LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

dfernandes

Citação de: DANI BOY em 19 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:10
O jogo com o Kiev cá vai ser bem mais complicado que o jogo de hoje. E só nos vamos se não perdermos em Istambul. Caso contrário, fodemo-nos.

Vão poder explorar melhor o contra ataque, que me parece o ponto mais forte deles.

Por outro lado, acredito que nesse jogo o Benfica já terá mais jogadores à disposição que podem fazer a diferença especialmente na altura das substituições.
dia 1 de novembro...sinceramente só acho que recupera o andré almeida até lá! jonas e rafa penso que nao...mas era bom sim!

O Samaris e o Horta também não? Só aí tens mais 2 opções de meio campo que não tiveste hoje e que a certa altura tinham dado muito jeito.

Red Zeppelin

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Primeira vez na história do clube que um árbitro de baliza toma uma decisão favorável ao Benfica?

Lembro-me de mais uma.

Um penalty contra o Liverpool na época 2009/2010.

Boa, já não me lembrava disso!

GTtdi_SLB

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2016, 22:03
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 21:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2016, 21:48
voces dao de garantido que o Besuktas ganha ao Kiev em Kiev???eu não.

eu sim.

vao-de cagar e bem para esse jogo,já estao de férias e tudo por esssa altura.

e adeptos no estadio só se lhes pagarem.
Se estão falidos o milhão e tal vai dar jeito, além disso o besiktas nem em casa lhes ganhou

aposto já aqui como perdem....

nao tenho duvidas disso.

se acertares tanto como os resultados do campeonato europeu..

Rei

Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2016, 22:18
Apesar de termos permitido demasiado lá atrás, até gostei. Gerimos bem em determinadas fazes do jogo, faltou melhor decisão lá na frente, principalmente pelo Guedes.

Resultado inesperado no outro jogo. Mas sendo assim, é para ficar em primeiro lugar. Que se foda.

Com Guedes e Cervi ter boas tomadas de decisão era pedir demais. E mesmo o Salvio nesse aspeto nunca foi um jogador de encher o olho. Portanto, acaba por ter a ver mais com a qualidade individual atual destes jogadores. Secalhar com Rafa e Jonas o Benfica teria aproveitado melhor os lances que criou.

Houve uma jogada na primeira parte de perder a cabeça, o Salvio tem o Semedo a subir no flanco direito e o Guedes praticamente isolado, bastava meter a bola nas costas da defesa do Kiev ou meter no Semedo que vinha detrás. E o que aconteceu? O Salvio passou a bola para o defesa do Kiev, isto com uns 5 segundos para decidir o que ia fazer, tempo mais do que suficiente para decidir bem. Nestes momentos com estas equipas nunca se pode fazer isto, atirar assim oportunidades para o lixo acaba por prejudicar imenso a equipa. Aquilo era uma jogada de golo iminente.   

20Nico Gaitan20

pelo menos nao vamos sair das competiçoes europeias em Dezembro...isso parece-me 90% certo já

Stanic

Os turcos tb estão com uma caga monumental, foi na luz e hoje penalti falhado do Nápoles e golo da vitória em fora de jogo.

DANI BOY

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:21
Citação de: DANI BOY em 19 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:10
O jogo com o Kiev cá vai ser bem mais complicado que o jogo de hoje. E só nos vamos se não perdermos em Istambul. Caso contrário, fodemo-nos.

Vão poder explorar melhor o contra ataque, que me parece o ponto mais forte deles.

Por outro lado, acredito que nesse jogo o Benfica já terá mais jogadores à disposição que podem fazer a diferença especialmente na altura das substituições.
dia 1 de novembro...sinceramente só acho que recupera o andré almeida até lá! jonas e rafa penso que nao...mas era bom sim!

O Samaris e o Horta também não? Só aí tens mais 2 opções de meio campo que não tiveste hoje e que a certa altura tinham dado muito jeito.
xiii esqueci me desses 2 pah...tens razao.

delduin

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:20
Citação de: avc10 em 19 de Outubro de 2016, 22:14
Vai ser um grupo mais equilibrado do que se pensava. Agora temos 2 jogos em casa e 1 fora. Fazer pelo menos 6 pts.

6 pontos não vão chegar...
6 pontos chegam. A malta está a contar o Kiev como um 1º de Dezembro e não são nada maus.

Portanto, 6 pontos chegam. Difícil é fazê-los.

Meio_metro

Pergunta importante...

Mas se o NÁpoles hoje tivesse ganho não tinhamos que pontuar na turquia?

Se tinhamos qual é a diferença?

tone

A próxima jornada é decisiva.

Atenção, ninguém apurado, ninguém eliminado.

O Dínamo tem a última hipótese de se manter vivo na próxima jornada.

Pouco interessa para já o que se passará na Turquia nas próximas duas jornadas.

O que importa mesmo é vencer o próximo jogo.

Slipknot_BMC


Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:20
Citação de: avc10 em 19 de Outubro de 2016, 22:14
Vai ser um grupo mais equilibrado do que se pensava. Agora temos 2 jogos em casa e 1 fora. Fazer pelo menos 6 pts.

6 pontos não vão chegar...

Mas 7 vao chegar :tonge:

Lúcio Gomes

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Primeira vez na história do clube que um árbitro de baliza toma uma decisão favorável ao Benfica?

Lembro-me de mais uma.

Um penalty contra o Liverpool na época 2009/2010.
Pudera...esse levou com um petardo nos pés!

andymc

Citação de: Wake Up em 19 de Outubro de 2016, 22:22
Os turcos tb estão com uma caga monumental, foi na luz e hoje penalti falhado do Nápoles e golo da vitória em fora de jogo.

E o 2º golo foi oferecido.

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:03
Não sei onde andava o Га́рмаш\Harmash\Garmash (para o Costapequeno não me corrigir), mas faz ali falta, gostei muito dele o ano passado a cagar no meio-campo do Fóculporto.

Se está lesionado espero que também não jogue na Luz, e que depois jogue contra os mancos do Besiktas e tal. :-X

acho que está de fora até 2017

Má onda :bah2:

Faltava mais alguém ao Kiev hoje, dos habituais titulares? Apesar de terem tido na 2ª parte oportunidades para nem ter pedido o jogo, achei fraquinho hoje, esperava ligeiramente mais.

o trinco.

tem 4 emprestados que eram titulares de caras hoje.

nao há dinheiro nao há vicios,estao falidos.





:rir: