicos...

Mestre30

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
Fodido está o Benfica.
Porquê?

tnlemos

Citação de: Aka em 19 de Junho de 2019, 22:14
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:03Lá porque teve um pouquinho de mais sucesso desportivo do que o passado desertico recente dos lagartos

No futebol ganhou menos do que Filipe Soares Franco, Dias da Cunha e José Roquette.

Soares Franco saiu em 2009, depois entrou o Bettencourt e o Godinho Lopes. Ele foi idolatrado por ser um pouquinho melhor, mas só desportivamente, do que esse passado.