João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2019, 16:18
Deixa ver se entendi

está mais que vendido mas só será oficializado a 1 de julho para o valor entrar nas contas já do próximo exercício

É isto?
E  durante estes dias o Benfica faz aquele papel do gajo que sabe que foi encornado mas apenas passados uns dias vai falar com a mulher....entretanto dorme com ela

Angus M

O Benfica não está em negociações, será preciso outro anuncio por parte da direcção? O Felix apenas foi a um dos locais mais turísticos de Madrid, o rapaz tem liberdade de fazer o que bem entender durante as férias, o Benfica não o pode obrigar em apenas andar a mandar mensagens ao rabo da outra ou passar as férias em casa do frontal

trucatruca

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2019, 17:36
A sério que ainda cá está? ? Vou levar com mais uma semana em que a vedeta não baza...
:2funny:

magoslb

Citação de: Angus M em 23 de Junho de 2019, 17:45
O Benfica não está em negociações, será preciso outro anuncio por parte da direcção? O Felix apenas foi a um dos locais mais turísticos de Madrid, o rapaz tem liberdade de fazer o que bem entender durante as férias, o Benfica não o pode obrigar em apenas andar a mandar mensagens ao rabo da outra ou passar as férias em casa do frontal

Sim, e sendo o mendes um porreiraço combinaram e foram às meninas a Madrid nas férias. Quem nunca em Madrid.

JPE

La Plata o Renovacion já!

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2019, 18:04

Sim, e sendo o mendes um porreiraço combinaram e foram às meninas a Madrid nas férias. Quem nunca em Madrid.

Há meninas em Madrid?

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2019, 17:38
Deixa ver se entendi

está mais que vendido mas só será oficializado a 1 de julho para o valor entrar nas contas já do próximo exercício

É isto?
E  durante estes dias o Benfica faz aquele papel do gajo que sabe que foi encornado mas apenas passados uns dias vai falar com a mulher....entretanto dorme com ela

É aproveitar enquanto a gaja boa cá está

S-Line

Façam como eu .
Já não conto com ele como nosso jogador. Nem ele já se sente Benfica.
Custa menos.

Neste momento só me interessa o € a entrar no clube . A mim não me entra nenhum .

Simplesmente que esta direção que cumpra por uma vez o que disse.

E já disse centenas de vezes e volto a dizer : não quero jogadores de 5.000.000 deles a valerem 30.000.000 .

Acontecer que a PJ entre por lá a dentro que faça limpeza de uma vez por todas.

Alento

Citação de: JPE em 23 de Junho de 2019, 15:18
La plata, aquando arriba la plata?
nunca.  A burla deve ser oficializada dia 2 de Julho. É o meu prognóstico. 

Juanxito Arrien

No sé si hay aplazamiento en los 120. Si finalmente es pago total. Lo que si tiene claro tanto la prensa de españa como la de Portugal, es que Benfica y Atlético están de acuerdo.

Para saber si no nos han engañado a ambos, solo queda esperar 1 semana más.

A mí un contacto que tengo en las oficinas del Atlético me dijo que es tema de Papeleo de Benfica. La versión 1 de Julio que favorece al Atlético y también al Benfica por el Nuevo ejercicio, cuadra a todos los efectos.

Mientras 1 semana de paranoias y de fantasmas.

Boas noites!

thysen

120 milhões, que dizer deste negócio?

Para o Benfica a nível financeiro é um negócio de sonho, com apenas um atleta da formação totaliza valores nunca antes visto em Portugal.

Desportivamente já não tanto, Felix estava a tornar-se um caso sério, muito difícil de substituir, não impossível.

Os jogadores passam o Benfica continua.

Para o jogador, infelizmente não acho que seja o caminho certo, muito precose a saída do Benfica, aqui teria tempo para crescer e cimentar a sua evolução.
Espero sinceramente que tudo corra bem.

Fundamental agora é que o investimento do Benfica neste mercado seja cirúrgico, limpar a casa e contratar bem, muito bem.

Boa sorte João!!!
Obrigado.

Ratchetix

Eu quero ver é os 120 milhões de euros limpos e líquidos nas contas do nosso Benfica.

O resto é conversa da treta. Nada de negociatas pelo meio.

:rua:

Deus Jonas

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2019, 17:38
Deixa ver se entendi

É isto?

Encornado por 120 milhões. Vocês nem as pensam

_Huji_Slb

E que tal meterem nos Ex-Funcionarios?

E ir os 120 Milhoes e Ala!

BudSpencer

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2019, 18:04

Há meninas em Madrid?
há e meninos também!!!!