João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

draconic

Só fico com pena do user que comprou a camisola 10 da nova época com o nome do Félix.

tacuaracardozo

Nunca mais fecham esta merda de uma vez por todas. Já mete nojo a novela. Já nem dá para ouvir falar nele. Quantas vezes já foi cagar hoje?

.:VMPT:.

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!


Partes do principio, se for o caso, que esses jogadores são avaliados por 0,0 euros?

O Neto, vale bem 15M/20M se for bem aproveitado....

O Correa, vale, na minha opinião, e olhando para o valor de venda do Felix, bem mais de 20M....

Ou seja, se fosse assim, ainda ficávamos a ganhar mais....

Claro que não vão se esses os negócios....

.:VMPT:.

Citação de: alexalves76 em 27 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: :3-6:94 em 27 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 12:43


Que AZIA da CS . Ontem a SIC na homenagem ao João em viseu conseguiu fazer uma reportagem sem nunca falar no nome do Benfica  :estrelas:

Quando o João esteve a falar e agradecer a homenagem aparece "João Félix (Jogador de futebol)  :2funny:
Nao percebo em que planeta e que se pode dizer "SO vai ganhar 120m"

Mesmo.

Em 200 anos de futebol cabem nos dedos de 1 mão os negocios em que um clube recebeu 120M€  por um jogador...mas no nosso caso so recebemos isso.
Tinham de duplicar a maior venda da história do futebol português até hoje (60M€) para atingir um valor semelhante ao que o Benfica vai receber do Félix.

Esta a falar do Hulk do putedo? Essa venda foi 40M, está escarrapachado no relatório e contas dessa agremiação. 40M. Mas colou os 60M, apesar de lá estar escrito com as letras todas. Se alguém me disser o ano em que o Hulk foi vendido, eu visto umas luvas e vou procurar esse relarorio, meto aqui a foto para se acabar com essa falácia.

Podes fazer o paralelismo com a venda do Ederson.... este foi vendido por 40 ou por 20?

Assim vais perceber porque foi vendido por 60 e entraram 40....

.:VMPT:.

Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: altinotorres em 27 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2019, 14:09
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões.

O que é que me está aqui a falhar?

Enfim, estás a lidar muito mal com a realidade e acabas por misturar tudo. Na tua pobre cabeça calcinada com propaganda anti Vieira tudo está errado. Imagina que o Rúben dias sai por 80M euros quando ano passado tu e muitos desejavam q ele fosse por 30.,imagina o desastre nuclear que vai acontecer a tua cabecinha martelada pelos Bernardo ribeiros desta vida.

Em primeiro lugar deixa estar a minha cabecinha sossegada que tem dona.

Em segundo lugar mesmo que isto fosse um negócio transparente, iria sempre custar-me ver o melhor jogador do clube sair.

Em terceiro lugar, sabendo isto vai ser um esquema em que dinheiro veremos pouco, e cepos a chegar serão com fartura ainda me custa mais.

Num futuro próximo, até posso concordar.... Mas no presente, na minha opinião, nem o 3º e em termos de importância na equipa, nem o 5º....

.:VMPT:.

Citação de: 20COMER em 27 de Junho de 2019, 14:58
Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2019, 14:54
A mim só me importa que o Benfica receba já os 120M, seja a cláusula acionada ou não.
Se for para receber às prestações prefiro que recusem.

E se o custo de accionar a clausula por parte do Benfica for perto de 20.000.000€ superior a uma negociação?

?

.:VMPT:.

Citação de: vince1987 em 27 de Junho de 2019, 15:09
O Atl Madrid vai receber os 120M da clausula do Griezmann, é só depositar na nossa a pronto pagamento eu ensino como fazer a transferência se for preciso.

Eu não contava muito com isso...

às tantas, vai ser um negocio nos mesmos moldes que o do Felix...

vince1987

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2019, 15:41
Citação de: vince1987 em 27 de Junho de 2019, 15:09
O Atl Madrid vai receber os 120M da clausula do Griezmann, é só depositar na nossa a pronto pagamento eu ensino como fazer a transferência se for preciso.

Eu não contava muito com isso...

às tantas, vai ser um negocio nos mesmos moldes que o do Felix...

Também me parece que será, o Atl também anda atrás do Nelson vamos ver se não vai com desconto

.:VMPT:.

Citação de: castaNN em 27 de Junho de 2019, 15:24
Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2019, 14:54
A mim só me importa que o Benfica receba já os 120M, seja a cláusula acionada ou não.
Se for para receber às prestações prefiro que recusem.

Pois também ainda não percebi isso, se pagam os 120 completos ou se em prestações? Alguém me consegue explicar?

Pelo que percebi, tanto pode ser de uma forma como de outra.... Tem a palavra o grande LFV..... :angel:

Hugo Silva

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2019, 14:54
Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2019, 14:51
Eu compreendo a dimensão do negócio.. Mas o Benfica que se quer europeu, não esta vendedor. São 120M a pronto ou, por mim, reduzia-se um pouco, mantendo-se o jogador mais uma época.

Não é que se calha isso, mas não queremos vender, ponto. Tal como o atlético não quer vender griezman.

Temos de ter noção de outra coisa, se queremos chegar ao nivel europeu e recusar vender, temos também de começar a pagar ordenados ainda mais chorudos... Só assim conseguiremos mantê-los cá todos contentes. No entanto, elevar o teto salarial pode ser um tiro de bazuca no pé que iria meter em causa a saude financeira que agora temos.
Plantéis mais curtos é a solução!  Pagas mais a um núcleo de 17/18 jogadores e complementas com miúdos da formação! E mais importante, utilizar os milhões que gastamos no carrossel para aumentar o massa salarial. Tem de ser este o projeto! O mercado está cada vez mais inflacionado, é cada vez mais difícil contratar e para conseguirmos segurar os nossos, temos de lhes pagar! Senão atalharmos caminho desde já, ficamos definitivamente para trás em termos competitivos!

francisco

O irmão do Pedro Neto já voltou?

RoupaBacana

Sou fã do rapaz e igualmente viseense, mas fiquei indignado com a condecoração. Nada do que ele já fez justifica tanto alarido. Além disso, está a ganhar uma mania desmesurada..

bellini

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!


Partes do principio, se for o caso, que esses jogadores são avaliados por 0,0 euros?

O Neto, vale bem 15M/20M se for bem aproveitado....

O Correa, vale, na minha opinião, e olhando para o valor de venda do Felix, bem mais de 20M....

Ou seja, se fosse assim, ainda ficávamos a ganhar mais....

Claro que não vão se esses os negócios....
O Neto vale 20M ahahah....

A Reconquista

Citação de: Vascofaisca em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: A Reconquista em 26 de Junho de 2019, 22:33
Prestrações, logo vi.

Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros).

Pelo que percebi, o atlético paga os 120 milhões em prestações a uma entidade bancária e mais 6 pelo serviço e o Benfica recebe os 120 milhões da tal entidade a pronto. É isto?

.:VMPT:.

Citação de: bellini em 27 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!


Partes do principio, se for o caso, que esses jogadores são avaliados por 0,0 euros?

O Neto, vale bem 15M/20M se for bem aproveitado....

O Correa, vale, na minha opinião, e olhando para o valor de venda do Felix, bem mais de 20M....

Ou seja, se fosse assim, ainda ficávamos a ganhar mais....

Claro que não vão se esses os negócios....
O Neto vale 20M ahahah....

Lê bem o que eu escrevi...

João Felix vale 120M? ahahahah.....