2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

JDiogo20


MiguelPalma92

Quando e que o Joaozinho sobe à equipa principal? Já está na hora. Não quero outro caso Bernardo Silva.


DANI BOY

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Outubro de 2016, 13:39
Citação de: DANI BOY em 02 de Outubro de 2016, 13:23
malhavam forte e feio no dálcio, mas afinal tem potencial...

Tem? Para fazer carreira na segunda liga?
para fazer carreira na 1 liga queres tu dizer...



Walter Morgan

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2016, 13:54
Quando e que o Joaozinho sobe à equipa principal? Já está na hora. Não quero outro caso Bernardo Silva.

Para jogar em que posição? Está tapado por jogadores melhores em todas as posições em que pode jogar.
Eu emprestava-o em Janeiro a uma equipa do Tugai, e então na formação do plantel para a próxima época arranjava-se espaço para ele.

MiguelPalma92

Citação de: Walter Morgan em 02 de Outubro de 2016, 14:02
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2016, 13:54
Quando e que o Joaozinho sobe à equipa principal? Já está na hora. Não quero outro caso Bernardo Silva.

Para jogar em que posição? Está tapado por jogadores melhores em todas as posições em que pode jogar.
Eu emprestava-o em Janeiro a uma equipa do Tugai, e então na formação do plantel para a próxima época arranjava-se espaço para ele.
No lugar do Pizzi na direita (ou esquerda) dentro das funções interiores dele e é deixar a magia acontecer.

pmmp20

Citação de: ze do café em 02 de Outubro de 2016, 13:06
Cheira-me que em janeiro meia equipa sai emprestada pa 1a, o que so pode ser bom

ja eu nao acho.

para mim emprestar apenas jogadores q necessitem minutos, ou estejam a travar evolução ou a tapar lugar a quem vem de baixo.

um jogador pode perfeitamente passar de benfica B- benfica A.


pmmp20

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2016, 13:54
Quando e que o Joaozinho sobe à equipa principal? Já está na hora. Não quero outro caso Bernardo Silva.
Citação de: Walter Morgan em 02 de Outubro de 2016, 14:02
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2016, 13:54
Quando e que o Joaozinho sobe à equipa principal? Já está na hora. Não quero outro caso Bernardo Silva.

Para jogar em que posição? Está tapado por jogadores melhores em todas as posições em que pode jogar.
Eu emprestava-o em Janeiro a uma equipa do Tugai, e então na formação do plantel para a próxima época arranjava-se espaço para ele.

esta a jogar bem, deixem fazer minutos, deixem fazer jogos completos no benfica b.

para q emprestar, para depois ficar no banco toda a época e estagnar a evolução?

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 10ª Jornada

SL Benfica B 3 - 1 Santa Clara

Jovic 45+1', Dálcio 63', João Carvalho 84';

Rúben Saldanha 10'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Cyb3rNeo



Rei

Facilmente o João Carvalho tem lugar nos A, não sei bem quando é que vai ser aposta mas vejo-o a jogar na ala direita a fazer mais ou menos o que o Pizzi faz. O Pedro Rodrigues também tem lugar a breve prazo, era bom ter minutos já este ano para ver como se vai dar. Está ali o substituto do Fejsa.