TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

m20

O que é estranho é a venda dos bilhetes do Benfica ser já aberta a toda a gente e não ser só primeiro para quem tem red pass ou é sócio. Ou então fui eu que li mal.

neskor

Paulo Lopes

Eliseu
Lisandro
Kalaica/Dias
Almeida/Semedo

Gonçalves
Celis/Almeida
Danilo
Zivkovic

Cervi
Gomes

Julio
Luisão
Fejsa
Pizzi
Salvio
Mitro

joao12soares

Vencer de forma categórica. relembrar o jogo do ano passado contra o Vianense.

Força BENFICA!

joao12soares

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2016, 23:29
O que é que significa mesmo "Departamento das Casas do SL Benfica"?  :confused:
Existe um Departamento das Casas" no Estádio da Luz, fica perto das portas 10/11, mas penso que aí só as casas podem comprar bilhetes.

to202002

Citação de: joao12soares em 10 de Outubro de 2016, 10:42
Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2016, 23:29
O que é que significa mesmo "Departamento das Casas do SL Benfica"?  :confused:
Existe um Departamento das Casas" no Estádio da Luz, fica perto das portas 10/11, mas penso que aí só as casas podem comprar bilhetes.
penso que ja não seja ai mas sim junto a porta 18

ZICKLER

Citação de: m20 em 10 de Outubro de 2016, 09:13
O que é estranho é a venda dos bilhetes do Benfica ser já aberta a toda a gente e não ser só primeiro para quem tem red pass ou é sócio. Ou então fui eu que li mal.

Não acredito que o estádio acabe por encher. Não se justifica neste caso esse procedimento habitual

homemsumol

Paulo Lopes

Eliseu
Lisandro
Kalaica
Almeida

Carrilho
Celis
Danilo
Zivkovic

Cervi
Gomes

Era esse o 11 em que eu apostava. Com entradas do Rafa, Jimenez e Jardel durante o jogo para começarem a recuperar ritmo (isso se o regresso deles que vem hoje nos jornais é verdade).

Pode ser um 11 com bastante mexidas, e é, mas nestes jogos para mim a diferença de individualidades é tão grande que pode-se arriscar um pouco mais. E também serve para ver quem quer realmente ser opção. Quem não der tudo em campo num jogo desses não serve, é que dar tudo quando se joga contra um Barcelona ou assim, é fácil, nestes jogos é que se vê quem está aqui para fazer número ou para se contar com ele.

E PLURIBUS UNUM

Tapion

Julio Cesar
A.Almeida
Lisandro
Luisao
Eliseu
Celis
Danilo
Cervi
Carrillo
Zivkovic
Jose Gomes

BC

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2016, 11:46

Não acredito que o estádio acabe por encher. Não se justifica neste caso esse procedimento habitual
Como é óbvio.

OclassicoNº10

Júlio César
Benitez
Lisandro
Kalaica
Eliseu
Cellis
Danilo
Zivkovic
Cervi
Carrillo
Luka

Siga!

Rakitic10

J_PN

Citação de: BC em 10 de Outubro de 2016, 12:54

Como é óbvio.

Neste caso fazia sentido para os sócios/redpass conseguirem apanhar os bilhetes de 5€.

Se os bilhetes fossem todos o mesmo preço aí sim, não fazia sentido o sistema habitual.

to202002

a malta que esta sempre a refilar da prioridade dos reds tem uma boa oportunidade para comprarem bilhetes são todos iguais  sócios, adeptos,red !
mas pronto já se sabe como o jogo e para taça e com uma equipa pequena o grandes Benfiquistas das festas nem o estádio do Estoril conseguem encher deve ser por causa do preço dos bilhetes .
La estarei presente rumo ao JAMOR

daniel.gomes

JC

André Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu

Celis/Pedro Rodrigues
Danilo

Zivkovic
Carrillo/João Carvalho

Guedes/Jovic